loginpadrao LOOOONNNNGEEEEEEEE!!!
aloncio pô cara mais que eu queria, ah se queria!
Eu tenho uma 2002 azul, tirei na concessionária e está comigo até hoje. Atualmente ela está com 160.000 km. Fiz o motor dela uma vez com quase 150.000 km rodados. Já troquei o tensionador duas x, uma com 45000 e agora quando fiz o motor. Não tenho nada do que reclamar deste ano. Dou manutenção periódica e cuido muito bem dela, por isso que ela só me dá alegria.
Eu to doido pra pegar aquela, segunda vo lá no cara de novo mas dessa vez vo quando
a mulher dele não tiver lá, por que se tiver eu mato ela...
tenho uma azul 2004 peguei 0km tb...excelente moto...por isso nao troquei ate hj pelas novas 250/300cc q pra mim nao valem a pena....trocaria APENAS pela ninja 300cc.
ta com 56mil nunca precisou fazer nada de motor...so abri o motor para trocar o eixo do pinhao "200 pilas original"..aproveitei pedi para dar uma revisao geral no motor e embreagem...NADA PARA FAZER...tudo perfeito, inclusive meus discos de embreagem estavam melhores que os discos da fischer na embalagem 0km...
Vi que ainda tenho muiiiiiiiiiito motor pela frente.
vc fez a retifica ou compror o kit cilindro ? oq precisou trocar/comprar ? qnt custou kd coisa e o total com mao de obra ?
vlw lek
- - - Updated - - -
so nao vai igual um louco, senao o cara vai ver teu desespero e nao vai baixar o preco.
aloncio pode deixar cara por dentro igual uma criança por fora like a sir...
Segunda vo lá encher o saco do cara de novo!
Fala galera! FECHEI O NEGÓCIO YA-HA!!!
Vou lá buscar ela amanhã, e depois de um banho posto um ensaio sensual na parte das motocas!!
Nossa até que enfim consegui minha paixão.
Dei um rolé com um brother meu dono da Cg ai da frente ai paramos na casa dele pra tirar umas fotos...
Quinta eu posto o ensaio sensual dela no tópico das fotos das motocas..
Moto boa de mais!!
100km/h de 4ª marcha, delicia, pegada suave e ao mesmo tempo agressiva, sai de uma CG e subir pra uma Twister
foi a melhor coisa que fiz, melhor que a 600N no quesito conforto..