Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito melhor ? Em que por ex, eu acho a GSR bem bacana, mas não acho muito melhor que a Titan, a única vantagem real dela é ser mais barata para comprar
    halvaro, vc e hondeiro...sua opiniao neste caso nao conta nada....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito melhor ? Em que por ex, eu acho a GSR bem bacana, mas não acho muito melhor que a Titan, a única vantagem real dela é ser mais barata para comprar
    halvaro, vc e hondeiro...sua opiniao neste caso nao conta nada....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito melhor ? Em que por ex, eu acho a GSR bem bacana, mas não acho muito melhor que a Titan, a única vantagem real dela é ser mais barata para comprar
    halvaro, vc e hondeiro...sua opiniao neste caso nao conta nada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #47
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    GSR = mais barata, menos visada, mais confortável, indicador de marcha, mais final pela 6ª marcha(comprovado em teste, só pesquisar), mais exclusiva
    FAN = Melhor reposição de peças, mais torque, mais visada, mais cara, 0 exclusividade.

    Pese as carqacterísticas, se é que se tem o que pesar, rs. Particularmente eu só me vejo comprando dois modelos de motos 125/150 do mercado: GSR ou Apache. O resto eu passo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    nunca andei numa gsr mas ando numa yes, imagino que devem ser iguais, e sem sombra de duvida a titan é melhor
    não são iguais, a yes vibra muito, e a gsr vibra muito pouco..guidão um pouco mais alto pra quem gosta, pedaleiras um pouco mais adiantadas.. ou seja quem curte a posicao medianamente ereta é a moto.. os freios tambem sao melhores principalmente o traseiro, e a suspensao tá mais acertada..é um absurdo de macia e firme..

    esteticamente nao é mto diferente da yes, tirando painel e tampa do tanque, mas é outra moto..

    - - - Updated - - -

    aliás a titan pode ser boa o quanto for, a chinesinha nao fica devendo nada pra ela.. essas motinhos não quebram mesmo!!!

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    GSR = mais barata, menos visada, mais confortável, indicador de marcha, mais final pela 6ª marcha(comprovado em teste, só pesquisar), mais exclusiva
    FAN = Melhor reposição de peças, mais torque, mais visada, mais cara, 0 exclusividade.

    Pese as carqacterísticas, se é que se tem o que pesar, rs. Particularmente eu só me vejo comprando dois modelos de motos 125/150 do mercado: GSR ou Apache. O resto eu passo.
    Apache sim eu passo longe, tecnologia ultrapassada (carburador), peças de acabamento de baixa qualidade, a maioria que eu vejo na rua já tão tudo com cara de velha, uma porcaria essa moto, sem contar o pós venda chulo da Dafra

    com certeza Titan e GSR são as melhores da categoria, a sua comparação foi bem equilibrada, só discordo do maior conforto da GSR, questão de gosto pessoal, acho a Titan melhor na posição de pilotagem.

    Quanto a GSR ser menos visada pra roubo, isso já não conta muita coisa, é só ver um outro topico aqui que roubam Suzuki do mesmo jeito

    Ontem tive oportunidade de ver a Titan nova amarela na CC, simplesmente linda, a Titan é mais cara , isso é verdade, mas se eu fosse escolher e tivesse a grana, sem duvida iria nela

    Patético é o cara me chama de hondeiro, quando eu nem tenho uma Honda
    Última edição por halvaro; 18-12-12 às 07:43.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao precisa ter moto honda pra ser hondeiro nao, viu! kkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Jacarei/SP
    Idade
    48
    Posts
    5

    Eu ia de GSR150

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao precisa ter moto honda pra ser hondeiro nao, viu! kkkkkkk
    Meus caros vou dar minha opinião pessoal e imparcial.
    Na DUTRA (BR-116) e na Ayrton Senna (SP-70) entre São José dos Campos e São Paulo (100km) é possível formar opinião sobre as pequenas 125.
    Sou um motociclista que pilota desde os 11 anos e tive oportunidade depois desses 25 anos de conhecer várias motos, desde as RX125, RD135, CB450 dentre outras e acredito que tenhamos que conhecer as limitações das maquinas.
    Na prática eu vejo as TITAN 150 passando bem rápido sem esgoelar a YBR também passam bem mas a GSR também tem suas virtudes
    Como eu estava meio enferrujado comprei uma YES 125(2010) e se compararmos com as antigas 125 se percebe a evolução e constantemente faço percursos diários de 200km com a motinho(YES 125), a principal regra é 90-100km/h(8000-9000 RPM), pista da direita e curtir o passeio.

    No final do percurso a sensção de dormência é inevitável na ponta dos dedos e um pouco nos pés, alongar um pouco antes de pegar estrada ajuda.
    Com a GSR150 eu destacaria:

    POSITIVO:

    Resposta de acelaração linear e suave(não dá trancos e nem vazios na acelaração)
    Partida facil (liga rápido na rotação adequada e entrega potência lgo de cara)
    Vibração zero praticamente (Essa é a melhor parte para quem pega estrada)
    Economica (35km/l fácil)

    NEGATIVO

    Valor de revenda (para quem vive disso, não é meu caso)
    Falta um pouco de potencia nas retomadas (na estrada apenas, mas convehamos que ela não e a ferramenta certa)
    Farol(deveria ser um pouco mais forte


    Eu compraria a GSR150 sim, pricipalmente se for para uso predominante urbano.






    Testei a GSR150i

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edumoreirasp Ver Post
    NEGATIVO

    Valor de revenda (para quem vive disso, não é meu caso)
    Falta um pouco de potencia nas retomadas (na estrada apenas, mas convehamos que ela não e a ferramenta certa)
    Farol(deveria ser um pouco mais forte


    Eu compraria a GSR150 sim, pricipalmente se for para uso predominante urbano.






    Testei a GSR150i
    Valor de revenda não é só pra quem vive disso, a não ser que vc não de valor ao dinheiro que gasta, e dai depois que usa joga fora, se vc já compra a moto usada, que já teve a depreciação, da na mesma ,mas quando
    compra nova é problema sim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pode comprar GSR.
    Comprei por 6800, vendi por 5500 com 20 mil rodados e alguns detalhes da queda q tive.
    Esse negócio de que Honda deprecia menos, nas regiões onde tem revenda de todas as marcas, é uma falácia. Na revista Duas rodas houve uma pesquisa de mercado e a Honda desvalorizou bem, principalmente pq a FIPE não trabalha com o ágio imposto pela concessionária. Aqui na minha região somente a Honda e a Kasinski cobram ágio. Yamaha, Suzuki e Dafra vendem a preço de tabela. A única coisa que a Honda tem e as outras não é revenda para particular, que é mais fácil. As outras geralmente só na concessionaria, geralmente oferecendo bastante na troca. Yamaha tbm passa fácil aqui. Suzuki e o resto já é mais difícil.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    eu gsoto da GSR pelo bom nível de acabamento dela. Os detalhes cromados combinaram muito com ela.
    Eu diria pra fazer um test drive nas duas. E o melhor jeito de saber qual moto se encaixa melhor no seu perfil.

  10. #55
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Vou dar minha opinião sobre a GSR, pois depois de muito tempo resolvi fazer um test nela.
    Rodei aproximadamente 5 km com ela no centro de SP. Com relação a Yes que eu possuo, posso destacar:

    Aceleração muito linear e sem trancos.
    A moto por ter 6 marchas, acelera muito bem, pois as marchas são mais curtas.
    Mesmo tendo a mesma potência declarada da Yes ela é muito mais esperta.
    A moto não vibra absolutamente nada, é milhões de vezes melhor que minha Yes e eu achei ela um pouco melhor que a CG 150 Fan de um colega meu.
    A suspenção dela é muito boa, e de regulagem fácil. Quando tive que regular a suspa da Yes eu sofri....

    Os contras são:
    A rede Suzuki e todos aqueles problemas que estamos cansados de conhecer.
    E o valor de peças, perguntei quanto ficava aquele bagageiro dela que eu acho muito bonito e eu queria colocar na minha Yes. Quase cai pra trás com o valor: R$ 190,00......

    E pra finalizar eu digo: Se eu não tivesse comprado a Yes em uma ótima condição, eu estaria muito arrependido por não ter optado pela versão 150.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-12, 12:06
  2. Duvida na compra de ciclomotor
    Por flaviohe no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-07-11, 13:30
  3. dúvida na compra de luvas
    Por DavidR no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 11
    Último Post: 17-05-11, 22:12
  4. Xtz X Ybr: dúvida na compra
    Por marcos013 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-10-10, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •