Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Virabrequim da 300 na twister.

    é isso msm.., pq ?

    a intenção é colocar um it hamp 300cc, porém.., a biela da 300 é mais larga, E não cabe certim no virabrequim da tw.
    dai surge a duvida.., será que o virabrequim da 300 serve na tw, pq "teoricamente" o motor da 300 é um da tw evoluído.
    e com o virabreco até o balanceamento ia melhorar fora que ia reduzir adaptações.

    A intenção é mudar la pelo começo do ano.., e com isso finalmente virar cliente do Anderson.. ( AMP ), ja fiz um orçamentinho ja.., cabeçote, e comando, vai ser akilo msm

    Como o tempo e o vento...

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    fio cabe nao... rolamentos diferentes.... vai ter que usinar a parte onde eles catam ali e tals tem um cara que fez isso numa tornado ele gastou uma grana e muito investimento pra pouco resultado... bom seria mesmo uma biela forjada da menos trampo e fica original qualquer coisa me contata no face quando eu tiver on que te dou umas dicas boas...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    fio cabe nao... rolamentos diferentes.... vai ter que usinar a parte onde eles catam ali e tals tem um cara que fez isso numa tornado ele gastou uma grana e muito investimento pra pouco resultado... bom seria mesmo uma biela forjada da menos trampo e fica original qualquer coisa me contata no face quando eu tiver on que te dou umas dicas boas...
    biela forjada olhal 18, a unica que eu achei foi a ferzza H, 600 conto =S
    então é melhor colocar a biela msm né.

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é isso msm.., pq ?

    a intenção é colocar um it hamp 300cc, porém.., a biela da 300 é mais larga, E não cabe certim no virabrequim da tw.
    dai surge a duvida.., será que o virabrequim da 300 serve na tw, pq "teoricamente" o motor da 300 é um da tw evoluído.
    e com o virabreco até o balanceamento ia melhorar fora que ia reduzir adaptações.

    É por que ao invés de colocar o virabrequim inteiro tu não manda fazer um curso no teu mesmo?Manda fazer em um torneiro que faz um serviço bem feito...Fica perfeito! Fiz uma tw com 4 de curso no próprio virabrequim dela mais outras coisinhas e ficou monstro! Abraços

    A intenção é mudar la pelo começo do ano.., e com isso finalmente virar cliente do Anderson.. ( AMP ), ja fiz um orçamentinho ja.., cabeçote, e comando, vai ser akilo msm
    É por que ao invés de colocar o virabrequim inteiro tu não manda fazer um curso no teu mesmo?Manda fazer em um torneiro que faz um serviço bem feito...Fica perfeito! Fiz uma tw com 4 de curso no próprio virabrequim dela mais outras coisinhas e ficou monstro! Abraços

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    É por que ao invés de colocar o virabrequim inteiro tu não manda fazer um curso no teu mesmo?Manda fazer em um torneiro que faz um serviço bem feito...Fica perfeito! Fiz uma tw com 4 de curso no próprio virabrequim dela mais outras coisinhas e ficou monstro! Abraços

    intão tiu.., a intenção era evitar gambiarra. num tava afim de aumentar o curso.., ai começa a mecher com RL, e a intenção é reduzir, e não aumenta-lo.
    eu curto motor pra alto rpm., até o pistão seria um caso a se pensar pois tem que ver se não iria atrapalhar o giro, com questão de durabilidade, E se teria torque o suficiente pra empurrar um pinhão 14, ou 15 dependendo do caso.
    analisando consumo tbm..,

    ow.., tudo mundo fala que tw bebe pra krai.., enchi o tanke, 40 reais.., rodei, rodei.., acho que mais de 100km hoje e ontem.., o tanke tava começando a baixar o 1º "pauzinho", achei que tava marcando errado, baixou 2,3 dedos ..., será que ta fazendo usn 25 ? =S eu hein.., vo mandar limpar o carbura.., vamu vê se começa a beber mais.., porém não passou de 145 até agora tbm..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Do nada., aki.., pesquisando na net.., descobri um tal de kit 270, pistão kmp 3mm.., é.., pedir retifica ja vai ser esse msm

    resolvida duvida, tks pros que me ajudaram ae ^^

    - - - Updated - - -

    Mas então.., se algum moderador quisesse liberar o meu tópico da tw.., eu agradeceria sabe.., só vou colocar fotos na semana que vem.., mas sabe como é o usuário né.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    intão tiu.., a intenção era evitar gambiarra. num tava afim de aumentar o curso.., ai começa a mecher com RL, e a intenção é reduzir, e não aumenta-lo.
    eu curto motor pra alto rpm., até o pistão seria um caso a se pensar pois tem que ver se não iria atrapalhar o giro, com questão de durabilidade, E se teria torque o suficiente pra empurrar um pinhão 14, ou 15 dependendo do caso.
    analisando consumo tbm..,

    ow.., tudo mundo fala que tw bebe pra krai.., enchi o tanke, 40 reais.., rodei, rodei.., acho que mais de 100km hoje e ontem.., o tanke tava começando a baixar o 1º "pauzinho", achei que tava marcando errado, baixou 2,3 dedos ..., será que ta fazendo usn 25 ? =S eu hein.., vo mandar limpar o carbura.., vamu vê se começa a beber mais.., porém não passou de 145 até agora tbm..
    Fazer curso no virabrequim feito por um torneiro de qualidade não fica gambiarra amigo....Se ele sabe fazer o serviço fica perfeito igual a um original! Meu torneiro trabalha a anos com isso desenvolvendo vários projetos ao meu lado e nunca um virabrequim nosso quebrou...Vai tb de tamanho de pistão taxa de compressão e mais um monte de coisas é claro mais fazendo um serviço bem feito não tem risco algum. Tem uma tw de um vizinho aqui da oficina que coloca 155km direto...Ela é 2007 toda original...Como já falei em outros tópicos isso vai de moto pra moto tem moto! No teu caso eu aconselharia a colocar apenas um carburador de xlx350 bem acertado e um cdi com corte de giro mais alto! Fica top já montei duas aqui assim e gira bem e original! Garanto que os 160km que ela marca no painel ela chega e rápido!

  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Do nada., aki.., pesquisando na net.., descobri um tal de kit 270, pistão kmp 3mm.., é.., pedir retifica ja vai ser esse msm

    resolvida duvida, tks pros que me ajudaram ae ^^

    - - - Updated - - -

    Mas então.., se algum moderador quisesse liberar o meu tópico da tw.., eu agradeceria sabe.., só vou colocar fotos na semana que vem.., mas sabe como é o usuário né.. ^^
    pistao de 3mm nao da aquela diferença assim nao.... é mais como o amigo ai falou bura maior e um cdi com corte a 11mil e ta otimo.... ela da os 160 de boa

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    177
    Se tiver $$$, faz tudo: Pistão, comando, Bura, CDI...

    Só cuida pros freios sempre estarem OK.
    Fast and Furious

  10. #10
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59
    se não me engano tem um kit para tornado p/300cc na honda da uma pesquisada vê se compensa acho que compensa aqui em caraguatatuba esse quit sai na faixa de 600 conto vem pistão camisa e aneis
    sei la ,se auguem ja fez isso da um toque ai valeu galera ate mais!

 

 

Tópicos Similares

  1. [ Dúvida ] Virabrequim Cursado x Virabrequim Original Maior
    Por tiago_pimenta no fórum Preparação
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-17, 22:00
  2. Como instalar o virabrequim da titan 150
    Por wagnerbdz no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-10, 22:17
  3. Vendo 2 Virabrequim STRADA !!! [VENDIDOS] !!!!
    Por sherman 36 no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-04-10, 17:37
  4. virabrequim qual o ideal?
    Por mksaldanha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-07, 19:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •