Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
pistão de crf é qts mm msm ? só pelo comando eu ja achei um bom motivo pra ela se enforcar, carburador da strada dependendo ja não é mais o suficiente, tem que ver se o cabeçote tem o desenho pra dar o fluxo certo em alta, ou simplesmente foi aberto, o escape só foi polido, ou foi aberto tbm ? isso tbm faz ela só ter torque, nada de giro alto, e pra aproveitar o torque, eu colocava um pinhão maior hein.., pelo menos um 15, apesar do tamanho da coroa.
65,5mm cabeçote foi aberto adm lixado ate 600 e escape aberto e polido ate 1200 nao foi feito desenho para dar fluxo ate pq aqui nao temos bancada. hj dei uma esticadas nela pq aqinda ta com 700km rodado notei q depois de um certo tempo em alta rotaçao motor começou a dar um grilo creio q seja falta vou verificar vela pra ver hj foi corrido na oficina n deu tempo de ver

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Não está dando falta de combustível?
vo ter que ver pois uso bura original da strada ainda
vlw

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Diogo.Saraiva Ver Post
Amigo, eu tenho uma bros motor 125.

uso o pistão da crf 2mm (67.50mm).
comando com levante de 6mm.
carburador da CRF com venture de 32mm, funcionando a etanol.
e cabeçote com os dutos trabalhados.

e ela da o giro rápido e mantem, principalmente de final.

na preparação de carros, quando você alivia a manivela, volante ou os dois ao mesmo tempo, e aumenta o diâmetro do pistão, o motor da um giro falso.
Quando acelera o carro parado o motor funciona, perfeitamente e com um giro muito rápido, porem quando o carro arranca ele cai o rendimento e o giro não ultrapassa os 7000 a 7500 rpm, e parado chega tranquilamente aos 9500 rpm.

a parte de baixo não tem peso suficiente para manter o giro do motor com um pistão maior(no exemplo do carro), no caso a caixa de transmissão acaba pesando pois o volante não tem peso suficiente para compensar.


estou mudando a manivela da minha, pra da strada ou um pino cursado com camisa dupla, para poder crescer a biela, e alterar o curso do motor.

você disse que colocou um biela 2mm menor.

é você mesmo quem esta fazendo ou um preparador?

realmete pode esta acontecendo isso e mesmo.coloquei uma biela menor para nao ter q cortar cabeça do pistao.
sou mecanico de motos e eu mesmo q estou fazendo com base em estudos e ajudas dos amigos q tem experiencia no assunto hehe
ja fiz muitos aqui 90 por cento ficaram excelente kkk so os meus que demoro a acertar q treta com relacao biela pode ta dando vibraçao por ter mexido na r/l q c acha?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Comando da sport é 285° filho,pra essa preparação ai no minimo um 296° pra girar legal talvez um 300~310° seria melhor !!
intaum Limabl to com um comando caseiro coloquei ele numa 150 ficou bom mas muito barulho mesmo assim estou esperando completar 800km pra mim por ele e ja estou vendo um bura de xlx350 pra testar
abraçao

- - - Updated - - -

tem video dela quando era 165cc nao sei se pode postar link entao so vai o nome do video titan 165 holandes vs titan 190 derick

nessa epoca dava muito giro

- - - Updated - - -

tem o novo titan 200cc holandes vs fan 165cc do dila
esse e atual
o video nao ficou muito bom ,nao sei pq a cam pulou do meio para o final do video mas da pra ver +- como q ta
abraçao