Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 43

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não é culpa do óleo é culpa da Nina!

    Mas o mexanico veio com o papo que o certo é o Mobil original dela... aí tirou o seu óleo Motul pra trocar sua embreagem e depois botou o mesmo Motul??? Eita eu vejo coisa! Vo vira mecanico! O cara faz serviço porco depois tira o corpo fora ... Conselho: se todos os mexanicos são assim onde tu mora faz um curso de mecanica e compra logo um jogo de chaves pra ti.

  2. #2
    Novato Avatar de aam_gyn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Goiânia-Goias
    Idade
    31
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não é culpa do óleo é culpa da Nina!

    Mas o mexanico veio com o papo que o certo é o Mobil original dela... aí tirou o seu óleo Motul pra trocar sua embreagem e depois botou o mesmo Motul??? Eita eu vejo coisa! Vo vira mecanico! O cara faz serviço porco depois tira o corpo fora ... Conselho: se todos os mexanicos são assim onde tu mora faz um curso de mecanica e compra logo um jogo de chaves pra ti.
    Tirou o Motul,e eu nao deixei botar Mobil,
    kkkk...eu sou mecânico só que minha parte é injeção eletronica automotiva
    e baixei aquele manual de serviços dela...e estava pensando seriamente eu mesmo trocar,
    mas ela "deu pal" lá na porta dos caras né
    só quem bota a mão nela agora sou eu..kkkk
    pra vc vêr né,vizinho meu comprou uma "BM" GS1200 e com a moto veio um kit imenso de ferramentas (saca filtro,trava de conjunto de embrenhagem...)
    acho que lá na Europa a galera é mais empolgada em arrumar a motoka.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aam_gyn Ver Post
    Tirou o Motul,e eu nao deixei botar Mobil,
    kkkk...eu sou mecânico só que minha parte é injeção eletronica automotiva
    e baixei aquele manual de serviços dela...e estava pensando seriamente eu mesmo trocar,
    mas ela "deu pal" lá na porta dos caras né
    só quem bota a mão nela agora sou eu..kkkk
    pra vc vêr né,vizinho meu comprou uma "BM" GS1200 e com a moto veio um kit imenso de ferramentas (saca filtro,trava de conjunto de embrenhagem...)
    acho que lá na Europa a galera é mais empolgada em arrumar a motoka.
    BMW é outra coisa mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não é culpa do óleo é culpa da Nina!

    Mas o mexanico veio com o papo que o certo é o Mobil original dela... aí tirou o seu óleo Motul pra trocar sua embreagem e depois botou o mesmo Motul??? Eita eu vejo coisa! Vo vira mecanico! O cara faz serviço porco depois tira o corpo fora ... Conselho: se todos os mexanicos são assim onde tu mora faz um curso de mecanica e compra logo um jogo de chaves pra ti.
    E o pior que 70% dos mecânicos são assim magrão isso é fato!!

    Vou te dar uma missão caro amigo coisa simples,pegue um cilindro um subto e um relágio comparador,e vai até essas oficinas de esquina e pede para o mecânico meçar os valores de ovalização e conicidade do cilindro. Isso é o basico que todo mecânico que se preze tem que saber,agora faz uma pesquisa e verifique nessas oficinas qual deles sabe fazer medições com um multiteste,micrômetro,subto,relógio comparador e etc... não vou nem mencionar o paquimetro porque até uma criança de 5 anos sabe mexer em um!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E o pior que 70% dos mecânicos são assim magrão isso é fato!!

    Vou te dar uma missão caro amigo coisa simples,pegue um cilindro um subto e um relágio comparador,e vai até essas oficinas de esquina e pede para o mecânico meçar os valores de ovalização e conicidade do cilindro. Isso é o basico que todo mecânico que se preze tem que saber,agora faz uma pesquisa e verifique nessas oficinas qual deles sabe fazer medições com um multiteste,micrômetro,subto,relógio comparador e etc... não vou nem mencionar o paquimetro porque até uma criança de 5 anos sabe mexer em um!!!
    Entao aki no RJ nao tem nenhum mecanico descente. kkkkkkkkkkkk

    e para piorar sempre as regulagem das coisas eh tudo igual de 125 a 250cc. kkkkkkkk

    isso qnd nao resolvem ou fala do problema por "achismo".
    Última edição por Diogo-RJ; 03-10-12 às 14:43.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Entao aki no RJ nao tem nenhum mecanico descente. kkkkkkkkkkkk

    e para piorar sempre as regulagem das coisas eh tudo igual de 125 a 250cc. kkkkkkkk

    isso qnd nao resolvem ou fala do problema por "achismo".
    Agora me responda qual delas tem uma tabela de especificações técnicas do fabricante, e issso não é perna de cobra na NET tá cheio de sites com esse tipo de material, até aqui no PN tem bastante material técnico!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora me responda qual delas tem uma tabela de especificações técnicas do fabricante, e issso não é perna de cobra na NET tá cheio de sites com esse tipo de material, até aqui no PN tem bastante material técnico!!
    ex...folga das valvulas, qnts ml na bengala, essas coisas com medidas...aki no RJ os caras fazem tudo igual...nao pesquisa nada...as medidas sao tudo por achismo...tive um amigo q foi regular valvulas, o mexanico tirou, mas enforcou tanto q deu problema no motor com amigo na estrada.

    "multiteste,micrômetro,subto,relógio comparador e etc... não vou nem mencionar o paquimetro" "pegue um cilindro um subto e um relágio comparador,e vai até essas oficinas de esquina e pede para o mecânico meçar os valores de ovalização e conicidade do cilindro."

    Aki isso pro mecanico ta falando ebraico, haramaico, russo.

 

 

Tópicos Similares

  1. devolta novamente
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-09-12, 18:11
  2. Conta giros, novamente!
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-11, 17:06
  3. roda raiada novamente
    Por NEGRUT no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 01:43
  4. Tô na área novamente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 18-07-07, 16:03
  5. Hj andei de moto novamente!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-06, 16:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •