Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 100

Tópico: Falcon 2012

  1. #76
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    E você que fica aí falando que
    é cara e não compraria, aposto que se a hora que parar uma NX400 2012 do teu lado, voce vai pagar pau!
    Não.
    Olho pro lado e falo igual Chaves: " Ai que burro, da 0 pra ele"
    Faço o mesmo com CBR 250R.
    Abrç

    EDIT: OLHA O TAMANHO DOS PISCAS NA "CABEÇA" DELA. Q coisa mais horrorosa
    Última edição por Motaro; 01-11-12 às 19:29.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #77
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Nao vi um teste sequer internet afora
    Teste do Uol Carros com a Falcon:

    Honda Falcon volta à vida com injeção eletrônica e preço maior - Ultimas Notícias - UOL Motos

    Fora o preço que o pessoal não curtiu muito e o desempenho, eles desceram a lenha nos punhos de XR 200.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #78
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Teste do Uol Carros com a Falcon:

    Honda Falcon volta à vida com injeção eletrônica e preço maior - Ultimas Notícias - UOL Motos

    Fora o preço que o pessoal não curtiu muito e o desempenho, eles desceram a lenha nos punhos de XR 200.
    Valeu Felipe, teste de ontém ainda não tinha visto. Muito obrigado.


    edit: É, curto muito a moto mas pelo preço parece que não está valendo não.....
    Última edição por Nickneo; 01-11-12 às 20:13.

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não.
    Olho pro lado e falo igual Chaves: " Ai que burro, da 0 pra ele"
    Faço o mesmo com CBR 250R.
    Abrç

    EDIT: OLHA O TAMANHO DOS PISCAS NA "CABEÇA" DELA. Q coisa mais horrorosa
    Belíssima moto, e não tem nada de burro quem compra uma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não.
    Olho pro lado e falo igual Chaves: " Ai que burro, da 0 pra ele"
    Faço o mesmo com CBR 250R.
    Abrç

    EDIT: OLHA O TAMANHO DOS PISCAS NA "CABEÇA" DELA. Q coisa mais horrorosa
    Hummm...concordo com o halvaro...não vejo nenhuma "burrice" pagar (quem tem!) o preço pedido por ela. Já rodei uns bons km com uma Falcon 2006 de um conhecido (que inclusive está à venda!) e, sinceramente, foi (ou é!) uma das melhores motos que tive o prazer de pilotar até hoje. O conforto, posição de pilotagem e ciclística dessa moto são espetaculares (pelo menos para mim).
    Agora, digo que o principal problema dela não é o preço e sim o índice de roubos. Desconheço modelo mais visada. Talvez até mais do que as esportivas. Posso estar enganado mas esta é minha conclusão com base em relatos...

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Visada ao extremo do possível aqui em sp também creio que logo o seguro sera impagável por chegar 20% ou mais de seu valor,mas como maquina volto a dizer e apenas mediana e ano vale este valor embora saiba que vai ter quem compre principalmente nas cidades e estados onde moto se resume a Honda.
    Última edição por Neto SP; 02-11-12 às 17:19.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    acho que roubar uma Falcon aqui em Aracaju é a coisa mais rara do mundo!! nunca ouvi falar!!! o que roubam sem dó é CG, más Falcon não.

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Minha opinião sobre a falcon:

    Eu achei muito bom a Honda devolver ao público essa moto, ainda mais com injeção. Porém eu achei um absurdo o preço dela. Aqui na minha cidade, tu encontra motos com baixa quilometragem e do último ano de fabricação 2008, por 11 mil em perfeito estado, o que muda? é carburada.
    Então com 18 mil tu tem umonte de moto para escolher. Eu por exemplo com 18 mil, compraria uma Cb 500, tu compra uma XRE com ABS. então emendando um pouco tu já pega uma XT 660 que é muito mais moto.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  9. #84
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95
    Tomara que seja um fracasso de venda pra Honda tomar vergonha na cara e parar de cobrar preço exorbitante, pelo menos nesse modelo.

  10. #85
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Reportagem no MSN Carros é exatamente o que eu previa......Falcon está isolada em um segmento e faixa de preço.....motos "concorrentes" XT 660 e Transalp custam bem mais caro......então como eu previa Falcon iria nada de braçada.

    Dito e feito.......já de cara Falcon sozinha já vendeu em setembro beeeeemmmmm mais que as vendas totais da Kawasaki.


    Outra.....Falcon tem uma legião de súditos fanáticos por ela.....conheço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nêgo que tem 4 cilindro e suspira quando lembra da Falcon que ele já teve na vida.
    A Honda não dá ponto sem nó... os olhos são puxadinhos, mas o faro pra bons negócios não falha.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Teste do Uol Carros com a Falcon:

    Honda Falcon volta à vida com injeção eletrônica e preço maior - Ultimas Notícias - UOL Motos

    Fora o preço que o pessoal não curtiu muito e o desempenho, eles desceram a lenha nos punhos de XR 200.
    Gostei da avaliação, e querendo ou não, se anda menos, bebe menos.

    o lance é esperar baixar mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #86
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Visada ao extremo do possível aqui em sp também creio que logo o seguro sera impagável por chegar 20% ou mais de seu valor,mas como maquina volto a dizer e apenas mediana e ano vale este valor embora saiba que vai ter quem compre principalmente nas cidades e estados onde moto se resume a Honda.
    Muito se fala em seguro das motos, mas tenho curiosidade de saber quantos aqui no forum realmente tem seguro da sua moto, tenho certeza que é um percentual muuuuiitooo pequeno, inclusive alguns que gostam de usar isso como argumento contra certos modelos não tem seguro de suas motos, eu pessoalmente não conheço ninguem que tenha seguro da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito se fala em seguro das motos, mas tenho curiosidade de saber quantos aqui no forum realmente tem seguro da sua moto, tenho certeza que é um percentual muuuuiitooo pequeno, inclusive alguns que gostam de usar isso como argumento contra certos modelos não tem seguro de suas motos, eu pessoalmente não conheço ninguem que tenha seguro da moto
    Aqui geralmente quase todos que tem motos acima de 400cc tem seguro eu não tenho seguro da minha fazer 250 08 pois para o valor dela não compensa pagar mas tenho o da Bandit que ficou em 2800 para meu perfil o problema é que o pessoal que mora em locais mais calmos não consegue assimilar o quanto o índice de roubos aqui é grande.

    Ande de Falcon aqui em são paulo sem seguro e tenha uma chance MUITO grande de levar um prejuízo de 18 mil a Hornet então é tão visada que algumas seguradoras menores nem mesmo a aceitam e quando fazem o seguro fica por volta de 4800 até 7500 dependendo do perfil.

    Para motos pequenas até 250cc da honda e yamaha quase todos preferem usar um rastreador que paga uma indenização para quem é roubado.
    Última edição por Neto SP; 03-11-12 às 16:47.

  13. #88
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tenho acesso ao sistema da Sul América Seguros e conforme o CEP do bairro paulistano já bloqueia o sistema de cara e diz que aquela localidade não existe cotação kakakakakakaka.... será que a quebrada é embaçada?

    Outras localidads do país também tem bloqueio da área conforme o CEP.......mas SP bate recorde é quase 50% de chance do sistema bloquear ma cotação quando digita o CEP.

  14. #89
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito se fala em seguro das motos, mas tenho curiosidade de saber quantos aqui no forum realmente tem seguro da sua moto, tenho certeza que é um percentual muuuuiitooo pequeno, inclusive alguns que gostam de usar isso como argumento contra certos modelos não tem seguro de suas motos, eu pessoalmente não conheço ninguem que tenha seguro da moto
    Eu tenho na minha Strada, e esse é mais um dos motivos que não troquei ela numa 250/300: Pago 500 pilas no dela, sendo que numa 250 passa frouxo de mil pilas por ano.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-11-12 às 16:41.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #90
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Muito se fala em seguro das motos, mas tenho curiosidade de saber quantos aqui no forum realmente tem seguro da sua moto, tenho certeza que é um percentual muuuuiitooo pequeno, inclusive alguns que gostam de usar isso como argumento contra certos modelos não tem seguro de suas motos, eu pessoalmente não conheço ninguem que tenha seguro da moto
    Presente!!!

    Fiz na CG150 Titan até este ano. Daí, não renovei. Estava pagando R$ 650,00 e queriam R$ 900,00 para renovar pela seguradora **** ******. Desisti.
    Curiosamente seguro das honda tá mais em conta que yamaha, aqui em SSA. Digo isto porque estou cotando. Fazendo aquelas contas para chegar no famigerado custo x benefício .

    Só como exemplo:
    CB300 R$ 1.502,86 // Fazer R$ 1.585,54
    XRE300 R$ 1.629,68 // Teneré R$ 1.541,97
    Bros R$ 883,00
    CG150 Titan ESD R$ 1.121,00
    Lander R$ 1.399,00

    Obs: essas cotações foram feitas nas cc. A honda através de corretora própria (seguradora *** *******) e yamaha utiliza os serviços da seguradora ***** ******.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  5. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •