Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
deve ter escorregado em areia ou óleo, se for areia com pedras então super escorregadio
mas o importante é vc estar bem, as vzs é assim mesmo, nunca acontece nada, qnd acontece é seguido
Creio que foi pedras "aquelas bem pequenininhas"..
Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
Eu não acredito nesse lance de inveja, to pouco me lixando pro que os outros pensam e acho que você deveria fazer o mesmo.

Toca a vida em frente e não fique procurando um culpado para o que te acontece, acidente é assim mesmo. Levanta a cabeça e segue em frente, dessa vez com mais cautela.

Quando estiver de moto tira os problemas da cabeça e se concentra na direção. Uma vez levei um tombo por que tava de cabeça quente por causa de uns problemas e acabei levando 4 pontos no joelho.
Velho não estou buscando culpados e crença vai de cada um na moral.. não isso que busco com o tópico apenas relatei parte da "suposta" coincidência... que ocorreu mas realmente bola para frente pois isso não vai mudar nada... Sobre estar de cabeça quente ou coisa do tipo nada estava tranquilo no dia andando super devagar tanto que no momento levantei tranquilo e fui para casa.. mas hoje vendo o prejuízo $$ fico chateado pois estou em uma faze como disse... que é para guardar e gastar dinheiro.... comprei um apê e vou casar isso sim com certeza traz dor de cabeça sem... contar fiquei triste em ver minha moto toda zoada... mas cai pelo acaso infelizmente com o ***.. narrando antes do acontecido..... mas agora é orçar o prejuízo que já passou dos 2000Dilmas para deixar zero mas vou aos poucos...