Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Podium em moto pequena original não faz nenhuma diferença motos com motores modificados e algumas motos de grande cilindrada importadas, principalmente rendem mais com ela.

    No caso da sua moto uma gasolina comum de boa procedência é a melhor escolha.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por compassi Ver Post
    ele disse que é descaracterização original do veiculo
    Tenho mais uma dúvida....
    Se eu abastecer a moto com Podium, anda mais? Fica mais economica? Vale o investimento?

    NÃO SEI VCS DE SP/RJ E OUTRAS REGIÕES, MAS AQUI EM SÃO LEOPOLDO ( REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE ), QUALQUER COISINHA DIFERENTE NA MOTO, OS GUARDINHAS SE ENCARNAM CARA!
    Abastecer com Podium não muda significativamente o consumo ou o desempenho, o motor da CG não tem uma taxa de compressão alta o bastante para que a octanagem superior da Podium faça alguma diferença. Eu já experimentei usar essa gasolina algumas vezes, o motor fica mais "redondo" em baixa rotação (na lenta e até umas 2.500rpm), mas isso não se reflete em números.

    Quanto a descaracterização da moto, tem uns guardinhas que implicam demais com isso, mas na pratica, acho que nem dá nada. Como já comentei aqui uma vez, tenho um conhecido em Porto Alegre, dono de uma Shadow 600, que de Shadow só tem quadro e motor (ah, o tanque também), eheh... usa bengalas alongados, balança mais longa e larga, com pneusão, banco solo, painel personalizado, farol personalizado, guidão T-bar, a rabeta é diferente, um baita de um escapamento barulhento pra *******... Não dá pra dizer que aquilo é uma Shadow, e o cara anda normalmente, sem rolo com os guardas.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Abastecer com Podium não muda significativamente o consumo ou o desempenho, o motor da CG não tem uma taxa de compressão alta o bastante para que a octanagem superior da Podium faça alguma diferença. Eu já experimentei usar essa gasolina algumas vezes, o motor fica mais "redondo" em baixa rotação (na lenta e até umas 2.500rpm), mas isso não se reflete em números.

    Quanto a descaracterização da moto, tem uns guardinhas que implicam demais com isso, mas na pratica, acho que nem dá nada. Como já comentei aqui uma vez, tenho um conhecido em Porto Alegre, dono de uma Shadow 600, que de Shadow só tem quadro e motor (ah, o tanque também), eheh... usa bengalas alongados, balança mais longa e larga, com pneusão, banco solo, painel personalizado, farol personalizado, guidão T-bar, a rabeta é diferente, um baita de um escapamento barulhento pra *******... Não dá pra dizer que aquilo é uma Shadow, e o cara anda normalmente, sem rolo com os guardas.
    Os guardas só implicam com CG mano.. uhauhauha'

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Implicar com o painel é osso hey, descaracterização só se for na cabeça dele, então só porque trocou o painel não dá mais pra reconhecer que é uma moto?

  5. #35
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Implicar com o painel é osso hey, descaracterização só se for na cabeça dele, então só porque trocou o painel não dá mais pra reconhecer que é uma moto?
    Tem uns guardas que é foda mano, eu e uma amigo meu fomos parados por 2 policiais rodoviários e o cara embaçou na YBR 125 08 dele dizendo que o retrovisor não era original só pq é um pouco menor comparado a outras motos.

    Nós dizemos que era original da moto e ele disse que não era, ainda teve a cara de pau de dizer que ia esperar outra YBR só pra ter certeza, e se não fosse original ia guinchar a moto, ainda fez a gente esperar 5 minutos e como não passou nenhuma YBR ele liberou.

    Mas tava na cara o que ele queria né gente!!

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Mas tava na cara o que ele queria né gente!!

    Queria se divertir um poukinho ^^ kk

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Tem uns guardas que é foda mano, eu e uma amigo meu fomos parados por 2 policiais rodoviários e o cara embaçou na YBR 125 08 dele dizendo que o retrovisor não era original só pq é um pouco menor comparado a outras motos.

    Nós dizemos que era original da moto e ele disse que não era, ainda teve a cara de pau de dizer que ia esperar outra YBR só pra ter certeza, e se não fosse original ia guinchar a moto, ainda fez a gente esperar 5 minutos e como não passou nenhuma YBR ele liberou.

    Mas tava na cara o que ele queria né gente!!
    Só pode ser mentira isso mnw, ou o polocial era retardado o.O
    Se o retrovisor dá pra ver quem vem atrás não precisa ser original, olhar a gasolina "não original" do posto ngm quer ir ver neh?!

  8. #38
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Só pode ser mentira isso mnw, ou o polocial era retardado o.O
    Se o retrovisor dá pra ver quem vem atrás não precisa ser original, olhar a gasolina "não original" do posto ngm quer ir ver neh?!
    O pior é que é verdade mesmo, na época eu ainda tava com uma fan 08, acho que ele olhou pro meu retrovisor (original) que parece um de caminhão e pensou que o da YBR por ser menor não era original.

    Mas foi como eu disse, ele queria um cafezinho, isso pq eu resumi a história, ele procurou qualquer tipo de irregularidade, de documentos até os piscas, ai foi cismar no retrovisor dele. kkkkk

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Queria se divertir um poukinho ^^ kk
    Eu tô fora dessa diversão.

  9. #39
    Novato Avatar de compassi
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Leopoldo - RS
    Idade
    39
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Os guardas só implicam com CG mano.. uhauhauha'


    maior verdade que já escutei aqui...

    o pessoal, meio desvirtuando mas...

    fiquei sabendo que a Aero 150 foi a melhor moto que a HONDA fez no Brasil. Eles tiveram que tirar ela de circulação por que não quebrava nunca!
    E quando uma empresa lança um carro/moto/caminhão etc... eles fazem contrato com as empresas pra fornecerem as peças de reposição, só que a aero, não quebrava e deu prejuízo pra honda por clausulas contratuais...

    procede????

    Titan 150 ESD 2004 preta painel da Sport...

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  2. Comprar moto 0 km - duvidas
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 02-09-09, 20:52
  3. algumas duvidas sobre a nova titan 150...
    Por paulorj no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-09, 07:39
  4. Primeira moto, dúvidas :P
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-03-06, 08:35
  5. Primeira moto.. duvidas!
    Por BritO no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-09-05, 15:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •