Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Putz cara, eu não sou tao velho, mas vivi muita coisa que vcs citaram aqui. Meu primeiro Video-Game de verdade já foi um Supoer-Nintendo, mas antes disso tive um TK3000 que era loco pacaraio, só um teclado ligado na antena da TV

Meu deus! <o>
    Brincava de pega-pega valendo a vila inteira (e olha que ela não é tão pequena), andava de bicicleta e vivia com os joelhos ralados, vivia em cima das árvores que ainda tenho no pátio, jogava Cela que era a brincadeira mais radical que tinha, quem fosse pêgo ia pro paredão e todos jogavam a bolinha de tênis nas paleta do coitado. Tinham outras brincadeiras que vinham como se fosse uma epidemia, quando menos percebia tava todo mundo brincando: Jogar taco, jogar bolita "as ganha", bafo com as figurinhas, Tazo, Pião "até rachar o do oponente no meio" kkkk, até jogo do osso os nego jogavam.
    Brinquedos eu não tive muitos, mas os que tive me marcaram...

Dentre os poucos, este e o carro do Black Kamen Rider eram os mais f*da!

Acho que fui a úlltima geração que teve uma infância de verdade e sinto orgulho disso. Hoje vejo meus vizinhos de 10/11 anos tudo metido a "Bonde" e tocando Funk nos celulares pelas esquinas, coitados, eles não sabem o que tão perdendo. Se eu já penso que podia ter aproveitado pra curtir ainda mais, imagina eles que a infância foi até os 5 anos. Quando estiverem cheios de responsabilidades e a coisa apertar vão notar o tempo em que "eles eram felizes e não sabiam" kkkk

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz cara, eu não sou tao velho, mas vivi muita coisa que vcs citaram aqui. Meu primeiro Video-Game de verdade já foi um Supoer-Nintendo, mas antes disso tive um TK3000 que era loco pacaraio, só um teclado ligado na antena da TV

Meu deus! <o>
    Brincava de pega-pega valendo a vila inteira (e olha que ela não é tão pequena), andava de bicicleta e vivia com os joelhos ralados, vivia em cima das árvores que ainda tenho no pátio, jogava Cela que era a brincadeira mais radical que tinha, quem fosse pêgo ia pro paredão e todos jogavam a bolinha de tênis nas paleta do coitado. Tinham outras brincadeiras que vinham como se fosse uma epidemia, quando menos percebia tava todo mundo brincando: Jogar taco, jogar bolita "as ganha", bafo com as figurinhas, Tazo, Pião "até rachar o do oponente no meio" kkkk, até jogo do osso os nego jogavam.

Acho que fui a úlltima geração que teve uma infância de verdade e sinto orgulho disso. Hoje vejo meus vizinhos de 10/11 anos tudo metido a "Bonde" e tocando Funk nos celulares pelas esquinas, coitados, eles não sabem o que tão perdendo. Se eu já penso que podia ter aproveitado pra curtir ainda mais, imagina eles que a infância foi até os 5 anos. Quando estiverem cheios de responsabilidades e a coisa apertar vão notar o tempo em que "eles eram felizes e não sabiam" kkkk
    Ponte que partiu!!!! Agora vc pegou num ponto fraco meu!!!!!!
    Tenho meus bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco até hoje....... estão escondidos na casa da minha mãe pra ninguém sumir com eles rsrsrsrs
    Tive todos os brinquedos que o pessoal citou ai, exceto o videogame que meu primeiro foi o Nintendo 64.
    Já vi que agora tem um tópico legal aqui no PN, adoro até hoje brinquedos, ontem mesmo estava com meus filhos na sala de casa brincando de carrinho.....kkkkkk
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Eu tinha um desse
    Doei ele pro centro boldrini do cancer me arrependo até hoje.
    Muito loko, eu carregava jogos em fita cassete, eu tinha o data corder, demorava 30 minutos pra carregar um joguinho, kkkk. Não existia disquete. Meus amigos tinha o atari, eu nunca tive. Tive pula pirata, playmobil, ferrorama. Bons tempos. Não que nessa época era melhor, mas é porque eramos criança, não tinha que trabalhar, tudo era festa, rsrs
    Tenho vários desses até hoje. Comandos em ação.
    Última edição por César; 17-10-12 às 11:55.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Meu deus! <o>

bah! eu tive esse mesmo Cavaleiro! O Fênix com a armadura roxa, pena que os pinos para encaixar as peças não eram tão bons assim. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Estou me divertindo muito com a galera , é uma historia mais empolgante que a outra kk, da até pra sentir o gostinho das noites e ouvir minha avó gritando sandroooooooo!!! vem toma banho fidaputa kkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    May 2012
    Essa é pra quem viveu a sua infância nos anos 90, assim como eu:

Data de Ingresso
    May 2012
    Agora se puxou! suhasuhashasuh
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Agora se puxou! suhasuhashasuh
    puxou?kkkk ele viajou longe ai hei , tem coisas ali que eu nem sabia que existia , tipo aquele controle que coloca no teclado kk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    puxou?kkkk ele viajou longe ai hei , tem coisas ali que eu nem sabia que existia , tipo aquele controle que coloca no teclado kk.
    Bah pior! Eu fiquei tri na pilha de conseguir um daqueles! Se descobrir o nome me fala!
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Bah pior! Eu fiquei tri na pilha de conseguir um daqueles! Se descobrir o nome me fala!
    Meu primo tinha um daqueles, não sei o nome. Sei que meu tio trouxe de São Paulo pra ele jogar MUGEN (um jogo de luta pra PC onde tu pode colocar milhares de personagens de tudo que é tipo).

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Bah cara! Tem dias que no trabalho tem televisão ligada... e que programação de bosta!!!

Antigamente tinham desenhos legais pela manhã... desenhos criados por Hanna Barbera e Walt Disney.... divertidos, com humor. Hoje são só desenhos gráficos, artificiais e frios. Sei lá, mas as coisas que vejo as vezes dá nojo! Pobre dessas crianças!!!!!

Antes era colégio pela manhã e pela tarde brincar, ou ver a sessão da tarde, quem era só filmes do tipo: os caça fantasmas, goonies, de volta pro futuro, loucademia de polícia, corra que a polícia vem aí... os trapalhões na época das férias de verão era certo!!! Passavam todos os filmes deles!

Agora é só filme bundinha ou romancezinho água com acúcar. Tá loco!

Meio dia Chaves e Chapolin. Graças a Deus e ao Senor Abravanel que o Chaves permanece, em outros horários mas permanece.

A tardinha tinha na TVE: Mundo da lua, com o diário de bordo de Lucas Silva e Silva kkkk. E o melhor de todos os professores na história da tv: ooooooooo Beakmannnn!!!

Data de Ingresso
    May 2012
    Bah, tenho que pesquisar isso quando chegar em casa! rsrsrs Deve ser muito bom.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah cara! Tem dias que no trabalho tem televisão ligada... e que programação de bosta!!!

Antigamente tinham desenhos legais pela manhã... desenhos criados por Hanna Barbera e Walt Disney.... divertidos, com humor. Hoje são só desenhos gráficos, artificiais e frios. Sei lá, mas as coisas que vejo as vezes dá nojo! Pobre dessas crianças!!!!!

Antes era colégio pela manhã e pela tarde brincar, ou ver a sessão da tarde, quem era só filmes do tipo: os caça fantasmas, goonies, de volta pro futuro, loucademia de polícia, corra que a polícia vem aí... os trapalhões na época das férias de verão era certo!!! Passavam todos os filmes deles!

Meio dia Chaves e Chapolin. Graças a Deus e ao Senor Abravanel que o Chaves permanece, em outros horários mas permanece.

A tardinha tinha na TVE: Mundo da lua, com o diário de bordo de Lucas Silva e Silva kkkk. E o melhor de todos os professores na história da tv: ooooooooo Beakmannnn!!!
    Faço das tuas as minhas palavras!
    Com exceção de tv no trabalho. rsrs Mas almoço vendo simpsons no pc. rsrssrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

Desses que tu citou os melhores são Os Goonies e o Beackman!!
    Pra tu ter uma ideia, a minha mãe curte tanto o Beackman que baixou todos os episódios pra minhas irmãs! E toda vez que eu chego lá elas vem me contar: "Tu dabe quantos dentes tem um tubarão??" "Sabia que a barata não te cérebro!" entre outras coisas que só o Beackman poderia nos ensinar!

Data de Ingresso
    May 2012
    Poxa, tua mãe ta de parabéns! Muito melhor do que deixar as crianças assistirem esses programas que deixam as pessoas bitoladas!
    Os programas atuais parecem serem feitos para vegetais e não para ensinar a pensar.
    Abraham Lincoln

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Gostava muito desses seriados!
    Na época tinha só uma TV em casa, toda noite minha vó ia assistir a novela na casa da vizinha irmã dela pra deixar eu assistir o Beackman e depois o desenho do Doug!

Quem se lembra desses seriados?

Sem falar que vivia mexendo em bicicletas, trocava peças, pintava, desmontava, remontava, andava é claro... Teve uma época que tive uma bicicleta de 3 lugares, essa tinha de tudo, tinha 2 dínamos nela pra tocar tudo, era farol, lanterna, luz de freio... tinha luzinhas até nos raios e uma buzina de caminhão dessas de bomba, era muito louco, só incomodava, mas era divertido!

Tópicos Similares

1. Minha Habilitação Provisoria Venceu eu nem sabia....
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 12-10-10, 14:42
  2. A concessionária não sabia nem o preço...
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 20-12-07, 09:35
  3. Meu motor é 200cc e eu nao sabia!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-04-06, 10:25
  4. Eh gente, ele já sabia!!!
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-05, 07:45

Tags para este Tópico