Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 100

Tópico: Falcon 2012

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    gaaleramo pior vcs nao sabem mesmo motor, desing, o mesmo painel digital da xre sem brincadeira a moto ta um lixo pra 20 conto nao da se fosse uma outra falcon completamente diferente tudo bem mas isso e debochar dos consumidores brasileiros

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Falcon 0km quando custava 11 mil era barata?

    Fazer analogia e trazr esse preço pro tempo presente é ridículo.....

    Na época dese preço...com 15 mil se comprava era uma casa e booooooa!

    Então o que disse o post anteior...Falcon não está cara......ela SEMPRE foi cara....caríssima!

  3. #18
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Não entendo a briga, não vai mudar nada nem o preço nem qualidade da moto...

    Ignorancia dizer que a moto está um lixo....

    Devemos julgar a moto para seu propósito e qualidade e não por que esteticamente não mudou muito..

    O motor para que mudar... ele é perfeito!!! um belo trator para um 400cc mono cilindrica.. faz bem seu papel... e cumpre o que promete...

    Vai do gosto de cada um afinal hoje se compra uma Bros por 9500,00 e muitos vão dizer mais com mais um pouco pego uma 250cc..

    Mas na moral anda em uma Bros e Anda em uma titan e veja se são as mesmas motos??

    Não adianta moto trial tem um valor maior e compra quem gosta e quer... quem não gosta compra outra e para de reclamar... ou mesmo dizer que é "manca", um lixo ou coisa do tipo.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quem se interessa por uma Falcon, não compra Hornet, não tem absolutamente nada a ver uma com a outra, são propostas completamente diferentes, se vc disesse que poderia comprar uma XT660 usada, aí sim. Pessoal mistura demais os tipos de motos aqui

    O preço realmente é um pouco salgado, mas dentro da realidade do mercado e da Honda, que todos sabemos não pratica preços baixos e nem precisa disso. Quem gosta da moto vai comprar, até por que ela evoluiu em relação as anteriores

    E outra, se formos sempre usar esse argumento que pelo preço de uma nova compra uma usada de categoria superior, então ninguem mais vai comprar moto nova, pessoal ta passando dos limites com essa lenga lenga, quem quer e gosta de moto 0km não vai comprar usada
    Tua visão faz sentido sim. Mas do mesmo, com a XRE custando bem menos e tendo a opção de ABS, a Falcon perde competividade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    gaaleramo pior vcs nao sabem mesmo motor, desing, o mesmo painel digital da xre sem brincadeira a moto ta um lixo pra 20 conto nao da se fosse uma outra falcon completamente diferente tudo bem mas isso e debochar dos consumidores brasileiros
    Se fosse desse jeito que vc quer não seria mais uma Falcon não é mesmo ? E outra coisa, esse assunto já foi amplamente discutido aqui, já tinha um topico grande sobre ela, todos aqui já sabem como ela é, se vc não gostou, achou muito caro, simples, não compra e deixa quieto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    vi ela ao vivo hj, achei q ficou bonita. mas ta na hora da honda sumir com essas setas de CG, pqp!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Quando eu fui comprar minha moto, eu fui com o pensamento em uma bros nova ,mais , no caminho encontrei meu primo e minha esposa , um dizia ; pega uma fan igual a minha que é só pro corre do dia dia mesmo , ja minha muié falava ,é, ele esta certo viu e o certo mesmo éra comprar uma fan usada pra não gastar muito , e isso foi ,e foi,e foi , até que chegou uma hora que eu tava quase desistindo da moto e comprando "revorve" e mandando os dois pro inferno logo kk, só sei que fiquei tão confuso que acabei voltando pra casa com uma fan semi zera apenas com 4,000 e o resto da grana gastei tudo em cachaça e pronto , até hoje eu penso na bros que ja tinha até escolhido , snif,snif .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Quando eu fui comprar minha moto, eu fui com o pensamento em uma bros nova ,mais , no caminho encontrei meu primo e minha esposa , um dizia ; pega uma fan igual a minha que é só pro corre do dia dia mesmo , ja minha muié falava ,é, ele esta certo viu e o certo mesmo éra comprar uma fan usada pra não gastar muito , e isso foi ,e foi,e foi , até que chegou uma hora que eu tava quase desistindo da moto e comprando "revorve" e mandando os dois pro inferno logo kk, só sei que fiquei tão confuso que acabei voltando pra casa com uma fan semi zera apenas com 4,000 e o resto da grana gastei tudo em cachaça e pronto , até hoje eu penso na bros que ja tinha até escolhido , snif,snif .
    Vixe.. da ouvido denovo.. vai... kkkk

    Eu com grana como vc tinha ido de bros facil.. hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    É uma moto muito bonita, mas por 20 paus eu tô fora.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post






    Não entendo que tanto o povo diz com essa grana pego uma usada..

    E neto manca?????????? manda esse trator manco la em casa
    A Falcon antiga que era mais potente andava o mesmo que a Tornado que era uma 250 apenas tinha mais torque e ai tem um detalhe a tornado uma 250 é uma trail de verdade com relação mais voltada a trilhas e estradas ruins e a Falcon alem de ser uma 400cc sempre teve uma proposta muito mais street o que fica claro por seu para lama dianteiro e devido a isto deveria ter um desempenho superior por isto digo não teria uma Falcon novamente...

    Sem contar o seguinte o motor da nova Falcon tem potencia de 28,7 CV enquanto a Suzuki DR 400 que custa quase o mesmo pode rodar na rua com kit original da Suzuki e que pode virar uma super motard quase sem adaptações e que é uma moto que poucas pessoas conhecem tem quase 50CV .



    Última edição por Neto SP; 17-10-12 às 07:19.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    nossa! imagine esses 50 poneis e ela com apenas 130kg

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A Falcon antiga que era mais potente andava o mesmo que a Tornado que era uma 250 apenas tinha mais torque e ai tem um detalhe a tornado uma 250 é uma trail de verdade com relação mais voltada a trilhas e estradas ruins e a Falcon alem de ser uma 400cc sempre teve uma proposta muito mais street o que fica claro por seu para lama dianteiro e devido a isto deveria ter um desempenho superior por isto digo não teria uma Falcon novamente...

    Sem contar o seguinte o motor da nova Falcon tem potencia de 28,7 CV enquanto a Suzuki DR 400 que custa quase o mesmo pode rodar na rua com kit original da Suzuki e que pode virar uma super motard quase sem adaptações e que é uma moto que poucas pessoas conhecem tem quase 50CV .

  12. #27
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A Falcon antiga que era mais potente andava o mesmo que a Tornado que era uma 250 apenas tinha mais torque e ai tem um detalhe a tornado uma 250 é uma trail de verdade com relação mais voltada a trilhas e estradas ruins e a Falcon alem de ser uma 400cc sempre teve uma proposta muito mais street o que fica claro por seu para lama dianteiro e devido a isto deveria ter um desempenho superior por isto digo não teria uma Falcon novamente...

    Sem contar o seguinte o motor da nova Falcon tem potencia de 28,7 CV enquanto a Suzuki DR 400 que custa quase o mesmo pode rodar na rua com kit original da Suzuki e que pode virar uma super motard quase sem adaptações e que é uma moto que poucas pessoas conhecem tem quase 50CV .



    Já que entendeu bem a proposta da Falcon não entendo por que está discutindo ainda... Vamos lá sim tem uma proposta street... Isso é óbvio e todos nós sabemos comparar com a Tornado que é totalmente ou pelo menos 90% voltado a trilha nem vale pena comentar...

    Falcon nada mais é que uma moto super confortável e de força... Garanto que não terá nada disso nesta suzuki alias é obvio... se for tão simples assim compro um WR400CC e coloco kit de rua para rodar... kkkk

    Chega a ser engraçado ver isso.. Entenda e tente compara motos da mesma categoria... A DR 400 é uma legitima trail já Falcon tem sua proposta urbana e confortável para os que gostam de viagens e de vez enquando precisam enfretar uma pista off-road.

    Apenas para finalizar param de pensar assim... Tudo o vem falar de velocidade "anda a mesma coisa"... quer velocidade final compra uma esportiva... é como comparar e dizer que a ninjinha é muito mais moto que uma Fazer, CB300.. Entenda os Fabricanda produzem os produtos pensando nos clientes que pode querer... cada moto de seu foco e objetivo em sua categoria.. o importante é que ela cumpra seu papel conforme sua PROPOSTA.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post

    Sem contar o seguinte o motor da nova Falcon tem potencia de 28,7 CV enquanto a Suzuki DR 400 que custa quase o mesmo pode rodar na rua com kit original da Suzuki e que pode virar uma super motard quase sem adaptações e que é uma moto que poucas pessoas conhecem tem quase 50CV .
    Ta bom então, e quem compra DR400, aqui no PN temos algumas Falcon, mas DR400 ? Uma moto não tem nada a ver com a outra

    A Falcon ta meio cara, concordo, mas todas as motos são caras, mas se o cara gosta, isso é o que importa, um monte de gentel aqui acha vantagem comprar motos xing-ling que na compra são baratas, mas na revenda não valem nada, aumentando em muito o custo inicial, simplesmente por que gostam, pra ser diferentes, pra dizer que não compram Honda, sei la, e ta valendo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post

    Sem contar o seguinte o motor da nova Falcon tem potencia de 28,7 CV enquanto a Suzuki DR 400 que custa quase o mesmo pode rodar na rua com kit original da Suzuki e que pode virar uma super motard quase sem adaptações e que é uma moto que poucas pessoas conhecem tem quase 50CV .
    Ta bom então, e quem compra DR400, aqui no PN temos algumas Falcon, mas DR400 ? Uma moto não tem nada a ver com a outra

    A Falcon ta meio cara, concordo, mas todas as motos são caras, mas se o cara gosta, isso é o que importa, um monte de gentel aqui acha vantagem comprar motos xing-ling que na compra são baratas, mas na revenda não valem nada, aumentando em muito o custo inicial, simplesmente por que gostam, pra ser diferentes, pra dizer que não compram Honda, sei la, e ta valendo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra essa Suzuki é um monstro de moto hein agora a Falcon ta cara, ta sim eu não compraria mas não adianta ficar tacando o pau por causa disso que nem o halvaro disse que gosta compra e acabou e não existisse gosto não teria motos rodando, quantos critica a kasinski e outras marcas penso se fosse todos pensar = tem muitos aqui no PN que tem kasinski e não fala mal, então melhor discutir a moto e preço compra quem quer
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Esse negócio de comparar com moto já bem usada não tem nada a vê, afinal, se for pensar assim, é melhor comprar uma CB450 do que uma CG150 0km, nada a vê o pensamento. Esse que com 6 mil a mais pega outra e coisa e tal, se fazer conta assim vai chegar numa R1.

    A Falcon é sim uma boa moto, só achava ela meio gastona e tal, mas deveria ser uma moto de uns 15.000,00 reais, acho que eles estão aproveitando essa lacuna vazia e metendo alguma coisa no meio. Agora com certeza as usadas vão subir o preço.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  5. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •