Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Se colocar um escapamento menos restritivo já ajuda.

    os "puliça" não vão embaçar com qualquer escape que voce colocar tambeem
    a minha também anda mais que a sua..alguma coisa tem..
    a minha tem o escapamento estralador soh! ta com 15000km

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    11
    Cara, a moto é isso ai mesmo, 110kmh, 120kmh, nao passa disso. Se tiver afim mesmo, e for ficar com a moto por um longo tempo, tem varios kits de aumento de cilindrada, mas nao é só kit, tem carburador, comando, virabrequim, coroa e pinhao, uma coisa puxa a outra, e tem que achar um bom mecanico, senao eh dinheiro jogado fora. Aqui na minha cidade, uma preparaçao 190cc, pra moto ficar boa, andar na frente de Twister, fica uma média de 2 a 3 mil reais, tem que ver se compensa pra você, pra quem gosta de ver as motinhos de baixa cilindrada andando na frente, vale a pena.

    Abraço

  3. #18
    Cara, a minha ta no msm rumo. Colo o punho e ela n responde como necessário.
    O máximo que deu foi 120, numa descida meio disfarçada. QUeria que ela desse mais, então, to pensando em trocar o pinhão. Tirar o de 14 e por o de 15 dentes, assim ela rende mais, bebe menos, e o motor trabalha mais folgado...

    Será que é uma boa?

    Tirando isso, o que eu faço de vez em qndo é retirar a coifa do filtro de ar, ou seja, filtro direto. Não é rodar SEM filtro. tem uma gambiarrinha p/ isso. Tem que por uma ruela maior em cada parafuso, p/ assim ele ficar seguro. O defeito é que sjua muito, e faz muito barulho.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    As motinhas estão dando 120km e o povo quer mais......

    Eu fico feliz com a minha mantendo 100

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    mascarenhas00, isso é relativo, é igual a marcha de bicicleta, você aumenta a coroa, vai pedalar menos, cansar menos, mas em subida vai cansar mais, perder velocidade e tudo mais. Não adianta você fazer somente isso, se aumentar um dente no pinhão, você pode perder força em retas e subidas, já fiz esse teste na minha e não gostei.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Acredito que boa parte da "frustração" dos proprietáriso dessas motos, é que existem modelos mais antigos de cg 150cc que anda mt mais...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por mascarenhas00 Ver Post
    Acredito que boa parte da "frustração" dos proprietáriso dessas motos, é que existem modelos mais antigos de cg 150cc que anda mt mais...
    é relativo.., a minha andava bem, tinha umas que desaparecia na minha frente.., isso tudo original, e lógico, tinha umas mancas de fabrica.
    nas carburadas é a msm coisa.., 125 tbm.., a da minha mãe 2003 é uma lesma, não passa de 110, de um amigo meu, original tbm.., 120, 130 daki até onde for..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Aumenta desempenho - FAN 150 ESI
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-11, 22:04
  2. Desempenho FAN 150 ESi
    Por Legend no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 01-11-10, 16:13
  3. Baixo desempenho
    Por Ensiferum no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-09-10, 14:13
  4. desempenho
    Por Igor.rs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-09, 01:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •