Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 100 de 100

Tópico: Falcon 2012

  1. #91
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    CB300 R$ 1.502,86
    O seguro da CB3 aki em BH é este valor mesmo, fiz cotação e a melhor foi esta na Porto Seguro!!
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  2. #92
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Carlos- SP
    Idade
    39
    Posts
    72
    A falcon é uma moto meio perdida...não é nem uma off road nata,não é nem uma naked...nao é motard, nao é nada e custa os olhos da cara!!! Acho que ela vai sair de linha rapidinho novamente!

    Não q eu nao goste dela, eu acho bonita e tal.O pai de um amigo meu tem uma e é lindona. Mas nao faz meu estilo, ainda mai snesse preço abusivo

  3. #93
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Ramon05 Ver Post
    A falcon é uma moto meio perdida...não é nem uma off road nata, não é nem uma naked...nao é motard, nao é nada e custa os olhos da cara!!! Acho que ela vai sair de linha rapidinho novamente!
    Não q eu nao goste dela, eu acho bonita e tal. O pai de um amigo meu tem uma e é lindona. Mas nao faz meu estilo, ainda mai nesse preço abusivo
    Bom, se não estou enganado a Falcon é uma funbike (dando uma de papagaio de pirata!). Segundo o DOUGLAS 00, o motor dela, RFVC, merece mais cuidados de manutenção (é isto mesmo, DOUGLAS 00 ?) .
    Quanto à questão de vendas...hummm...aqui em SSA está difícil de encontrá-la nas cc, da mesma forma que a Lander também "desapareceu" (segundo o pessoal da cc a Yamaha tem enviado menos do que eles encomendam).
    Dificilmente essas montadoras dão "ponto sem nó". Pode até ser que o preço não esteja "ajustado" à demanda. Porém, isto não irá inviabilizar as vendas...apenas ficará abaixo da esperada. Nada que umas "promoções" não resolvam .

  4. #94
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    É uma moto muito bacana, só não tem o preço condizente com a proposta dela. Vai se pagar 4 mil a mais, por uma moto tipo a XRE, com praticamente as mesmas qualidades da XRE, mas mais gastona e sem ABS.

    Aqui em Campinas está na faixa dos 20 mil. Pra quem gosta e não se incomoda pode pegar uma Yamaha XT 660R 2008 pouco rodada pelo mesmo valor.

    Mas como toda coisa de duas rodas com uma asinha no tanque vende muito, essa aí vai vender bem. Só não entendo como a Honda ainda não pensou em fazer bicicletas...

  5. #95
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ramon05 Ver Post
    A falcon é uma moto meio perdida...não é nem uma off road nata,não é nem uma naked...nao é motard, nao é nada e custa os olhos da cara!!! Acho que ela vai sair de linha rapidinho novamente!

    Não q eu nao goste dela, eu acho bonita e tal.O pai de um amigo meu tem uma e é lindona. Mas nao faz meu estilo, ainda mai snesse preço abusivo
    Não entendi nada do que vc falou, ela é uma ON-of, uso misto, como diversos outros modelos do mercado, enfim, o mercado oferece motos para todo tipo de estilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #96
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    em 2k8 ela custava 14 mil

    pq hj ela custa 20 ?

    pq se custar 16 mil ninguem mais vai comprar xre

  7. #97
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, se não estou enganado a Falcon é uma funbike (dando uma de papagaio de pirata!). Segundo o DOUGLAS 00, o motor dela, RFVC, merece mais cuidados de manutenção (é isto mesmo, DOUGLAS 00 ?) .
    Quanto à questão de vendas...hummm...aqui em SSA está difícil de encontrá-la nas cc, da mesma forma que a Lander também "desapareceu" (segundo o pessoal da cc a Yamaha tem enviado menos do que eles encomendam).
    Dificilmente essas montadoras dão "ponto sem nó". Pode até ser que o preço não esteja "ajustado" à demanda. Porém, isto não irá inviabilizar as vendas...apenas ficará abaixo da esperada. Nada que umas "promoções" não resolvam .
    Basicamente por que esse cabeçote é essa traquitana aqui:






    Veja que tem o balancim e sub-balancin até acionar a válvula... é muita coisa pra criar folga e barulho com o passar da KM... esse cabeçote tem como vantagem oferecer uma queima eficiente... mas depois de velho faz barulho, nem sempre fica bom depois de "feito", etc.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Segundo dados da Abraciclo a nova Falcon vendeu em outrubro 2365 unidades, mais que o dobro da XRE 300 no mesmo período, mais uma dentro da Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #99
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    É que nos primeiros meses, as concessionárias "compram" mais para aumentar o estoque.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #100
    Iniciante Avatar de horacio.alves
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Itapajé-CE
    Idade
    34
    Posts
    66
    A Falcon é uma moto muito boa (sonho de consumo pessoal), mas por este preço fico com um pé atrás, acho que vou demorar um pouco pra realizar meu desejo de ter uma.

    Honda Bros ES 2012

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 166
    Último Post: 07-11-12, 00:01
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  4. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  5. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •