Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Visão do Encadeamento

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom, obrigado novamente, mas vamos la.

Hoje que andei mais com ela, e peguei uma via bem ampla, senti que quando chegou nos 60 por hora, ela demorou um pouco pra passar disso. Ainda acelerei bastante pra ver se ia, mas ela foi bem lentinho aumentado. Recomenda-se então levar num mecanico de confiança e pedir pra ele olhar a agulha?

Pelo que entendi, terei não velocidade, mas uma pegada mais macia e retomadas mais suaves. Acho que 60 por hora ta uma velocidade boa pra mim, pelo meu uso com ela. Mas mexendo na agulha, essa aceleração (não velocidade final) pode melhorar? Ou seja, posso chegar a 80 mais rapidamente.

outra coisa,não entendi a gasosa, posso então colocar meio tanque comum, e completar o resto com aditivada?

terceira e ultima duvida: hj um amigo falou pra eu comprar uma "trava de disco" pra segurança, qdo estiver estacionada. preciso levar isso num mecanico pra instalar, ou eu mesmo ponho (lembrem, não conheço NADA de mecanica e partes). Tem alguma marca confiável? vi uma no mercado livre por 22 reais http://produto.mercadolivre.com.br/M...bloqueador-_JM

abraços

EDIT: ja comprei a trava de disco
    Última edição por lekreator; 28-10-12 às 15:50.

Tópicos Similares

1. Agulha do bura
    Por EltonFAN no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-10, 23:56
  2. Agulha do pistonete
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-10, 18:01
  3. agulha
    Por applein no fórum Área de debate
    Respostas: 11