Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Antes de sair falando é bom ver oque o produto faz

    ele não bloqueia ignição então o maximo que pode acontecer é ele parar de funcionar
    a instalação nao tem oque fazer! é ligar negativo e positivo e ja era..

    deu bronca? blz.. tira o negativo e o positivo da instalação e ja ta ok.
    Ninguém em momento nenhum disse que ele não cortava a ignição. E no anuncio que eu vi no ML dizia que ele cortava a ignição e como um alarme imaginei que cortasse ignição também, ou seja, eu procurei ver o que o produto fazia antes de sair falando, só não vou fazer um curso superior pra saber todas as caracteristicas que um alarme MP3 faz. Sendo o funcionamento do alarme este, até que da pra comprar, só achei o preço caro para o que o produto oferece.

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Ninguém em momento nenhum disse que ele não cortava a ignição. E no anuncio que eu vi no ML dizia que ele cortava a ignição e como um alarme imaginei que cortasse ignição também, ou seja, eu procurei ver o que o produto fazia antes de sair falando, só não vou fazer um curso superior pra saber todas as caracteristicas que um alarme MP3 faz. Sendo o funcionamento do alarme este, até que da pra comprar, só achei o preço caro para o que o produto oferece.
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Tava vendo ele no Mercado Livre, aparentemente é um bagulho bem MD, então como é também um alarme eu não colocaria, vai que o bagulho da uma pane como é normal de produtos chinênes fazerem ai, bloqueia de ignição e me deixa empenhado... Se alarme da Positron da pane, isso que é uma marca reconhecida e tudo mais, imagina um MD desses. Se fosse só o som até compraria.
    So espero que o Cego ou coisa do tipo não seja eu ok?

    Outra coisa Desconheço qualquer alarme Mp3 com função de Bloqueio de ignição!

    e você achou caro 80,00R$??? ok ok ok......... so pra constar o meu foi 65,00R$
    e me deram de Brinde "Presente".
    Última edição por Yuri_RN; 05-10-12 às 23:31.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So espero que o Cego ou coisa do tipo não seja eu ok?

    Outra coisa Desconheço qualquer alarme Mp3 com função de Bloqueio de ignição!

    e você achou caro 80,00R$??? ok ok ok......... so pra constar o meu foi 65,00R$
    e me deram de Brinde "Presente".
    Eu disse que ninguém do tópico, além de mim,havia dito que o alarme não cortava a ignição. Então como eu disse, ninguém aqui falou que ele não cortava ignição, no ML dizia que cortava ignição e como por regra, alarme corta a ignição da moto, cheguei a tal conclusão que seria um equipamento inseguro. Mas enfim, não vou prologar essa "discução" totalmente sem futuro.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A CB até que tem um baú grande ein!

    Eu já dava um jeito de improvisar um tampãozinho ali, com uns falantes de grave assim: vai que esse baú dá uma acústica legal né?


    Só pra ver se dava um grave junto no som. Não gosto de ouvir música sem ter uma qualidade boa.

    Até que o aparelho aí berra alto! Mas se for pra lavar a moto ouvindo o som assim eu ligo o som do meu quarto com as caixas grandes e curto um som mais real.
    Última edição por magrao tk; 06-10-12 às 01:49.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Eu disse que ninguém do tópico, além de mim,havia dito que o alarme não cortava a ignição. Então como eu disse, ninguém aqui falou que ele não cortava ignição, no ML dizia que cortava ignição e como por regra, alarme corta a ignição da moto, cheguei a tal conclusão que seria um equipamento inseguro. Mas enfim, não vou prologar essa "discução" totalmente sem futuro.
    Amigo nem todo Alarme Bloqueia ignição! exemplo é o Thor que liga a moto no controle remoto..

    geralmente a positron que tem alarmes com bloqueador...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A CB até que tem um baú grande ein!

    Eu já dava um jeito de improvisar um tampãozinho ali, com uns falantes de grave assim: vai que esse baú dá uma acústica legal né?


    Só pra ver se dava um grave junto no som. Não gosto de ouvir música sem ter uma qualidade boa.

    Até que o aparelho aí berra alto! Mas se for pra lavar a moto ouvindo o som assim eu ligo o som do meu quarto com as caixas grandes e curto um som mais real.
    Som eu so ligo na loja o Home do PC aqui dentro de casa meu Pai fica irado.. afinal ninguém é obrigado a ouvir nossas musicas..

    enfim acho que todo mundo ja entendeu a jogada.. acho ridiculo o cara sair com a moto tocando no meio do transito..
    tem as horas e o lugar pra poder curtir

    Quanto ao esquema magrão ja pensei em fazer,os Auto-Falantes dele tem suspensão são bem legais tipo Sub
    so que deve ter a bobina muito pequena o imã é ate razoável

    em breve faço o tampão

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    É Yuri, com esse vizual ai até vai, parar, curtir, mas andar no transito com essa b%#@*... eu mesmo vou ai e te dou um tiro! kkkkkkkkkkkkk

    Falou brother!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Faltou só uma saída p2 ali encima... no trânsito era só por o fone... mas tudo bem xD
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bem como eu disse,não quero o carro do sorvete ou fazer propaganda politica quero curtir um fim de tarde com meus Brother
    com minha mulher em um lugar legal onde um sonzinho desse quebra um grande galho!

    olha so o lugar que to falando.. de frente pro mar.. ta loko bom demais..

    Celta lindo cara, um amigo meu tem um tbm, mas com rodas 15 e rebaixado como esse, só na elegância.

    - - - Updated - - -

    Obs: Só espero que não passe uma cb500 por mim tocando musica kkkk, mas ficou legal no bau, quando kiser escutar PARADO é uma boa.

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    É Yuri, com esse vizual ai até vai, parar, curtir, mas andar no transito com essa b%#@*... eu mesmo vou ai e te dou um tiro! kkkkkkkkkkkkk

    Falou brother!
    kkkkkkkkkkk nem precisa eu mesmo tocava fogo em mim mesmo kkkkkkkkk ta loko ficar no transito igual ao carro do sorvete kkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Celta lindo cara, um amigo meu tem um tbm, mas com rodas 15 e rebaixado como esse, só na elegância.

    - - - Updated - - -

    Obs: Só espero que não passe uma cb500 por mim tocando musica kkkk, mas ficou legal no bau, quando kiser escutar PARADO é uma boa.
    Esse celtinha é Turbo e nem se preocupa que nao vai passar CB tocando nao kkkkkkkkkkkkk
    se passar pode jogar uma pedra kkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Freio a disco trazeiro na strada sera que rola?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 10-10-09, 02:38
  2. Pintar o motor! Será q rola?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-06, 16:57
  3. Mexer no escape original pra dar barulho! Será q rola?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 05-03-06, 13:11
  4. Sera que rola faze isso !
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 18-08-05, 15:55
  5. Sera que rola?
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-07-05, 10:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •