Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 54

Tópico: Twister 2002

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    oq eu acho q vc ta falando, eh q realmente parece ser um defeito, eh q a twister, qd vc acelera forte, de primeira ou segunda, e a rua e um local irregular, com buracos e lombadas, a moto vai acelerando saindo do chao, dando um kick ou outro, nada q incomode, nao sei se e pq a twister tem a suspensao traseira mais forte, ou um torque maior, mais na fazer eu nunca senti isso, so na minha tw 2007/2008...

o problema do tenso de corrente foi resolvido nos modelos 06/07 em diante... de resto a twister muda muito pouco de uma pra outra, ate pq o projeto teve somente msm esse erro no tensionador, depois foi so uma pequena mudança nas carenagens, certamente foi uma das motos mais acertadas da honda.. msm com a injeçao eletronica e melhorias dos tempos atuais, a tutu ainda bate na Fazer kk, e anda la a lado com a CB (depois da arrancada).. kk

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    axo que eu sou sojeito a falar rsrsrsrs,tive uma 2002 tbm ,meu pai comprou ela zero bala,depois quando eu completei 18 anos ele me deu e fiquei com ela ate 2009 e nunca me deu problema algum,só o painel que tava apagando de vez emquando mais ai com 20 reais eu resolvi o problema era só um fiozinho solto cara,,mais ai é aquela coisa depende do dono como meu pai sempre cuidou bem da moto ela nunca deu problema algum,usei e abusei da moto e vendi ela tava impecal ate de pintura..se a moto que vc for comprar tiver um bom dono vai em frente que a motoka é boa de mais veio...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    oq eu acho q vc ta falando, eh q realmente parece ser um defeito, eh q a twister, qd vc acelera forte, de primeira ou segunda, e a rua e um local irregular, com buracos e lombadas, a moto vai acelerando saindo do chao, dando um kick ou outro, nada q incomode, nao sei se e pq a twister tem a suspensao traseira mais forte, ou um torque maior, mais na fazer eu nunca senti isso, so na minha tw 2007/2008...

o problema do tenso de corrente foi resolvido nos modelos 06/07 em diante... de resto a twister muda muito pouco de uma pra outra, ate pq o projeto teve somente msm esse erro no tensionador, depois foi so uma pequena mudança nas carenagens, certamente foi uma das motos mais acertadas da honda.. msm com a injeçao eletronica e melhorias dos tempos atuais, a tutu ainda bate na Fazer kk, e anda la a lado com a CB (depois da arrancada).. kk
    concordo plenamente com vc bandit,mas esses kiks que ela dá na traseira acontece em terrenos irregulares quando a roda sai um pouco do chão ela traciona ai quando toca o solo de novo dá akele empurrão pra frente,mas nada que incomode mal dá pra reparar nisso que ocorre só nas arrancadas fortes em terrenos irregulares,,e outra coisa que eu concordo mais ainda é que ela anda de lado a lado com a cb300 e dá pau na fazer 250,pois por ser carrburada tem uma final boa coisa que a fazer naum tem e nem a cb300,só que na cb é compençada pela 50cc a mais assim as duas andam de lado a lado.pensei que só eu tinha reparado isso rsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Tópicos Similares

1. Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002
    Por Gabirumaster no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 95
    Último Post: 02-02-12, 19:13
  2. MarcosF - CBX 250 Twister 2002
    Por MarcosF no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 12-01-12, 15:43
  3. Twister 2002 - Problemas no Motor(!)(?)
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 03-01-12, 14:46
  4. Dando um trato na Twister 2002
    Por djleo no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 57
    Último Post: 23-07-11, 12:00
  5. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17

Tags para este Tópico