Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Moto BROS.

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho uma bros com 18~20 mil, e meu desejo é uma CBX 750 four, mas só acho com 200mil pra cima, eu trocaria sem problema, quando uma pessoa deseja uma moto não vai ser a quilometragem que vai mudar o desejo dela.
    É nada te impede de comprar, mas se uma moto como a CBX 750, começar a desmanchar e provavelmente vai, porque mesmo com muito cuidado uma moto com 200.000 rodados é difícil manter em dia, tu vai desejar nunca ter nascido.

    Já é uma moto que é um parto pra encontrar peças e quando tu encontra elas... A facada vem direto no rim. Não é porque é um sonho ter uma moto dessas que tu tem que entrar numa roubada pra realizar tal sonho... Maaaaaaas é a minha opinião, cada um com a sua.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É que querendo ou não, com a grana que se compra uma CBX 750, se compra Bandit 600, que é bem mais moto. Se bobear acha até Bandit 1200 já.

    Eu tenho uma quedinha pelas 7 galo da década de 70, mas o preço delas anda bem fora da casa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    É nada te impede de comprar, mas se uma moto como a CBX 750, começar a desmanchar e provavelmente vai, porque mesmo com muito cuidado uma moto com 200.000 rodados é difícil manter em dia, tu vai desejar nunca ter nascido.

    Já é uma moto que é um parto pra encontrar peças e quando tu encontra elas... A facada vem direto no rim. Não é porque é um sonho ter uma moto dessas que tu tem que entrar numa roubada pra realizar tal sonho... Maaaaaaas é a minha opinião, cada um com a sua.
    Usei a CBX como exemplo apenas, mas na minha opnião a kilometragem não conta muito quando se quer uma moto, as vezes é até bom por que já cai um pouco o preço, mas essa é minha opnião... quem não concorda compra uma zero.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É que querendo ou não, com a grana que se compra uma CBX 750, se compra Bandit 600, que é bem mais moto. Se bobear acha até Bandit 1200 já.

    Eu tenho uma quedinha pelas 7 galo da década de 70, mas o preço delas anda bem fora da casa.
    Usei a CBX como exemplo ²
    Última edição por Bruno Rafael; 02-10-12 às 17:54.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Sandro, minha Bros está com quase 60 mil e ainda está praticamente nova, a manutenção é a mesma que uma CG (só os pneus e relação que é pouca coisa mais caro), e já cheguei a fazer 39 km/l com a minha!

    Se for comprar uma veja se a pintura de motor, balança e bengalas são originais, plásticos originais e raiação também. Quanto mais original a moto melhor!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Usei a CBX como exemplo apenas, mas na minha opnião a kilometragem não conta muito quando se quer uma moto, as vezes é até bom por que já cai um pouco o preço, mas essa é minha opnião... que não concorda compra uma zero.

    - - - Updated - - -



    Usei a CBX como exemplo ²
    De boa chefe.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Que bom que todos tem algo a dizer, fico extremamente feliz em saber com quem contar , mais salvo aqui ,que, ainda estou decidindo o que é melhor pra mim e que não me atrapalhe no meu orçamento ok , pois é que nem eu disse em outro topico ; depois de 3 filhos fica complicado tomar certas decisões sozinho .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    De boa ? Fica com a CG.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu axo o custo de manutenção da bros muito barato,da pra manter traquilo veio,,ainda mais hoje em dia que tem cartão pra parcelar as coisas em um milhão de vezes,,vai fundo
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    é que nesse caso e moto rodada... se fosse troca numa semi nova...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E ae Sandro, pow vai fundp véi, a Bros é uma baita moto, com relação à gastos, é o que a galera já comentou, pouca diferença mesmo... Compensa sim, sem hesitar!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Uma moto com 66.000Km já deve ter umas coisinhas pra fazer... Eu pensaria bem no assunto, talvés seja mais jogo ficar com a tua ou pegar um modelo mais barato e 0km. Mas isso vai muito de como e quanto tu usa a moto, se tu utiliza pouco e tem carro também, pode não ser ruim pegar uma moto mais rodada, mas se tu uso for semelhante ao meu, que faço mais de 3.000km por mês, o bom é moto 0km, se pegar uma mais rodada, em pouco tempo tu vai acabar tendo que fazer motor e sei lá mais oque.

    Ps.:fazer motor é algo que eu me recuso, se tiver que chegar a esse ponto, repasso a moto e pego outra. Uma moto que já quebrou não me passa confiança...

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Uma moto com 66.000Km já deve ter umas coisinhas pra fazer... Eu pensaria bem no assunto, talvés seja mais jogo ficar com a tua ou pegar um modelo mais barato e 0km. Mas isso vai muito de como e quanto tu usa a moto, se tu utiliza pouco e tem carro também, pode não ser ruim pegar uma moto mais rodada, mas se tu uso for semelhante ao meu, que faço mais de 3.000km por mês, o bom é moto 0km, se pegar uma mais rodada, em pouco tempo tu vai acabar tendo que fazer motor e sei lá mais oque.

    Ps.:fazer motor é algo que eu me recuso, se tiver que chegar a esse ponto, repasso a moto e pego outra. Uma moto que já quebrou não me passa confiança...
    Se o motor for bem feito e com peças de qualidade não tem problema, mas de qualquer modo eu não faria nunca esse negocio de trocar uma moto com 18.0000km que eu conheço por uma de 66.000km que sabe la que surpresas reserva e se o uso for constante vai rapidamente ter que gastar e fazer o motor

    Sandro, sai fora dessa, se quer trocar de moto , troca sempre por uma mais nova e menos rodada que a sua, regrinha basica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    vc quer trocar a sua por umas quase 4 vezes mais rodada????
    cara sai dessa!!!!

    e a Bros é da antiga é? vc falou ..."a potencia é a mesma 125"...
    então deve ser das primeiras que saíram em 2003, corre disso!!!


    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Correto o que todos dizem , mais ainda sim fico meio que de orelha em pé, assim; alem de voltar um troco pro cara ,a moto dele esta com 66,000 km contra 18,000 da minha a potencia é a mesma 125 acho que só ganharia em conforto mesmo a não ser que eu procure outra né?

    mais tambem a opção de dar esse fiat elba e a moto e pegar uma 300 cc.


  14. #29
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho uma bros com 18~20 mil, e meu desejo é uma CBX 750 four, mas só acho com 200mil pra cima, eu trocaria sem problema, quando uma pessoa deseja uma moto não vai ser a quilometragem que vai mudar o desejo dela.
    Já fiz essas coisas no passado...hoje, tô mais para a razão...
    É que quando a gente vê o bolso "doendo" ou a falta de confiança de encarar uma viagem longa por causa da máquina...
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É que ai é uma troca passional. Quando a paixão entra, a razão não tem espaço.
    Dói no bolso depois, DOUGLAS. De toda sorte, é cada um viver sua experiência. Afinal, um pontapé na bu*** só te empurra para frente, né não ?

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    vc quer trocar a sua por umas quase 4 vezes mais rodada????
    cara sai dessa!!!!
    É o que eu já coloquei desde o início, quer fazer um up, passa sempre pra algo mais novo e menos rodado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Video - Andando de moto nas dunas (cg e bros)
    Por guto14_vp no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-12, 18:37
  2. A Bros 2009 é uma boa moto?
    Por Pakuista no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 09-12-09, 22:35
  3. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  4. trocar moto biz numa bros 150
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-05, 06:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •