Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    sim pessoal usei a bateria 7a nobreak por um ano, foi apenas esse periodo de felicidades, agora naum carrega mais, descobri isso depoismde achar q a bateria nobreak tinha acabado, comprei outra novinha e naum durou dois dias pois o retificador naum carregava mais! dai tive pagar mais 160 pilas por outro retificador e mais 95 pilas por umateria 5A padrao de motos! depois de testar tudo eh claro, naum usarei mais, no meu caso saiu mais kro.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    sim pessoal usei a bateria 7a nobreak por um ano, foi apenas esse periodo de felicidades, agora naum carrega mais, descobri isso depoismde achar q a bateria nobreak tinha acabado, comprei outra novinha e naum durou dois dias pois o retificador naum carregava mais! dai tive pagar mais 160 pilas por outro retificador e mais 95 pilas por umateria 5A padrao de motos! depois de testar tudo eh claro, naum usarei mais, no meu caso saiu mais kro.
    As minhas 2 já passou mais de 1 ano. Acho que o Blaugusto que tem na Yes dele há muito mais tempo ainda usando.
    Sei lá, na minha opinião isso aí foi uma triste coincidencia. Afinal retificador pifa com bateria original tambem. Quando é pra pifar, pifa de qualquer jeito...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    sim pessoal usei a bateria 7a nobreak por um ano, foi apenas esse periodo de felicidades, agora naum carrega mais, descobri isso depoismde achar q a bateria nobreak tinha acabado, comprei outra novinha e naum durou dois dias pois o retificador naum carregava mais! dai tive pagar mais 160 pilas por outro retificador e mais 95 pilas por umateria 5A padrao de motos! depois de testar tudo eh claro, naum usarei mais, no meu caso saiu mais kro.
    As minhas 2 já passou mais de 1 ano. Acho que o Blaugusto que tem na Yes dele há muito mais tempo ainda usando.
    Sei lá, na minha opinião isso aí foi uma triste coincidencia. Afinal retificador pifa com bateria original tambem. Quando é pra pifar, pifa de qualquer jeito...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    He he he o Blau agora virou Nerd...tá estudando até cair os cabelo dele (os poucos que sobraram)....a Facu não permite mais ele ficar devaneando aqui no PN...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    As minhas 2 já passou mais de 1 ano. Acho que o Blaugusto que tem na Yes dele há muito mais tempo ainda usando.
    Sei lá, na minha opinião isso aí foi uma triste coincidencia. Afinal retificador pifa com bateria original tambem. Quando é pra pifar, pifa de qualquer jeito...
    Meu amigo faz 3 anos que ele usa na XR200 dele e o irmão dele faz 2 anos que usa na 7 Galo e ta de boa..
    exemplo de retificador queimar é a Falcon queima de Palmo em Palmo..

    a CBzona ta firme com a Batera da Haze Power 12v 9Ah

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    usei um ano intensamente, pois rodo em media 150kms por dia e dois terco em corredor buzinando direto! ou seja em um ano exigi bastante do sistema.
    o kra que mediu tudo pra mim me falou q a bateria nobreak foi feita para receber carga continuamente e soh desativa qnd falta luz e q a de motos sempre desarma ao alcancar a quantidade certah, ele disso algo assim, desculpem pois como naum entendo do assunto naum sei explicar direito, mas apartir de agora naum compro mais essa nobreak, pois a diferenca de preco para xtz eh bem pequena!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #21
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    As minhas 2 já passou mais de 1 ano. Acho que o Blaugusto que tem na Yes dele há muito mais tempo ainda usando.
    Sei lá, na minha opinião isso aí foi uma triste coincidencia. Afinal retificador pifa com bateria original tambem. Quando é pra pifar, pifa de qualquer jeito...

    - - - Updated - - -


    As minhas 2 já passou mais de 1 ano. Acho que o Blaugusto que tem na Yes dele há muito mais tempo ainda usando.
    Sei lá, na minha opinião isso aí foi uma triste coincidencia. Afinal retificador pifa com bateria original tambem. Quando é pra pifar, pifa de qualquer jeito...
    Aí, a minha vai fazer 3 anos em 05/03/2013, que tal,,,,,,, e está perfeita!!!! nunca mais ponho bateria de moto em moto,,, só de nobreak,,,, É ECONOMIA DEMAISKKKKK

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    A minha ja esta com 1 ano e meio, esse negocio que a bateria ferrou a moto é papo, ela possui as mesmas especificações que a original porem numa carcaça diferente e com o preço bem abaixo, por ai da para se ver o quanto as empresas lucram com algum produtos
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Meu amigo faz 3 anos que ele usa na XR200 dele e o irmão dele faz 2 anos que usa na 7 Galo e ta de boa..
    exemplo de retificador queimar é a Falcon queima de Palmo em Palmo..

    a CBzona ta firme com a Batera da Haze Power 12v 9Ah
    falcon queimar retificador, CDI, gastar muita gasolina, andar pouco, e dar dormencia nsa partes baixas nao e novidade...tive uma moto dessa e odiei...ja a cb500 e show de bola, cd que a honda resucitou a 500?... so resucitou a droga da falcon...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    falcon queimar retificador, CDI, gastar muita gasolina, andar pouco, e dar dormencia nsa partes baixas nao e novidade...tive uma moto dessa e odiei...ja a cb500 e show de bola, cd que a honda resucitou a 500?... so resucitou a droga da falcon...
    kkkk pode crer tem uma possivel CB500 vindo por ai porem os preços vem horriveis e vem andando bem menos..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    gostaria de saber se baterka de nobreak danifica o retificador de bateria, pois a um ano coloquei u a dessas na minha moto e com um ano descarregou, comprei outra e menos de uma semana descarregou novamente , coloquei de 7 amperes e 12v sera se danificou o recarregador da bateria?
    Faz uns 2 anos que troquei todo o chicote e passei a RX para 12v com CDI e tal (antes era 6v, platinado, uma derrota só...). optei por uma bateria de no-break pois a original é 2,5A e coloquei uma de 5A, sem problema. No dia que fui fazer a vistoria não acendia nada...levei no mecânico e ele descobriu que o fio que leva a corrente do alternador para carregar a bateria estava partido. Ele colocou outro fio e já vou para a segunda vistoria sem problemas. O problema não é a bateria, com certeza.
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

 

 

Tópicos Similares

  1. Sistema elétrico fraco nem sempre é bateria!
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-16, 00:50
  2. Um bom sistema de forum
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-09, 23:15
  3. DT 180 com sistema Y.E.IS???
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-05-06, 18:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •