Putz cara, eu não sou tao velho, mas vivi muita coisa que vcs citaram aqui. Meu primeiro Video-Game de verdade já foi um Supoer-Nintendo, mas antes disso tive um TK3000 que era loco pacaraio, só um teclado ligado na antena da TV
Meu deus! <o>
Brincava de pega-pega valendo a vila inteira (e olha que ela não é tão pequena), andava de bicicleta e vivia com os joelhos ralados, vivia em cima das árvores que ainda tenho no pátio, jogava Cela que era a brincadeira mais radical que tinha, quem fosse pêgo ia pro paredão e todos jogavam a bolinha de tênis nas paleta do coitado. Tinham outras brincadeiras que vinham como se fosse uma epidemia, quando menos percebia tava todo mundo brincando: Jogar taco, jogar bolita "as ganha", bafo com as figurinhas, Tazo, Pião "até rachar o do oponente no meio" kkkk, até jogo do osso os nego jogavam.
Brinquedos eu não tive muitos, mas os que tive me marcaram...
Dentre os poucos, este e o carro do Black Kamen Rider eram os mais f*da!
Acho que fui a úlltima geração que teve uma infância de verdade e sinto orgulho disso. Hoje vejo meus vizinhos de 10/11 anos tudo metido a "Bonde" e tocando Funk nos celulares pelas esquinas, coitados, eles não sabem o que tão perdendo. Se eu já penso que podia ter aproveitado pra curtir ainda mais, imagina eles que a infância foi até os 5 anos. Quando estiverem cheios de responsabilidades e a coisa apertar vão notar o tempo em que "eles eram felizes e não sabiam" kkkk

Responder com Citação