Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 100

Tópico: Falcon 2012

  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Esse negócio de comparar com moto já bem usada não tem nada a vê, afinal, se for pensar assim, é melhor comprar uma CB450 do que uma CG150 0km, nada a vê o pensamento. Esse que com 6 mil a mais pega outra e coisa e tal, se fazer conta assim vai chegar numa R1.

    A Falcon é sim uma boa moto, só achava ela meio gastona e tal, mas deveria ser uma moto de uns 15.000,00 reais, acho que eles estão aproveitando essa lacuna vazia e metendo alguma coisa no meio. Agora com certeza as usadas vão subir o preço.
    Falou tudo, só que 15.000,00 na Falcon, por mais que seja justo, é irreal na atual realidade, tendo em vista que a Teneré 250 e a XRE 300 já custam em torno de 14.000,00, se posicionar a Falcon a 15 mataria a XRE300
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Nem a pau Juvenal...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou tudo, só que 15.000,00 na Falcon, por mais que seja justo, é irreal na atual realidade, tendo em vista que a Teneré 250 e a XRE 300 já custam em torno de 14.000,00, se posicionar a Falcon a 15 mataria a XRE300
    Creio que com o passar do tempo esse preço se ajuste. E acredito que a ideia da Honda seja não ter um grande volume de vendas e sim lucrar bastante e cada unidade vendida (pois o projeto já se pagou a muito tempo).

    Sobre a moto, se custasse menos, seria sim uma ótima alternativa. Só não me pilhei a comprar uma usada, pois apesar de ser uma moto bonita e adequada ao que procuro, o visual não me atrai muito. Se tivesse algo de "tenere", seria praticamente perfeita.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, mais uma opção para nós....isso é, pra quem quiser pagar. A moto deve ser boa sim. Ta caro...como tudo que a honda faz. Não questiono a qualidade, questiono o preço. E tb acho que no atual panorama da linha da honda...15 mil seria impossivel. A xre teria que baixar muito o preço (outra que acho caro) e como isso não vai acontecer, ela vai ficar nessa faixa de preço. E a concorrencia agradece viu...se a honda baixar os preços dela mata meia duzia de marcas em 1 ano ou menos. Se caro ela ja vendeu quase um milhão de motos esse ano...imagina se fosse barato.
    Qto a dr400, uma senhora moto pra proposta dela, que é diferente da falcon. Ou veja se vai ser agradavel montar numa dr400, com garupa, bagagem e sair fazer uma viagem de uns 400 km pra cima. Ainda mais com aquele tanque diminuto dela... a falcon serve pro dia a dia e pra boas viagens. A dr400 até aceito que de pra usar no dia a dia (apesar dela ter um motor muito nervoso, outra coisa que pode causar stress no dia a dia dependendo de onde o cara morar) mas não serve pra viajar pais a fora. Sem falar do fator peças de reposição e mão de obra que saiba consertar de verdade uma...
    Conheço dois donos de dr400...conheço bem o mecanico que presta serviço, e isso tudo é relato deles. Tem um que usa ela no dia a dia, alias, usava....estressou, sai caro de mais pra isso, cansou de esperar peças qdo necessario trocar algo, fora as constantes visitas no posto todo dia. Mas ele fez isso por uns 2 anos. Agora só vai usar nas trilhas mesmo e de vez em quando pra curtir um fim de tarde aqui na cidade.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    pessoal acho nos consumidores temos que ser mais rigidos com as marcas nao podemos mais deixar elas fazer a gente de bobo eu queria ver se a falcon nao tivese parado de ser vendida se estaria custando tudo isso ta na cara que e uma jogada da honda pra fazer a gente de bobo antes era dificil comprar uma mas nao impossivel agora alguem ja parou pra pensar o tanto de opções po 20 conto se continuar assim vaom ter hornet ddaqui um tempo de 40 conto

  6. #36
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    pessoal acho nos consumidores temos que ser mais rigidos com as marcas nao podemos mais deixar elas fazer a gente de bobo eu queria ver se a falcon nao tivese parado de ser vendida se estaria custando tudo isso ta na cara que e uma jogada da honda pra fazer a gente de bobo antes era dificil comprar uma mas nao impossivel agora alguem ja parou pra pensar o tanto de opções po 20 conto se continuar assim vaom ter hornet ddaqui um tempo de 40 conto
    Amigo mas isso é fato! Afinal tudo tem tendência de subir o preço. logo vamos sim fácil ter motos de 600cc por 40mil.. afinal inflação e toda essa parafernália sobe o preço de tudo... mas sobe também a renda em bem menor proporção mas sobe.. afinal estamos no brasil.... pensa no seguinte a Falcon se estivesse lá fora custaria uns R$ 12000,00 para baixo.. Concordo que está cara não nego isso mas discordo dizer que a moto é isso ou aquilo... pois voltou por que é e sempre foi um motão.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Da pra comprar uma xt660 e ainda sobra troco!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Da pra comprar uma xt660 e ainda sobra troco!
    Me Fala onde que tem XT660 0km por menos de 20 mil pra eu ir comprar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post




    Não entendo que tanto o povo diz com essa grana pego uma usada..

    E neto manca?????????? manda esse trator manco la em casa
    e meu amigo se vc axa a nx400 falcon trator e pq nunca andou na moto que ela substituiu a nx 350 sahara.
    a honda so faz ###### tirou 1 moto com 6 marchas pra colocar 1 com 5.
    e nesse tipo de moto eu tenho experiencia ja tive as 2.
    e 20mil nao da.

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a Falcon é uma bela moto, mas R$20K está um pouco fora da realidade, o preço ideal da Falcon (em termos de mercado, não do meu bolso, eheh...) seira pouco acima da XRE com ABS, algo perto de R$18K, e acredito que chegará a isso quando passar a novidade. É fato que a moto perdeu potência, mas sendo injetada e tendo um torque legal, bem que poderiam ter posto nela um câmbio de 6 marchas, melhoraria o consumo e dixaria a moto mais suave na estrada.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Penso que ficar debatendo "preço" é pura perda de tempo. Como é sabido, isto quem regula é o mercado. Se não estou enganado as últimas Falcon foram vendidas entre R$ 14 e R$ 15 mil. Atualmente o preço dela nas cc está em torno de R$ 19 mil (já incluso o frete). Pode ser que com o tempo se alinhe na casa dos R$ 17 mil. Até lá, quem desejar ter uma garagem poderá esperar um bom tempo. O mercado é quem vai dizer .
    As referências que tenho do motor da Falcon são muito boas. Os pontos negativos sempre foram para o consumo e a preferência dos "amigos do alheio".
    Gostaria de ter idéia de em até quanto essa i.e. reduz o consumo. Talvez uns 3 a 5 km ? Será ?
    Vejo a Falcon como ótima opção para encarar viagens. Se for para usar somente na cidade, no dia-a-dia, talvez não compense. Não compensa no consumo e na mobilidade. Não me refiro ao preço. Isto vai do bolso e gosto de cada um...

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Falcon sempre foi muito valorizada, uma ano 2007 aki em Bh,eu nao acho por menos de 12 mil... entao o preço se posiciona de acordo com o mercado, quem manda brasileiro ser burro... a Honda nao evolui em termo de motor a muito tempo, esse moto da "300" e o msm da twister q estava no mercado a qs 10 anos, deu uma injetada, elevou um pouco a cc, pra sair das regras do PROMOT e empurrou com a barriga pro consumidor.. NEM um acabamento descente essas motos oferecem, akela aba embaixo do tanque da XRE e da CB, akele plastico HORRIVEL e uma vergonha... e realmente o povo fica com medo da Dafra NEXT, pq o acabamento e TAO superior, com um preço TAO abaixo, q o povo tem q suspeitar msm, nunka teve isso da Honda, ta acostumado a comprar plastico grosso, pagando caro...

    serio eu to com nojo das motos da Honda, e Yamaha tb nao escapa, eu desmontei minha twister, e tirando 6 parafusos de 1 centavo, tirei a rabeta e lateral traseira da moto, um plastico tao feito, que vendido aos milhares pra Honda, nao deve custa 10 reais a unidade, fora as manetes de 5 reais, suspensao de bicicleta DURA que custa mais uns 40 conto... Onde vai os 12 mil reais q custa uma CB3 ???? no painel chines com luz laranja, parecendo tela dos Mini Games 999 Jogos ??? pelo amor de deus...

    A gente rala muito e da raiva, ver q um cidadao em outro pais ralando oq eu ralo, deve ta de 600cc, com toda tecnologia embutida...

    Pronto falei tudo q tinha q falar ...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, eu também gostaria de ver os números de consumo dessa nova Falcon, eu apostaria em uma melhora de 15% a 20% com relação ao modelo carburado.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Falcon sempre foi muito valorizada, uma ano 2007 aki em Bh,eu nao acho por menos de 12 mil... entao o preço se posiciona de acordo com o mercado, quem manda brasileiro ser burro... a Honda nao evolui em termo de motor a muito tempo, esse moto da "300" e o msm da twister q estava no mercado a qs 10 anos, deu uma injetada, elevou um pouco a cc, pra sair das regras do PROMOT e empurrou com a barriga pro consumidor.. NEM um acabamento descente essas motos oferecem, akela aba embaixo do tanque da XRE e da CB, akele plastico HORRIVEL e uma vergonha... e realmente o povo fica com medo da Dafra NEXT, pq o acabamento e TAO superior, com um preço TAO abaixo, q o povo tem q suspeitar msm, nunka teve isso da Honda, ta acostumado a comprar plastico grosso, pagando caro...

    serio eu to com nojo das motos da Honda, e Yamaha tb nao escapa, eu desmontei minha twister, e tirando 6 parafusos de 1 centavo, tirei a rabeta e lateral traseira da moto, um plastico tao feito, que vendido aos milhares pra Honda, nao deve custa 10 reais a unidade, fora as manetes de 5 reais, suspensao de bicicleta DURA que custa mais uns 40 conto... Onde vai os 12 mil reais q custa uma CB3 ???? no painel chines com luz laranja, parecendo tela dos Mini Games 999 Jogos ??? pelo amor de deus...

    A gente rala muito e da raiva, ver q um cidadao em outro pais ralando oq eu ralo, deve ta de 600cc, com toda tecnologia embutida...

    Pronto falei tudo q tinha q falar ...
    Eu diria e resumiria tudo que voce disse na seguinte frase:

    "Não se sente falta do que nunca se teve".

    Logo, se nunca houve algo melhor no mercado, o melhor é o que tem disponível...

    O preço da Falcon é exorbitante e ela não é tão superior a XRE para custar tanto. Compra-la é um negócio ruim.

    Agora se viesse remodelada, com motorização diferente, refrigerada a liquido, mais torque e CV que a distanciasse de fato da XRE, poderia sim custar os 20 paus cobrados. Do jeito que tá, não vale a pena.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    ja vi ja até montei na moto um conhecido meu comprou,mais ta muito cara mesmo a cara comprou avista mais emfim ele pode e é outra historia ,eu não daria 20 pila numa 400cc naum
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  5. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •