Eu vi um sistema anti-bloqueio na roda dianteira ?
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Eu achei o visual simpático,mas eu só acho que o exército da china tem que se atualizar ...
ahahaah
aqui em Aracaju a polícia tem um grupo chamado GETAM(grupamento especializado tático de motocicletas) eles usam XT660
![]()
A XT 660 é muito mais moto.
Mas fico pensando, a China fabricando motos de baixa potência para uma 600, mas fabrica algo; já o Brasil... está 30 anos atrás da China.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
A potência dela não é muito alta, já o torque é de 4,5 kgfm, que pra quem tá acostumado com 1,0 kgfm de Factor e Yes, está mais que bom.
Se eu tivesse essa grana na conta eu acho que arriscaria com certeza, até porque é o valor da Falcon que tem menos potência e menos torque que essa moto.....
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson