Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    ando de moto fazem 8 anos, nunca levei um tombo e espero que quando isso acontecer a moto se esbagasse todo e eu saia sem nenhuma sequela, afinal todo bem material pode se reposto com o tempo e trabalho... danos físicos são mais complicados. Graças a Deus nada aconteceu contigo, bola pra frente Irmão!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Ainda bem que vc não se machuco...
    Vc pretende arrumar a moto na concessionária???
    vai postando o tempo que eles demoram para repor as peças!!!!
    Valeu velho.
    Pretendo sim tudo com a grana ou cartão na mão tudo chega em uma semana já solicitei semana que vem ta ai...
    Citação Postado originalmente por Cláudio Lima Ver Post
    ando de moto fazem 8 anos, nunca levei um tombo e espero que quando isso acontecer a moto se esbagasse todo e eu saia sem nenhuma sequela, afinal todo bem material pode se reposto com o tempo e trabalho... danos físicos são mais complicados. Graças a Deus nada aconteceu contigo, bola pra frente Irmão!
    Obrigado!

Nunca fui de cair de moto tenho 22 anos e com 2 anos de CNH mas ando de moto desde os 12 anos meu pai fazia muitos trabalhos em roça e aprendi andar assim e ia ajudando ele... Mas enfim tudo tem um motivo infelizmente teve que acontecer e pronto sorte que eu estava "preparado" digo em equipamentos e Deus para me proteger..

A moto neste momento está sendo desmontada para recuperação do quadro o cara disse que não foi nada tão grave pelo contrário disse que nem vai existir diferença pois apenas amaçou um parte para o lado... como ele diz é só voltar e a moto está como zero.. kkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Valeu velho.
    Pretendo sim tudo com a grana ou cartão na mão tudo chega em uma semana já solicitei semana que vem ta ai...

Obrigado!

Nunca fui de cair de moto tenho 22 anos e com 2 anos de CNH mas ando de moto desde os 12 anos meu pai fazia muitos trabalhos em roça e aprendi andar assim e ia ajudando ele... Mas enfim tudo tem um motivo infelizmente teve que acontecer e pronto sorte que eu estava "preparado" digo em equipamentos e Deus para me proteger..

A moto neste momento está sendo desmontada para recuperação do quadro o cara disse que não foi nada tão grave pelo contrário disse que nem vai existir diferença pois apenas amaçou um parte para o lado... como ele diz é só voltar e a moto está como zero.. kkk
    E o prejuízo financeiro já deu uma calculada? tem idéia de quanto vai sair???
    Estava em que velocidade mais ou menos quando caiu??
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    E o prejuízo financeiro já deu uma calculada? tem idéia de quanto vai sair???
    Estava em que velocidade mais ou menos quando caiu??
    +/- R$ 2.000,00 :/

Estava cerca de 60km/h
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  2. A maior vergonha da minha vida
    Por moisespatriarca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 30-01-09, 12:53
  3. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  4. Compatilhando minha vida