Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Mecanico filho de 44 ¨%@¨%

Eu levei a moto para trocar o oleo, e nessa eu ja pedi para troca a lampada, colocar uma super white, só que ai ele me chamou la dentro da oficina para ver uns detalhes que a moto tinha (para eu não acusar ele depois) até então beleza, ele começo a tirar a lampada, só que o idiota não tava sabendo tirar e começo a usar a força e eu só olhando, ai beleza depois de um tempo ele troco, e eu sai de la.
    Só que agora quando eu ando com a moto, quando a moto "força" o motor la pelos 5 k rpm por ai, fazia barulho de alguma coisa solta ai eu resolvi tirar o farol inteiro para ver qq tava fazendo barulho, e advinha? o mecanico quando tava forçando para tirar a lampada, quebro (não sei como se chama) a trava que segura aquele arame que segura a lampada, e ACHO que era isso que fazia barulho. E agora eu não sei o qq fazer, tipo minha sorte que a peça tava dentro do farol, tava la bem no canto, não sei se eu passo super bonder, ou levo la e vejo o que fazer, pq se eu levar la, eles podem alegar que foi eu que quebrei, e eu não quero trocar o farol inteiro né. haha a unica coisa que eu sei é que só rindo para não chorar né?

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    rapaz mas que filho da p... em,
    se fosse eu, iria lá só converçar com o cara, para ver oque ele falava.
    abs

Data de Ingresso
    Jun 2011
    o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Que mecânico esse heim, se não tiver jeito vc pode tentar o super bonde.

Não sei como é essa peça, se for usar o super bonde recomendo usar junto algodão pra fixar a peça, nunca mais vai se soltar.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    cara eu descubri essa do algodão um dia, que eu BURRAMENTE fui passa algodão para tirar o excesso e advinha? o algodão grudou junto e fico que nem uma pedra kkkkkkkkkkkkk. quer uma foto da peça?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Conversa diretamente com o dono e explica o que aconteceu.., se não pagar, não leva mais la.

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    cara eu descubri essa do algodão um dia, que eu BURRAMENTE fui passa algodão para tirar o excesso e advinha? o algodão grudou junto e fico que nem uma pedra kkkkkkkkkkkkk. quer uma foto da peça?
    O algodão funciona mesmo. kkkkk

Posta a foto aí pra gente ver, eu acho que não tem segredo, só fixar com super bonder e depois vir com o algodão pra fixar a peça.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    o problema é que ele pode alegar que foi EU que quebrei, e não resolver NADA, e tipo o dono da loja mora aqui no meu predio, conheçemos ele e tals. Só que eu acho meio radical eu ir falar direto com ele, pq sei la pode dar problemas, menos mal que não quebro nada muito grave, mais mesmo assim quebro né!
    é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
    abs

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    é... ai é embaçado, então da um jeito de concerta a peça e foge desse mecanico hahaha, o cara mora perto é conhecido, não cria inimizade por causa de uma pecinha kkk
    abs
    ééé exatamente, tipo eu só vo deixa avisado que ele tem um mecanico meia boca que quebro meu farol, mais que foi coisa boba, e tals, mais enfim acabei de passa super bonder aqui, vamos ver qq vai dar né, alguem sabe quanto tempo mais ou menos para o super bonder secar?

- - - Updated - - -

segue a foto da peça , ela ta destacada, ai ela ja ta no lugar mais foi ela que quebro

Data de Ingresso
    Aug 2009
    ela fika escorada contra a parede do bloco ? se for num quebra nunca mais..,
    mas como o cara foi ninja pra quebrar isso ?

Data de Ingresso
    Jun 2011
    quando ele foi tirar a lampada, tem uma peça de borracha que fica por cima disso tudo, ele simplesmente fez força e não destravou a lampada, e ai com a força ele quebrou essa trava --'

- - - Updated - - -

e ela nem fica encostada na parede mais acho que o super bonder ta grudando bem aqui sim! ja até fiz o reforço com algodão e super bonde haha,

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Se o cara faz isso com todos os serviços dele... corre de lá!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    chega o no cara.., então.., fui trocar a lampada la, e um mecanico assim, assim assado, tirou a lampada de tal maneira, e quebrou a travinha.., ja concertei, mas ensina o cara la.., pelo amor de deus né..

Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    O correto eh vc dedurar o o curioso que se diz mecânico, é um bem que vc estará fazendo ao dono da oficina... caso contrario a oficina dele vai ficar mal vista por conta de falso profissional

Data de Ingresso
    Jun 2011
    é exatamente, como disse o dono mora aqui no meu predio e eu o conheco, e vou deixa avisado ele, não vou cobra-lo nem nada, alem do que eu consegui arruma (pelo menos acho que consegui) então vou deixa o alerta né para não acontecer com outras pessoas, mais é froids :S:S a gente paga um serviço de "profissional" e fazem essa meleca que é tão simples.

Tópicos Similares

1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 06:58
  2. meu futuro filho
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-08, 21:59
  3. Eu prefiro ter um filho viado q um filho trabalhando na Ronda
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 01-08-07, 19:16
  4. Respostas: 0