Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    rsrsrs... É Doug, não vou discordar de vc, realmente a Titan tem mais torque sim, mas essa GSR q tu andou tava amarrada msm, porque eu chego a 110.. 115km/h relativamente fácil, mais que isso realmente já complica.
    Sim, até não discordo que as outras GSR andem mais. Mas no meu caso, acho que a motoca sentiu meu peso, bem mais que a Titan.

    Sobre a velocidade, essas sim medidas pelo painel e no plano, na mesma reta e sem vento considerável.

    Sobre as CG mais antigas, minha Titan 2003 125 dava esses 115 indicados no painel, no plano, e em "queda livre", marcou 135km/h. Para níveis de comparação, na mesma ladeira, lançado, a CB 300 marcou 138km/h (Com certeza o painel da 300 rouba bem menos que o da CG)
    Última edição por DOUGLAS 00; 04-10-12 às 16:33.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sim, até não discordo que as outras GSR andem mais. Mas no meu caso, acho que a motoca sentiu meu peso, bem mais que a Titan.

    Sobre a velocidade, essas sim medidas pelo painel e no plano, na mesma reta e sem vento considerável.

    Sobre as CG mais antigas, minha Titan 2003 125 dava esses 115 indicados no painel, no plano, e em "queda livre", marcou 135km/h. Para níveis de comparação, na mesma ladeira, lançado, a CB 300 marcou 138km/h (Com certeza o painel da 300 rouba bem menos que o da CG)
    CB300 da beeeem mais que isso no velocimetro num descidão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sim, até não discordo que as outras GSR andem mais. Mas no meu caso, acho que a motoca sentiu meu peso, bem mais que a Titan.

    Sobre a velocidade, essas sim medidas pelo painel e no plano, na mesma reta e sem vento considerável.

    Sobre as CG mais antigas, minha Titan 2003 125 dava esses 115 indicados no painel, no plano, e em "queda livre", marcou 135km/h. Para níveis de comparação, na mesma ladeira, lançado, a CB 300 marcou 138km/h (Com certeza o painel da 300 rouba bem menos que o da CG)
    Entendo.. isso de velocidade é relativo, muita coisa influencia.. mas enfim, vamos dar continuidade ao tópico do nosso amigo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Da gsr 150 não posso falar muito, não tenho e não tive, mas se seguir as irmãs mais velhas delas, a intruder e a yes, tem tudo pra ser uma moto muito boa (Tive uma intruder 2006 e tenho uma yes 2008 com 72 mil km). Se for comparar com alguns anos atras, acho que ela anda cara, pois a yes e a intruder eram otimas motos por um preço bem mais em conta rivalizando com o preço da peladinhas da honda e yamaha, mas isso quem decide é voce...se ta caro ou barato para o seu bolso só voce vai saber.
    O Ivan colocou sabias palavras aqui...ele tem moto suzuki, anda e muito com ela, é mecanico e atende os casos que ele escreveu no post dele. Não é lenda urbana... diferente do que muitos que falam de motos aqui, só depois de dar uma volta na moto de amigos ou ler comentarios dos outros que são lesados pela mão de obra pobre de algumas marcas, inclua a suzuki nisso. Eu ja presenciei o que ele disse na oficina do meu mecanico...porem sempre fico com o pé atras de condenar um produto sempre que olho pra cara do condutor que tem aparencia de cupim de ferro, pq não vai ter motor que aguente, mesmo que os caras usem o poderoso mobil preto trocado de mil em mil... mas tem sido recorrente isso. Tanto que esses dias apareceu uma fanzinha ohv la, pra vender, do ultimo ano que saiu esse motorzinho, não ficou meia hora...um dono de uma empresa de moto frete foi la e pagou a vista 3800 dela, colocou em cima da saveiro e foi embora. Essa sim é indestrutivel. Agora ja andei na fan 150...duvido que a moto na minha mão abrisse o bico com 50 mil km, e acho que quem tem o mesmo perfil e não liga para os mimos a mais que a gsr tem, é uma otima escolha, ainda mais se for flex. Tem um leque enorme de peças de reposição disponiveis em qq lugar que vc vá, de certa forma é um tratorzinho, os unicos defeitos pra mim são o preço, que acho puxado, e os gatunos que tb adoram elas. Boa escolha.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Da gsr 150 não posso falar muito, não tenho e não tive, mas se seguir as irmãs mais velhas delas, a intruder e a yes, tem tudo pra ser uma moto muito boa (Tive uma intruder 2006 e tenho uma yes 2008 com 72 mil km). Se for comparar com alguns anos atras, acho que ela anda cara, pois a yes e a intruder eram otimas motos por um preço bem mais em conta rivalizando com o preço da peladinhas da honda e yamaha, mas isso quem decide é voce...se ta caro ou barato para o seu bolso só voce vai saber.
    O Ivan colocou sabias palavras aqui...ele tem moto suzuki, anda e muito com ela, é mecanico e atende os casos que ele escreveu no post dele. Não é lenda urbana... diferente do que muitos que falam de motos aqui, só depois de dar uma volta na moto de amigos ou ler comentarios dos outros que são lesados pela mão de obra pobre de algumas marcas, inclua a suzuki nisso. Eu ja presenciei o que ele disse na oficina do meu mecanico...porem sempre fico com o pé atras de condenar um produto sempre que olho pra cara do condutor que tem aparencia de cupim de ferro, pq não vai ter motor que aguente, mesmo que os caras usem o poderoso mobil preto trocado de mil em mil... mas tem sido recorrente isso. Tanto que esses dias apareceu uma fanzinha ohv la, pra vender, do ultimo ano que saiu esse motorzinho, não ficou meia hora...um dono de uma empresa de moto frete foi la e pagou a vista 3800 dela, colocou em cima da saveiro e foi embora. Essa sim é indestrutivel. Agora ja andei na fan 150...duvido que a moto na minha mão abrisse o bico com 50 mil km, e acho que quem tem o mesmo perfil e não liga para os mimos a mais que a gsr tem, é uma otima escolha, ainda mais se for flex. Tem um leque enorme de peças de reposição disponiveis em qq lugar que vc vá, de certa forma é um tratorzinho, os unicos defeitos pra mim são o preço, que acho puxado, e os gatunos que tb adoram elas. Boa escolha.
    É bem por ai mesmo. Se fosse pra ser a única moto, até a GSR mais interessante (principalmente se não pesar o que peso). Mas hoje, no caso de ter uma segunda moto, eu iria de Fan, sem duvida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Da gsr 150 não posso falar muito, não tenho e não tive, mas se seguir as irmãs mais velhas delas, a intruder e a yes, tem tudo pra ser uma moto muito boa (Tive uma intruder 2006 e tenho uma yes 2008 com 72 mil km). Se for comparar com alguns anos atras, acho que ela anda cara, pois a yes e a intruder eram otimas motos por um preço bem mais em conta rivalizando com o preço da peladinhas da honda e yamaha, mas isso quem decide é voce...se ta caro ou barato para o seu bolso só voce vai saber.
    O Ivan colocou sabias palavras aqui...ele tem moto suzuki, anda e muito com ela, é mecanico e atende os casos que ele escreveu no post dele. Não é lenda urbana... diferente do que muitos que falam de motos aqui, só depois de dar uma volta na moto de amigos ou ler comentarios dos outros que são lesados pela mão de obra pobre de algumas marcas, inclua a suzuki nisso. Eu ja presenciei o que ele disse na oficina do meu mecanico...porem sempre fico com o pé atras de condenar um produto sempre que olho pra cara do condutor que tem aparencia de cupim de ferro, pq não vai ter motor que aguente, mesmo que os caras usem o poderoso mobil preto trocado de mil em mil... mas tem sido recorrente isso. Tanto que esses dias apareceu uma fanzinha ohv la, pra vender, do ultimo ano que saiu esse motorzinho, não ficou meia hora...um dono de uma empresa de moto frete foi la e pagou a vista 3800 dela, colocou em cima da saveiro e foi embora. Essa sim é indestrutivel. Agora ja andei na fan 150...duvido que a moto na minha mão abrisse o bico com 50 mil km, e acho que quem tem o mesmo perfil e não liga para os mimos a mais que a gsr tem, é uma otima escolha, ainda mais se for flex. Tem um leque enorme de peças de reposição disponiveis em qq lugar que vc vá, de certa forma é um tratorzinho, os unicos defeitos pra mim são o preço, que acho puxado, e os gatunos que tb adoram elas. Boa escolha.
    Nem tenho mais o que acrescentar.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    69
    ... Moto é perigoso!

    Compre um carro! Sua familia ficará feliz!

  8. #38
    Novato Avatar de tarciozemel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Juiz de Fora, MG
    Idade
    38
    Posts
    11
    As opiniões e relatos estão sendo de muita utilidade, pessoal, agradeço imensamente aos colegas da PN!

    Como disse, estou tendendo para a GSR150i, mesmo, mas, com certeza, vou às CCs fazer os respectivos test drives!

    De qualquer maneira, caso alguém tenha algo a mais a acrescentar, serão relatos/opiniões/casos/fatos muito bem vindos!

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Vitoria da Conquista - ba
    Posts
    8
    cara, tenho uma Gsr e já tive Honda 150, a diferença eh tremenda... não vibra nada, pode embolar o cabo em todas as marchas que parece que a moto esta desligada... em questão de andar, aki na minha city não teve nenhuma ainda da categoria pra desbancar ... 140 Facill... é só saber usufruir do Conta giros e usar o maximo que a moto pode dar em todas as marchas... economia nem se discute.. Mais faça seu test driver e terá uma conclusão sobre as duas motocas...

    - - - Updated - - -

    amaciamento é muito importante, a minha ta com 10.000 e pega 125... 130 faciil demais !

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu tive a Yes por praticamente 3 anos, nunca tive problemas com ela, peças paralelas eu achava facil aqui em BH, qd eu cair, dei umas raladas e quebrei tb o paralama... e como ela tem um legado de 90% da Yes, eu nao teria medo de pegar nao... na hora de vender, em 3 dias tive 3 propostas (01 Titan, dinheiro e a Twister que tenho hj)... entao eu pelo menos nao tive problema na venda...

    Nao compra uma moto pq ela tem mais peças, cc, e mais valorizada na hora da venda.... nao tenha o desgosto de ter uma moto que vc NAO QUERIA...

    No final, vc vai fica com uma moto que vc nao queria e economizando uma mixaria..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    CB300 da beeeem mais que isso no velocimetro num descidão
    Pior que foi isso que deu. Esses dias vi dar 143 no dinamômetro... Até acho que com condições favoráveis a moto ande mais. Mas querendo ou não, a CB 300 é fraquinha de "final".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gsr é muito melhor que titan...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    gsr é muito melhor que titan...
    Muito melhor ? Em que por ex, eu acho a GSR bem bacana, mas não acho muito melhor que a Titan, a única vantagem real dela é ser mais barata para comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu achei o nivel de conforto da gsr acima até da ybr, imagina da titan.. a moto nao faz barulho, nao vibra, é muito macia.. é barata e completa.. se tiver a mesma durabilidade da yes é só por questao de gosto pessoal comprar ela ou não..

    só andando msm pra ver a belezinha q ela é..

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    nunca andei numa gsr mas ando numa yes, imagino que devem ser iguais, e sem sombra de duvida a titan é melhor

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-12, 12:06
  2. Duvida na compra de ciclomotor
    Por flaviohe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-11, 13:30
  3. dúvida na compra de luvas
    Por DavidR no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-11, 22:12
  4. Xtz X Ybr: dúvida na compra
    Por marcos013 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-10-10, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •