Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por tarciozemel Ver Post
    Olá, pessoal! Nossa, muito, muito obrigado, mesmo, pela disposição e paciência! Realmente optei certo pelo PN para tirar minhas dúvidas, o pessoal aqui ajuda, mesmo!

    O colega Motaro comentou que trocou algumas peças pela da YES, isso já me acalmou bastante, pois pensei que uma moto não admitia peças de outras. Aliando ao que o Ivan RJ disse (passou bastante confiança), estou quaaase me decidindo pela GSR150i, mesmo!

    Vocês sabem quanto de peso a GSR150i aguenta? Pergunto pois estou acima do peso e vou andar mais com a dona patroa (fora o fato de já querer colocar logo um bauleto, pois acho indispensável poder carregar as coisas do dia-a-dia). Outra coisa: essa regulagem da suspensão traseira é fácil de se fazer, mesmo? É preciso ficar regulando com frequência?

    Mais uma vez, obrigado!
    cara quanto ao peso ela guenta bem!!
    tinha 150 quilos mais a patroa e andava de boa, claro que ela perde um pouco de potencia em conta do esforço.
    mas andava tranquilo na cidade e pista.
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Novato Avatar de tarciozemel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Juiz de Fora, MG
    Idade
    38
    Posts
    11
    Olá, pessoal! Mais uma vez, agradeço muitíssimo pela força e boa vontade nas respostas!

    Então é isso, 98,3% de probabilidade de pegar a GSR150i! Agora é só ir nas CCs, testar só para desencargo de consciência e chegar num consenso com a dona patroa, porque ela acha mais bonita a prata e eu quero pegar uma preta.

    Abração e nos encontramos pelos tópicos (e quem sabe pelas ruas)!

    Att

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Acho que deveria comprar a que achar melhor. Não compre o que não gostou só porque tem mais preço na venda, ou porque é mais facil achar peça.. Ande no que gosta. Afinal voce trabalha pra ter o melhor.

    Tenho uma Yes 2007, peguei ela ha uns 2 meses novinha, estava com 8 mil rodados de unica dona. Hoje com 13 mil o que fiz foi a troca do cabo do conta-giros que arrebentou semana passada e troca de lampada de freio/lanterna (que aliás na minha moto queima muito, ja estou na quinta lampada em praticamente 2 meses). Só troco a minha Yes por uma 250 agora.Moto com tudo, e até coisas a mais que muitas 250 por ai.

    Agora sejamos francos, se a moto cair e quebrar alguma coisa voce vai ficar sem a moto esperando peças chegarem. Porem meu pai ficou uns 2 meses esperando peças do motor originais da sua BIZ 100 chegar, e olha que é uma moto muito comum e é Honda ( e aliás ele encomendou em auto peças porque na CC demoraria mais tempo ainda). Entao nao adianta que de qualquer forma poderá ficar sem moto esperando peças.
    "A moto não quebra!" - Não se iluda com isso, qualquer moto pode dar defeito. Sendo a moto 0km as chances são menores, mas existem. "As Honda tão batendo motor com 40000 50000km" - Não se iluda com isso. A minha tá com 42000km e o motor está suave como era quando novo, não bate válvulas, não fuma, não perdeu potência. Isso vai depender muito da maneira como você usa a moto e da manutenção que você faz.

    Como o próprio VictorBarboza disse, escolha a que lhe agradar e atender mais. As duas vão lhe levar pra onde você quiser. A GSR é mais completa, painel, rodas de liga, comandos de punho melhores. A Fan por outro lado é Flex e tem a vantagem inegável de mais opções de peças, pois em qualquer motopeças você acha. O cara que tem uma motopeças e não vende peça de CG vai fracassar no comércio, com certeza.

    Se der, antes de escolher mesmo ANDE nas duas. É a melhor maneira de ver o que te agrada mais.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sou suspeito a falar né, então vou ficar quieto. rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por tarciozemel Ver Post
    Olá, pessoal! Nossa, muito, muito obrigado, mesmo, pela disposição e paciência! Realmente optei certo pelo PN para tirar minhas dúvidas, o pessoal aqui ajuda, mesmo!

    O colega Motaro comentou que trocou algumas peças pela da YES, isso já me acalmou bastante, pois pensei que uma moto não admitia peças de outras. Aliando ao que o Ivan RJ disse (passou bastante confiança), estou quaaase me decidindo pela GSR150i, mesmo!

    Vocês sabem quanto de peso a GSR150i aguenta? Pergunto pois estou acima do peso e vou andar mais com a dona patroa (fora o fato de já querer colocar logo um bauleto, pois acho indispensável poder carregar as coisas do dia-a-dia). Outra coisa: essa regulagem da suspensão traseira é fácil de se fazer, mesmo? É preciso ficar regulando com frequência?

    Mais uma vez, obrigado!
    O único penalti da GSR em relação a Titan, é a performance. A Titan ganha de lavada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Como o próprio VictorBarboza disse, escolha a que lhe agradar e atender mais. As duas vão lhe levar pra onde você quiser. A GSR é mais completa, painel, rodas de liga, comandos de punho melhores. A Fan por outro lado é Flex e tem a vantagem inegável de mais opções de peças, pois em qualquer motopeças você acha. O cara que tem uma motopeças e não vende peça de CG vai fracassar no comércio, com certeza.

    Se der, antes de escolher mesmo ANDE nas duas. É a melhor maneira de ver o que te agrada mais.
    É por ai mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu estou muito satisfeito com a GSR, a moto me surpreendeu em todos os aspectos, é certamente a mais confortavel da categoria, mais econômica que minha antiga Intruder 125, e não deixa a desejar em desempenho, anda um pouco menos que a CG 150, mas não faz feio, dá pra manter 110km/h na maioria das situações, e o melhor, sem o motor ficar berrando demais, muito boa a tal da 6ª marcha.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    "A moto não quebra!" - Não se iluda com isso, qualquer moto pode dar defeito. Sendo a moto 0km as chances são menores, mas existem. "As Honda tão batendo motor com 40000 50000km" - Não se iluda com isso. A minha tá com 42000km e o motor está suave como era quando novo, não bate válvulas, não fuma, não perdeu potência. Isso vai depender muito da maneira como você usa a moto e da manutenção que você faz.

    Como o próprio VictorBarboza disse, escolha a que lhe agradar e atender mais. As duas vão lhe levar pra onde você quiser. A GSR é mais completa, painel, rodas de liga, comandos de punho melhores. A Fan por outro lado é Flex e tem a vantagem inegável de mais opções de peças, pois em qualquer motopeças você acha. O cara que tem uma motopeças e não vende peça de CG vai fracassar no comércio, com certeza.

    Se der, antes de escolher mesmo ANDE nas duas. É a melhor maneira de ver o que te agrada mais.
    Falou muito bem, tem muita lenda que se propaga poraí, geralmente levada adianta por quem nem tem e nem entende nada de motos, então não é bom basear a escolha no que o povo em geral fala
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Leve em consideração sua localização. Onde vc mora tem autorizada Suzuki próxima? Se sim, vai de GSR 150i sem hesitar, se não, vá de Honda msm, mais confiabilidade em se ter manutenção (porém, terá bem menos conforto em cima da motoca, te garanto).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    GSR perde de lavada pra FAN?
    Retiro-me do tópico. Bjos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    GSR perde de lavada pra FAN?
    Retiro-me do tópico. Bjos.
    Salam Aleikum.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    GSR perde de lavada pra FAN?
    Retiro-me do tópico. Bjos.
    Ao menos nas MINHA EXPERIÊNCIA com as duas: Na Titan ela deu mais de 115km/h. Na GSR não passei de 100Km/h. A Titan é bem mais "solta", com mais retomada, etc.

    Tem cara que vai vir chorando que 150 não foi feita pra correr e tals, mas no meu caso, que sou alto e pesado, alguns cavalinhos e graminhas de torque a mais fazem muita diferença sim... como disse, o único penalti da GSR é ser manca. De resto, acho bem bacana a moto (até o design me agrada muito).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ao menos nas MINHA EXPERIÊNCIA com as duas: Na Titan ela deu mais de 115km/h. Na GSR não passei de 100Km/h. A Titan é bem mais "solta", com mais retomada, etc.

    Tem cara que vai vir chorando que 150 não foi feita pra correr e tals, mas no meu caso, que sou alto e pesado, alguns cavalinhos e graminhas de torque a mais fazem muita diferença sim... como disse, o único penalti da GSR é ser manca. De resto, acho bem bacana a moto (até o design me agrada muito).
    Uma 150 não passar de 100km/h, não tem algo errado nisso ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma 150 não passar de 100km/h, não tem algo errado nisso ?
    A moto tinha uma certa km rodada já. Pode até ser que o modelo que rodei (Test Drive) estava mal amaciado, mas enfim... depois da 4ª marcha, era uma "xoxisse" sem fim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A moto tinha uma certa km rodada já. Pode até ser que o modelo que rodei (Test Drive) estava mal amaciado, mas enfim... depois da 4ª marcha, era uma "xoxisse" sem fim.

    rsrsrs... É Doug, não vou discordar de vc, realmente a Titan tem mais torque sim, mas essa GSR q tu andou tava amarrada msm, porque eu chego a 110.. 115km/h relativamente fácil, mais que isso realmente já complica.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    rsrsrs... É Doug, não vou discordar de vc, realmente a Titan tem mais torque sim, mas essa GSR q tu andou tava amarrada msm, porque eu chego a 110.. 115km/h relativamente fácil, mais que isso realmente já complica.
    Vcs estão falando em velocidade real ou velocímetro, por que no velocímetro uma CG 1985 que eu tive tb chegava a 115, em descida é claro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-12, 12:06
  2. Duvida na compra de ciclomotor
    Por flaviohe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-11, 13:30
  3. dúvida na compra de luvas
    Por DavidR no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-11, 22:12
  4. Xtz X Ybr: dúvida na compra
    Por marcos013 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-10-10, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •