Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Segura a pinça e com um martelo de nylon dá marteladas até a parte móvel se solte, se não sair tem que tirar a pinça da moto, prender na morça e soltar de qualquer jeito...
    Limpa tudo e se precisar troca os guarda-pó, lubrifica tudo e monta, só que tem que lubrificar com vaselina, se passar óleo ou graxa as borrachas incham e não encaixam mais...

    - - - Updated - - -

    Mais uma coisa, cada pastilha no seu lado, não dá de trocar....
    não tentei forçar muito na primeira vez, mas esse fds vou tentar denovo, deve ser sujeira mesmo

    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    Então as minhas pastilhas sempre gastam por igual alguma coisa deve estar errado ai tanto a pastilha de um lado como do outro sempre estão iguais a minha ja tem um outro probleminha um dos lados da pastilha aquela que fica em contato direto com os dois pistões tem um lado que gasta mais rápido como se um dos cilindros não estivesse empurrando legal....estranho né não sei se existe algum reparo para isso...
    qnd a minha ficava assim era sujeira em 1 pistao, tirei ele fora, passei bombril até ficar brilhando denovo e no meu caso voltou a gastar normal.

  2. #17
    Mas como tiro ele fora vou bombeando o freio até ele pular prar fora e o óleo não vai vazar todo ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Problema com engasgos na Fazer
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 23-07-10, 17:33
  2. Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 27-11-08, 21:30
  3. Coroa gasta aos 14k km?!??!
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 23-02-07, 23:49
  4. Quanto vc gasta de gasolina p/mês?
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 12-09-05, 20:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •