Eu levei a moto para trocar o oleo, e nessa eu ja pedi para troca a lampada, colocar uma super white, só que ai ele me chamou la dentro da oficina para ver uns detalhes que a moto tinha (para eu não acusar ele depois) até então beleza, ele começo a tirar a lampada, só que o idiota não tava sabendo tirar e começo a usar a força e eu só olhando, ai beleza depois de um tempo ele troco, e eu sai de la.
Só que agora quando eu ando com a moto, quando a moto "força" o motor la pelos 5 k rpm por ai, fazia barulho de alguma coisa solta ai eu resolvi tirar o farol inteiro para ver qq tava fazendo barulho, e advinha? o mecanico quando tava forçando para tirar a lampada, quebro (não sei como se chama) a trava que segura aquele arame que segura a lampada, e ACHO que era isso que fazia barulho. E agora eu não sei o qq fazer, tipo minha sorte que a peça tava dentro do farol, tava la bem no canto, não sei se eu passo super bonder, ou levo la e vejo o que fazer, pq se eu levar la, eles podem alegar que foi eu que quebrei, e eu não quero trocar o farol inteiro né. haha a unica coisa que eu sei é que só rindo para não chorar né?![]()

Responder com Citação

mais acho que o super bonder ta grudando bem aqui sim! ja até fiz o reforço com algodão e super bonde haha,