Antes de sair falando é bom ver oque o produto faz
ele não bloqueia ignição então o maximo que pode acontecer é ele parar de funcionar
a instalação nao tem oque fazer! é ligar negativo e positivo e ja era..
deu bronca? blz.. tira o negativo e o positivo da instalação e ja ta ok.
- - - Updated - - -
Firmeza irmão ja to providenciando
- - - Updated - - -
Foto de como ficou instaladoRapido e Pratico e ainda sobra espaço.
FuncionandOo
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ninguém em momento nenhum disse que ele não cortava a ignição. E no anuncio que eu vi no ML dizia que ele cortava a ignição e como um alarme imaginei que cortasse ignição também, ou seja, eu procurei ver o que o produto fazia antes de sair falando, só não vou fazer um curso superior pra saber todas as caracteristicas que um alarme MP3 faz. Sendo o funcionamento do alarme este, até que da pra comprar, só achei o preço caro para o que o produto oferece.
So espero que o Cego ou coisa do tipo não seja eu ok?
Outra coisa Desconheço qualquer alarme Mp3 com função de Bloqueio de ignição!
e você achou caro 80,00R$??? ok ok ok......... so pra constar o meu foi 65,00R$
e me deram de Brinde "Presente".
Última edição por Yuri_RN; 05-10-12 às 23:31.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu disse que ninguém do tópico, além de mim,havia dito que o alarme não cortava a ignição. Então como eu disse, ninguém aqui falou que ele não cortava ignição, no ML dizia que cortava ignição e como por regra, alarme corta a ignição da moto, cheguei a tal conclusão que seria um equipamento inseguro. Mas enfim, não vou prologar essa "discução" totalmente sem futuro.