Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Moto BROS.

  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vai usando a tua e tenta ir fazendo as 2 coisas juntas: juntando dinheiro e procurando uma Bros mais nova. Nem que demooore, mas afinal tu não tá a pé né? Vai com calma que quando ve tu fecha um baita negócio.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Eai Sandro fmz mano? qto tempo... Cara na boa, vende a motoca e o carro e pega uma 300cc ou uma 250cc, se quiser conforto, pega uma XRE ou uma Ténéré 250... a vantagem da XRE é que tu pode achar uma 2010 muito conservada, baita motão, meu tio tem uma vinho 2010 e ja andei com ela muito confortável e valente... e ele esta vendendo, pq não usa a moto, a moto é 2010 e não tem nem 3.000 km muito nova...

    Abraços

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, cada um sabe aonde o calo aperta.... Sandro eu se fosse voce, veria um consorcio, nem q seja em 72 vezes...vai pagando, na boa mano, pega vende o carro que vc tem pra entrar no negócio e da de lance. Ai com certeza vc pega a motoca...ai vende a sua atual com calma e fica com uma grana ou pra quitar o consorcio ou pra investir em outra coisa e com uma motoca 0 km. Eu tb to querendo algo maior...mas naum toa fim de me desfazer da minha yes. To correndo atras de um consorcio mesmo cara...assim vou investindo e quando der na telha dou um lance ou quem sabe sou sorteado antes né.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Já fiz essas coisas no passado...hoje, tô mais para a razão...
    É que quando a gente vê o bolso "doendo" ou a falta de confiança de encarar uma viagem longa por causa da máquina...
    Dói no bolso depois, DOUGLAS. De toda sorte, é cada um viver sua experiência. Afinal, um pontapé na bu*** só te empurra para frente, né não ?
    Com certeza. Eu tb considero bastante isso, e por isso ando de Strada ainda. Mas como vc disse, "cadum" é "cadum"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Video - Andando de moto nas dunas (cg e bros)
    Por guto14_vp no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-12, 18:37
  2. A Bros 2009 é uma boa moto?
    Por Pakuista no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 09-12-09, 22:35
  3. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  4. trocar moto biz numa bros 150
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-05, 06:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •