vento atrapaia dimais daconta
imagine a moto com aqueles bau imenso, onde o vento sopra a moto vai
vento atrapaia dimais daconta
imagine a moto com aqueles bau imenso, onde o vento sopra a moto vai
Deita no tanque...kkkkkkkkkkkkk
Meu capacete, nas gretas, tem marca de lama da última tempestade até hoje.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Ontem aqui em Floripa tava Phoda de andar, fexo o tempo e começo akele vento neh... tive que passar pela ponte que liga a ilha de florianopolis ao continente, creeedo a pior coisa do mundo, a cg esguelada e nao passava de 90... sem contar que o vento quase faz virar neh, o jeito eh sair correndo pro lado di um onibus que da pra regula um poko...
flw aE!
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D
varias vezes
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
pior que o vento de frente, é tomar uma rajada pela lateral... facim facim de comprar a fazenda...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
teve um dia q começou a chover e tava ventando muito e eu tive q parar num posto.. vento tanto q ateh saiu um pedaço da cobertura do posto e kebrou uma vidraça lá... nossa sem condições... isso eh horrível
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
é só somar a velocidade do vento com a da sua moto (diminuir se for contra) e vc terá o resultado.Postado originalmente por fred_black
p.s. pelo amor de Deus! que não venham falar que entraram com cg em um furacão, com ventos de 300km/h e deram paú em hayabusa...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
a so pq eu ia falar que dei paui nela neste dia com vento de 301 km/h, so que estava de aero, hauhauahuhauahuahauaPostado originalmente por Celso Pin
![]()
![]()
![]()
já andei sim...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
a aerodinâmica de porta da biz, é uma beleza no vento....
é de olha pra trás ver se não tem ninguém agarrado na rabeta....![]()
CG Titan KS 2001