Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Novato Avatar de compassi
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Leopoldo - RS
    Idade
    39
    Posts
    9

    Lightbulb Duvidas com moto nova!!!

    Olá pessoal, sou novo no site e novo em relação a motos. De carro sou nota 10, em moto, nota 0. Não entendo nada.
    Adiquiri recentemente uma Titan 150 ESD 2004 preta(57000 KM), linda ela. Fiz de média 32 km/l. Estou pensando em trocar o painel dela pelo da Sport, vou omar multa ou ser guinchado por isso??? Por que não estarei descaracterizando a moto, por que o painel também é de uma Titan, mas modelo Sport. E estará com o equipamento obrigatorio, que é o velocimetro...
    Outra, Quero viajar com minha esposa para a casa do meu pai, que fica a 370 km da minha casa, vou com um tanque? Preciso parar para o motor esfriar ou algo do genero?
    Pq eu tenho varios amigos que "entendem" de moto e dizem que com um tanque não vai e que tem que parar de hora em hora... PROCEDE???
    No mais, agradeço a todos que responderem..
    Ah, queria colocar uma lampada mais branca nela, tipo aquelas 5000k da philips ( tenho no meu carro ), tem problema? Vai esquentar ou dar curto em algo?

    Abraços.

    Última edição por compassi; 08-10-12 às 11:06. Razão: repeti o post

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    30 x 12 litros = 360, fora que vai ter mais 2 da reserva.., ou o tanke da sua é 16 ?, num lembro.. =S
    painel da sport é só por o outro e fazer a ligação com diodo no fio da bobina, lampada ja vai do gosto, não colocando xenon, não leva multa.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43