Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 72
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Factor tem marcador de gasola e não é mero enfeite de painel.....marcador da Factor tem 100% de precisão.


    Enquanto que pra todo mundo up é necessariamente sempre uma coisa maior e bem mais cara de manter eu estou plenamente satisfeito e atendido com as pequenas......meu "up" praticamente certeza será uma XTZ 125 Trail.......
    Se for ver bem uma 125 é suficiente para o uso de 80% das pessoas principalmente que usa só dentro da cidade aqui em SP por exemplo não existe lugar dentro da cidade onde você ande com segurança a mais de 80 Km/h, e as 125/150 atuais estão longe de serem aqueles bancos de madeira sem nenhum requinte de antigamente.

    Mas existem outros fatores eu trabalho viajando e apesar do pessoal ficar bravo comigo quando falo viajar com moto menor do que 250 cc é bem mais perigoso nada contra que faz isto eu mesmo ja fiz mas que é perigoso é!

    Alem disto tem o tal do status e por que não dizer a arrogância tem aquele sujeito que só anda de moto dentro da cidade mas quer porque quer andar em uma HD Fat Boy mesmo ficando preso no transito a todo minuto tem o play boy que quer acelerar uma naked 600cc na marginal para fazer ""bonito"" , e tem o pior de todos o cara que tem a sindrome do P!@@# pequeno que se andar com uma moto menor se sente diminuído fazer o que...

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Se for ver bem uma 125 é suficiente para o uso de 80% das pessoas principalmente que usa só dentro da cidade aqui em SP por exemplo não existe lugar dentro da cidade onde você ande com segurança a mais de 80 Km/h, e as 125/150 atuais estão longe de serem aqueles bancos de madeira sem nenhum requinte de antigamente.

    Mas existem outros fatores eu trabalho viajando e apesar do pessoal ficar bravo comigo quando falo viajar com moto menor do que 250 cc é bem mais perigoso nada contra que faz isto eu mesmo ja fiz mas que é perigoso é!

    Alem disto tem o tal do status e por que não dizer a arrogância tem aquele sujeito que só anda de moto dentro da cidade mas quer porque quer andar em uma HD Fat Boy mesmo ficando preso no transito a todo minuto tem o play boy que quer acelerar uma naked 600cc na marginal para fazer ""bonito"" , e tem o pior de todos o cara que tem a sindrome do P!@@# pequeno que se andar com uma moto menor se sente diminuído fazer o que...
    É bem isso mesmo. A verdade é que para o uso racional e pragmático, uma 125/150 da bastante conta do recado e uma 250/300 é mais do que suficiente para rodar e viajar.

    Mas que graça tem se racional e pragmático o tempo todo?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Mas que graça tem se racional e pragmático o tempo todo?
    Exatamente, e esse é um dos grandes problemas quando se procura informações de algum produto num fórum, parece que vc é obrigado a sempre pensar dessa forma, se fosse assim todo mundo compraria a mesma coisa, e aí como sempre iam reclamar que não tem opção, kkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Forni, eu recomendo vc fazer um test drive em algumas motos, fica com a que tu mais gostar.. Mas atente-se pelo fato da manutenção tbm, se não houver concessionárias próximas, pode ser um fator que venha a prejudicar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, e esse é um dos grandes problemas quando se procura informações de algum produto num fórum, parece que vc é obrigado a sempre pensar dessa forma, se fosse assim todo mundo compraria a mesma coisa, e aí como sempre iam reclamar que não tem opção, kkkkkk

    Justamente Halvaro. Se fosse pra ser apenas racional, eu sugeriria uma meia duzia de modelos 125/150 e mais umas 3 ou 4 250/300... mas moto é muito mais do que isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Eu já tive uma Factor ED e passei apuros com a assistência técnica da Yamaha, inclusive meu motor foi pro espaço, porque mandei minha moto pra revisão e não realizaram a troca de óleo. Já com a minha Suzuki Yes até o momento está tudo em paz, quando precisei da assistência fui super bem atendido. Mas acho que qu sou um caso isolado.....rsrsrs
    Eu não aconselho a Factor ED pois como o nosso amigo Halvaro disse, ela não é um bom custo benefício. A Yamaha tá ficando igual a dona Honda, acha que suas motos são feitas de ouro. Eu atualmente não troco minha Suzukinha por nada....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Eu já tive uma Factor ED e passei apuros com a assistência técnica da Yamaha, inclusive meu motor foi pro espaço, porque mandei minha moto pra revisão e não realizaram a troca de óleo. Já com a minha Suzuki Yes até o momento está tudo em paz, quando precisei da assistência fui super bem atendido. Mas acho que qu sou um caso isolado.....rsrsrs
    Eu não aconselho a Factor ED pois como o nosso amigo Halvaro disse, ela não é um bom custo benefício. A Yamaha tá ficando igual a dona Honda, acha que suas motos são feitas de ouro. Eu atualmente não troco minha Suzukinha por nada....
    Eu gosto muito da Factor ED, mas tb faço parte do que acham que não vale a pena. O acabamento é ótimo, mas moto por moto, prefiro levar uma Fan 150 pra casa (Se for pra ser segunda moto) ou uma GSR 150 (para não enjoar logo).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu gosto muito da Factor ED, mas tb faço parte do que acham que não vale a pena. O acabamento é ótimo, mas moto por moto, prefiro levar uma Fan 150 pra casa (Se for pra ser segunda moto) ou uma GSR 150 (para não enjoar logo).
    Aqui no PN se vocÊ diz que prefere uma Fan um monte de gente cai matando, como se fosse uma 'escolha burra'. Tsc tsc..

    As 125/150 são ótimas para o dia a dia, isso não se deve negar. Mas no meu caso por exemplo, ando 70% do tempo com garupa e volta e meia faço pequenas viagens. Nesse caso o que eu sinto falta mesmo é torque.

    Além disso todo mundo quer algo melhor, não é soberba, é um pouco de consumismo misturado com satisfação pessoal.

    Eu quero uma moto grande
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Aqui no PN se vocÊ diz que prefere uma Fan um monte de gente cai matando, como se fosse uma 'escolha burra'. Tsc tsc..

    As 125/150 são ótimas para o dia a dia, isso não se deve negar. Mas no meu caso por exemplo, ando 70% do tempo com garupa e volta e meia faço pequenas viagens. Nesse caso o que eu sinto falta mesmo é torque.

    Além disso todo mundo quer algo melhor, não é soberba, é um pouco de consumismo misturado com satisfação pessoal.

    Eu quero uma moto grande
    É bem por ai mesmo. Por isso que tb não vou me desfazer da minha Strada. Tb quero uma moto "maior".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Factor ED é um dos piores, se não o pior custo/ben do mercado, se for por questão de medo de não ter peças, compre uma FAN 150 que custa praticamente a mesma coisa e pelo menos tem Ie e é 150
    Se quer economizar mais pegue a GSR150

    Se não tem CC Suzuki tb não recomendo ela

    Enfim , Factor ED apesar de muito bonita, não é uma escolha inteligente

    Fan 150 na minha opinião é a melhor escolha
    Espero de coração que você tenha dito isso apenas pelo fato do preço exorbitante dela, espero realmente.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #41
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Amigo Forni, se você estiver disposto a pensar no seguimento como um todo e não apenas na Factor e GSR, pode olhar também a Dafra (obviamente se tiver na sua região) pois todos que tem as motos da nova geração da Dafra falam bem de suas motos e pelo que andei lendo por ai as peças de reposição nas concessionárias estão bem baratas, tipo um kit relação da Riva está por R$ 57 dilmas.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Espero de coração que você tenha dito isso apenas pelo fato do preço exorbitante dela, espero realmente.
    Sim, exatamente isso, por que eu acho a Factor ED muito bonita, especialmente a roxa, teria uma sem problemas, mas pelo preço que pedem nela 0km eu iria facilmente numa FAN 150, agora usada já muda de figura, da pra encontrar a Factor num preço bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Aqui no PN se vocÊ diz que prefere uma Fan um monte de gente cai matando, como se fosse uma 'escolha burra'. Tsc tsc..

    As 125/150 são ótimas para o dia a dia, isso não se deve negar. Mas no meu caso por exemplo, ando 70% do tempo com garupa e volta e meia faço pequenas viagens. Nesse caso o que eu sinto falta mesmo é torque.

    Além disso todo mundo quer algo melhor, não é soberba, é um pouco de consumismo misturado com satisfação pessoal.

    Eu quero uma moto grande
    Não que seja uma escolha burra, apenas é uma escolha guiada pelo bolso e não pela paixão. Conheco uma pancada de gente que tem Fan e não são felizes com a moto, nego que financia ela e fica doido pra passar financiamento ou quitar de uma vez e vender, ficam vendo até Yes e ficam admirando muito a moto. Quem compra Fan pensa em duas coisas, peças e revenda, não pensa no custoxbenefício, não pensa no conforto, nos acessórios, no design. Compra uma moto apenas por comodidade, ao invés de pesquisar mais um pouco e comprar uma moto que ele realmente goste. Uma pessoa no seu caso (creio eu), iria detestar uma Fan e principalmente o garupa porque aquilo é um inferno pra andar de garupa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sim, exatamente isso, por que eu acho a Factor ED muito bonita, especialmente a roxa, teria uma sem problemas, mas pelo preço que pedem nela 0km eu iria facilmente numa FAN 150, agora usada já muda de figura, da pra encontrar a Factor num preço bom
    Ainda bem, pensei que iria vir com aquela baboseria de ela ser carburada e bla bla bla. Pelo preço da Factor ED, eu pegaria a K e ficaria MUITO feliz HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Você poderia comprar a GSR, e mesmo que não tenha CC na sua cidade, faça as primeiras revisões da garantia na CC mais próxima.
    Mas se for muito longe, não vale a pena, mas, se for razoavelmente perto, vale a pena. Depois é só você encontrar uma boa oficina e fazer as revisões lá.
    A GSR é uma excelente moto do ponto de vista da qualidade.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Aew galera valeu pela ajuda, então já andei na Factor várias vezes, a fan 150 meu pai tem uma, a única que não andei foi a GSR....

    Mas a GSR já to descartando porque não tem loja da suzuki aqui na minha cidade, acho que a factor ta mais provável...

    As titans eu vou dar uma pesquisada.. Se eu for pegar uma prefiro a fan 150, dai posso colocar uma roda de liga nela...

    Valeu pela força galera... E espero que muitas pessoas possam tirar suas dúvias também...

    - - - Updated - - -

    Ixi, dafra nem tem também acho que a mais perto fica uns 50 kms de casa...

    Eu também penso na revenda depois, porque eu não paro com moto, de cada dois ano eu troco de moto...

    Por isso a yamaha... e to pensando na honda...

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  3. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  4. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •