Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247

    Dúvida - Ponteira Cromo Forte Ligeirinho 8

    Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

    Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

    A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.

    A questão é: alguém conhece essa Cromo Forte? Alguém já ouviu falar ou tem esse Ligeirinho 8 instalado?

    Ou até: Alguém tem uma outra sugestão de ponteira?

    Grato.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Nunca vi na vida, V3 é barato e duravel.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Pessoal, como é público, tenho uma Bros e estou decidindo colocar uma ponteira esportiva.

    Dentre alguns modelos, me agradam os Boca 8 e nesse sentido, estava procurando algo de bom custo x benefício e me deparei com o Ligeirinho 8 da Cromo Forte.

    A versão que me agradou foi a do cano todo cromado e como não tenho conhecimento desse produto e o vendedor garante (já ouvi essa estória antes...) que é muito durável, não enferruja fácil, blá blá blá... resolvi ter mais do que uma opinião tendenciosa.