Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Novato Avatar de Bialek
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Buenas meus caros!

    Depois de muito tempo sem moto resolvi comprar uma antiguinha, só pra ir ao serviço e voltar e pra servir de "backup" para o meu carro.

    Após pesquisar por um bom tempo acabei encontrando uma Today 89 em bom estado e num valor interessante e acabei comprando a motoca.

    Ela está muito boa, já fiz uma pequena geral e ela está praticamente 100% agora, a única coisa que está me incomodando é que quando chove ela começa a falhar poucos metros depois de começar a andar. Ela falha muito, chega a morrer várias vezes mas na maioria das vezes poucos segundos depois eu tento ligar e ela volta a funcionar normalmente, só teve uma vez que ela não quis mais ligar por uns 10 ~ 15 minutos.

    Apesar de ser 89 ela está atualmente com CDI, tirando isso não foi feita mais nenhuma alteração. Reparei que se eu andar BEEEEEEM devagar ela não falha, então desconfio que seja o pneu jogando água em algum lugar.

    Alguma ideia do que verificar?

    Abrásssss
    Amigo faça o seguinte: sabe as mangueirinhas do respiro do carburador???? então coloque-as de forma que não entre em contato com agua, ou aumente um pouco o tamanho delas pra tentar"esconde-las" em algum lugar que ela não molhe.
    Só pra esclarecer, tive esse problema do carburador aspirar a agua do chão ou que é respingada no ar pra dentro do carburador em uma Dream 98, em uma XLX 350R do meu pai e em uma Mirage 250, problema resolvido apenas mudando a mangueirinha de posição... Tente isso, acho que na pior das hipoteses nada mudará kkkkk Boa sorte!!!
    Bialek

    Atual GSR 150i 2013 (Pimentinha De Uberlândia pra São Paulo saindo com 18 KM rodados e chegando com 656 KM 8 horas depois. Só pra amaciar)
    Ex Fazer 250 2008 (Fafa Primeira moto 0KM espetáculo de moto, foi até pra Argentina a melhor que ja tive)
    Ex Intruder 250 1998 (Trudinha exelente e impecável toda original sem nenhum detalhe)
    Ex MVK 100B 2004 (bagulho, péssima)
    Ex Cagiva Roadster 200 1997 (a pior, mantenha distância)
    Ex Dream 1998 (andava mais que notícia ruim)

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Bialek Ver Post
    Amigo faça o seguinte: sabe as mangueirinhas do respiro do carburador???? então coloque-as de forma que não entre em contato com agua, ou aumente um pouco o tamanho delas pra tentar"esconde-las" em algum lugar que ela não molhe.
    Só pra esclarecer, tive esse problema do carburador aspirar a agua do chão ou que é respingada no ar pra dentro do carburador em uma Dream 98, em uma XLX 350R do meu pai e em uma Mirage 250, problema resolvido apenas mudando a mangueirinha de posição... Tente isso, acho que na pior das hipoteses nada mudará kkkkk Boa sorte!!!
    Bem lembrado! Um colega de serviço teve este mesmo problema com uma Titan, depois de meses tentando descobrir o que era acharam esta mangueirinha e pronto, resolvido o problema...

    Já fiz o esquema de isolar o cachimbo, vou ver se vejo a posição dessa mangueirinha também. Previsão de muita chuva na próxima semana, tomara que resolva!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Só pra atualizar, fiz o isolamento do cachimbo e notei que a mangueira do respiro do carburador estava mal posicionada, em um local onde o pneu traseiro jogava muita água, acabei alterando sua posição também.

    Ontem peguei uma chuvarada aqui em PoA e não falhou uma única vez!

    Obrigado a todos pela ajuda!

 

 

Tópicos Similares

  1. titan falhando quando quente
    Por adriano_arruda no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 27-05-12, 00:09
  2. Moto falhando quando esquenta.
    Por Jackson2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 23-02-12, 19:14
  3. Dicas: Bros molhando o piloto quando chove
    Por ikarusmetal no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-01-10, 18:50
  4. Freio Dianteiro mais sensivel quando chove...
    Por Robinhu_125 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-04-08, 08:24
  5. YBR 125 ou uma CG 125 Today/ML
    Por Joao XTZ no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-03-08, 20:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •