Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34

Tópico: Moto BROS.

  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    Moto BROS.

    Eu sempre tive uma queda pela bros , e penso em pegar uma usada dando minha fan no negocio , mais tenho um pouco de medo no quesito manutenção sera que é muito mais caro de manter uma bros do que uma fan peladinha,peladinha mais que nunca quebra nada ,pois não tem nada .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    nao conheco muito sobre a bros...mas acredito q tudo q seja modelo novo, mais avancado, mais tecnologia sejam um pouco mais caro sim.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Compensa sim. Vai fundo!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Só os pneus são mais caros, e tb se cair terá gastos com carenagens.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O custo de manutençao de uma Fan e de uma Bros é basicamente o mesmo, não há nada na Bros que a torne mais cara de manter que qualquer outra 125/150cc.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Sandro, tenho uma Bros 2011
    Atualmente está com 20 mil kms, manutenção que tive até agora: 1 pneu traseiro (104$$)
    E as revisões que não são muito diferentes da outras motos, mes que vem vou trocar a relação, que não é mais que 30 reais mais caro que as fan
    Oleo tbm é a mesma quantidade, ahh e o cabo do velocimetro meu estorou, então vou trocar junto com a relação isso tbm não deve ser caro.

    é isso, manutenção bem básica, nada muito caro
    Última edição por Bruno Rafael; 03-10-12 às 06:45.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    O custo de manutençao de uma Fan e de uma Bros é basicamente o mesmo, não há nada na Bros que a torne mais cara de manter que qualquer outra 125/150cc.
    Salvo alguns componentes bem epecíficos, como pneus, amortecedor (de troca pouco recorrente). Mas de fato é praticamente o mesmo custo pra manter.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Correto o que todos dizem , mais ainda sim fico meio que de orelha em pé, assim; alem de voltar um troco pro cara ,a moto dele esta com 66,000 km contra 18,000 da minha a potencia é a mesma 125 acho que só ganharia em conforto mesmo a não ser que eu procure outra né?

    mais tambem a opção de dar esse fiat elba e a moto e pegar uma 300 cc.

    Última edição por sandro lara; 02-10-12 às 14:45.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Correto o que todos dizem , mais ainda sim fico meio que de orelha em pé, assim; alem de voltar um troco pro cara ,a moto dele esta com 66,000 km contra 18,000 da minha a potencia é a mesma 125 acho que só ganharia em conforto mesmo a não ser que eu procure outra né?

    mais tambem a opção de dar esse fiat elba e a moto e pegar uma 300 cc.

    eu não pegaria uma moto com 66.000km , ainda mais tendo que dar volta, ta loco
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    eu não pegaria uma moto com 66.000km , ainda mais tendo que dar volta, ta loco
    Tem muita moto com 66, 90, 200 mil kms por ae que tah mais nova que certos modelos desse ano mesmo, kilometragem não diz se a moto é boa ou não.

    Sandro, eu não acho que vale a pena vc trocar pela Bros não, ela é bonita, um pouco mais confortavel que as fan, cg e cia, mas eu acho q vale mais a pena vc ficar com a sua mesmo.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quanto tá pedindo na Bros?
    Por quanto entra a sua Fan?
    Na faixa de quanto andam as Bros ai?

    É por na balança...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tem muita moto com 66, 90, 200 mil kms por ae que tah mais nova que certos modelos desse ano mesmo, kilometragem não diz se a moto é boa ou não.


    Se vc tivesse uma moto com 18.000km, sabendo como ela está, que ta excelente, vc trocaria por uma com 200.000 km né, ta bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Correto o que todos dizem , mais ainda sim fico meio que de orelha em pé, assim; alem de voltar um troco pro cara ,a moto dele esta com 66,000 km contra 18,000 da minha a potencia é a mesma 125 acho que só ganharia em conforto mesmo a não ser que eu procure outra né?

    mais tambem a opção de dar esse fiat elba e a moto e pegar uma 300 cc.


    A diferença de motos 125 para as 150 em manutenção é quase nula, o que vai aumentar um pouco vai ser os pneus que são um pouco mais caros, relação se encontra quase no mesmo preço, o resto é tudo o mesmo gasto bem dizer, não tem diferença. Pra fazer um motor de uma 150 dependo a cidade a partir de R$ 500 tu já consegue.

    Agora se tu pegar uma 300cc, aí sim a figura muda completamente, o preço da manutenção dobra e até triplica o valor sobre uma 125/150, um pneu traseiro bom, não se encontra por menos de R$ 260, um dianteiro por menos de R$ 160, a relação não sai por menos de R$ 100, uma boa está na base dos R$ 130, se for compra uma original então, o preço sobre nas alturas, o consumo é bem maior, qualquer peça que vai ser trocada é mais caro. Só pra ter uma idéia, pra fazer o motor de uma 250/300, o valor não baixa de R$ 1,500. Se for uma Twister/CB300 que tem duplo comando de válvulas, o valor é mais caro ainda.

    Se você se acha que não consegue manter uma 150, nem sonhe com uma 250/300.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se vc tivesse uma moto com 18.000km, sabendo como ela está, que ta excelente, vc trocaria por uma com 200.000 km né, ta bom
    Eu tenho uma bros com 18~20 mil, e meu desejo é uma CBX 750 four, mas só acho com 200mil pra cima, eu trocaria sem problema, quando uma pessoa deseja uma moto não vai ser a quilometragem que vai mudar o desejo dela.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho uma bros com 18~20 mil, e meu desejo é uma CBX 750 four, mas só acho com 200mil pra cima, eu trocaria sem problema, quando uma pessoa deseja uma moto não vai ser a quilometragem que vai mudar o desejo dela.

    é que ai é uma troca passional. Quando a paixão entra, a razão não tem espaço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Video - Andando de moto nas dunas (cg e bros)
    Por guto14_vp no fórum Manobras
    Respostas: 0
    Último Post: 27-05-12, 18:37
  2. A Bros 2009 é uma boa moto?
    Por Pakuista no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 09-12-09, 22:35
  3. A Honda Bros 125 é uma moto boa???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-08, 07:48
  4. trocar moto biz numa bros 150
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-05, 06:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •