Bom dia,pois entao...
semanas atras eu postei que minha twister tava meio estranha,e resolvi logo trocar a embreagem,
passei em umas 3 lojas e fiz cotação e tals,e a maioria dizia que a Scud era uma embreagem boa,
olhei tambem a original e a Ficher,na hora deir embora a embreagem parou de funcionaar..kkkk
na loja mesmo o pessoal desmontou e montou a tal Scud já que na hr nao tinha outra marca,
e o mecanico começou a falar que o oleo Motul 3000 era ruim demais,que engenheiro fez o motor pra rodar com mobil,
e estudo engenharia, e sei que as especificaçoes de viscosidade sao as mesmas do Mobil, entao na abri mão da marca do oleo...
peguei a moto e sai...logo na primeira arrancada ela saiu igual um trator Massey Ferguson pulando...
e como nunca troquei a embrenhagem de moto nenhuma pensei ser normal...podia estar muito justa ou algo assim
mas depois de uma semana ainda continua, essa trepidação na arrancada em baixa rotação...
levei no mesmo mecânico,e ele falou que nao podia fazer nada porque o problema era o oleo,e se continuar usando ele iria acabar
com a embrenhagem eo meu motor...! :S
e é a 3ª troca que eu faço com esse oleo,sempre achei ele muito bom!
Será mesmo que vai acontecer isso tudo? e esse oleo é realmente muito ruim pra esse motor?
ou o problema é a embrenhagem? dizendo o mecânico ele já trabalhou em concessionaria...