Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126

    Question CG Titan 150 morre segundos apos partida

    e ai galera
    sou novo aki no forum, adquiri uma titan 2005, mas logo apos a partida, o motor morre se tentar acelerar, entao tenho q sempre dar partida novamente, tipo umas 3 a 4 x.
    antes de pega-la pedi para o antigo dono colocar o escape original de volta, pois ele usava um escape barulhento.
    Ah e ele tb me disse que o cdi que esta na moto e de titan 125

    nao entendo mto de moto, entao todas as dicas dos camaradas seria de grande ajuda pra mim.
    se faltou alguma informação podem perguntar, e agradeço qualquer ajuda

    Valew

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Cara se tentar postar um vídeo ajuda muito a entender melhor o que se passa.
    Isso aconteceu com minha moto a pouco tempo, limpei e regulei o carburador. Ficou nova.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Pode ser somente regulagem do carburador, ela tava com o escape esportivo e provavelmente o carburador estava regulado pra esse escape, quando volta o original tem que regular novamente o carburador.

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Varginha MG
    Idade
    31
    Posts
    86
    fala parceiro, tem um parafuso no carburador que é de regulagem da marcha lenta, ou seja, "quando a moto fica ligada 100 acelerar"
    tem um que aumenta e diminui a aceleração tenta achar e acelerar um pouco talvez resolva seu problema

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    ok galera consegui o manual de serviço dela, vou tentar essa regulagem da marcha lenta, e depois posto o resultado. agradeço a todas as respostas. logo voltarei com o resultado. valew

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    mas se for apenas regular a marcha lenta não precisa de manuel do serviço não, é coisinha simples de 40segundos.

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pode ser regulagem da mistura tambem. Pode ser sujeira no carburador, pode ser a vela já ruim...
    Uma dica que acho que todo mundo que compra moto usada deve seguir, independente de tão inteira que ela possa estar:

    Ao menos isso tem de ser feito assim que se compra:
    -Troca de óleo;
    -1 vela nova;
    -Limpeza do filtro de ar;
    -E nesses casos em que ela tem alguma falha: Limpeza do carburador.

    Não adianta nada ficar regulando se o carburador e filtro tiver sujo e a vela ruim. Vai só maquiar as falhas quando muito.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    fala sergipe, eh q eu tava em duvida pq no carbura tem 2 parafuso, um na lateral e um embaixo, agora q to entendendo que o da marcha lenta e o da lateral.acelerei um pokinho so, entao mais tarde depois q a motoka esfriar quero ve se da algum resultado, senao vou levar num mecanico mesmo, pra limpar regular o carburador e tb ajustar as valvulas, pq acho q tao froxas. aproveitando, o cdi q ta da 125 e melhor voltar o da 150? se caso eu for voltar o 150 tava pensando em colocar o da sport pq tava pensando em trocar o painel dela por um mais completo com conta giros.

    magrao assim q respondi o sergipe vc tb me deu sua resposta no mesmo minuto kk
    valew pelas dicas.
    o q eu entendo eu fiz, tipo troca de oleo ok
    como disse aumentei so um pokinho a marcha lenta pq nao manjo mto disso e nem mexi no parafuso de mistura.
    limpeza do filtro : retirei o mesmo e parece limpo, mas na verdade nem sei como seria um sujo rsrs
    a dica da vela e mto boa, vou providenciar tb qdo levar ela pra limpeza do carbura
    obrigado a todos os camaradas, e se puderem me ajudar com a questao do cdi e troca do painel agradeço mesmo, valew
    Última edição por Damaged; 13-10-12 às 13:56. Razão: editado

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por carlosk2 Ver Post
    fala sergipe, eh q eu tava em duvida pq no carbura tem 2 parafuso, um na lateral e um embaixo, agora q to entendendo que o da marcha lenta e o da lateral.acelerei um pokinho so, entao mais tarde depois q a motoka esfriar quero ve se da algum resultado, senao vou levar num mecanico mesmo, pra limpar regular o carburador e tb ajustar as valvulas, pq acho q tao froxas. aproveitando, o cdi q ta da 125 e melhor voltar o da 150? se caso eu for voltar o 150 tava pensando em colocar o da sport pq tava pensando em trocar o painel dela por um mais completo com conta giros.
    Acho que a diferença dos cdi é que o da 150 corta muito antes, e o da 125 corta com giro mais alto. Se traz algum problema pro motor da 150 eu não sei, só sei que ela vai esticar menos as marchas com o original.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    sobre a troca de painel, fora a troca do cdi e necessario alguma modificação no chicote eletrico? tava vendo um digital da shed bem legal

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  2. partida dificil apos troca da vela
    Por j.vieirajr no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-12-09, 20:55
  3. jovem morre após "surfar" em moto e bater
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 02-01-08, 09:20
  4. Problema na partida da Titan
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-07, 18:27
  5. Corintiano morre após comemoração
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-05, 19:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •