Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Tópico: Moto BROS.

Hybrid View

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    É que querendo ou não, com a grana que se compra uma CBX 750, se compra Bandit 600, que é bem mais moto. Se bobear acha até Bandit 1200 já.

Eu tenho uma quedinha pelas 7 galo da década de 70, mas o preço delas anda bem fora da casa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    É nada te impede de comprar, mas se uma moto como a CBX 750, começar a desmanchar e provavelmente vai, porque mesmo com muito cuidado uma moto com 200.000 rodados é difícil manter em dia, tu vai desejar nunca ter nascido.

Já é uma moto que é um parto pra encontrar peças e quando tu encontra elas... A facada vem direto no rim. Não é porque é um sonho ter uma moto dessas que tu tem que entrar numa roubada pra realizar tal sonho... Maaaaaaas é a minha opinião, cada um com a sua.
    Usei a CBX como exemplo apenas, mas na minha opnião a kilometragem não conta muito quando se quer uma moto, as vezes é até bom por que já cai um pouco o preço, mas essa é minha opnião... quem não concorda compra uma zero.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É que querendo ou não, com a grana que se compra uma CBX 750, se compra Bandit 600, que é bem mais moto. Se bobear acha até Bandit 1200 já.

Eu tenho uma quedinha pelas 7 galo da década de 70, mas o preço delas anda bem fora da casa.
    Usei a CBX como exemplo ²
    Última edição por Bruno Rafael; 02-10-12 às 17:54.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Usei a CBX como exemplo apenas, mas na minha opnião a kilometragem não conta muito quando se quer uma moto, as vezes é até bom por que já cai um pouco o preço, mas essa é minha opnião... que não concorda compra uma zero.

- - - Updated - - -

Usei a CBX como exemplo ²
    De boa chefe.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Video - Andando de moto nas dunas (cg e bros)
    Por guto14_vp no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-12, 18:37
  2. A Bros 2009 é uma boa moto?
    Por Pakuista no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 09-12-09, 23:35
  3. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  4. trocar moto biz numa bros 150