Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Lightbulb Dùvidas: Customização e Mecânica

Booa tarde galera ! Tempão que não incomodo ninguém .-. ( ainda continuo muito leigo no assunto =\ )
    Resolvi postar tudo no mesmo post para não ter que crair 1 para cada pergunta.

Bom, vamos às dúvidas:

- Minha moto é uma titan 150 preta, ano 2007. O que vocês acham de pintar os aros de preto, e por os frisos refletivos brancos? Os frisos já estão comprados, mas não pus ainda, pois creio que é necessário pintar o aro antes de coloca-los, certo? Assim sendo, rende mais, comprar uma aro novo ou pintar o que eu tenho ? Caso seja pintar, que spray vocês recomendam ? Que não saia tão fácil assim... Raiação se compra separada?

-As vezes quando eu ando, da um barulho na correia, que antes não tinha, não sei explicar direito, barulho na correia é sinal de problema ?

-Rodas de liga leve? Que diferença da na moto alem de estética ? Quanto custa + ou - ? Marcas que vocês recomendam ?

-Eu queria alem de por led no painel, eu queria que ele fosse 'para' e não preto, quanto isso vai em custar + ou - ??

-Pneu: Qual é o maior pneu que eu posso por numa Titan 150, 2007 ? Que eu não vá perder aderência nem prejudicar a pilotagem.

-E caso não esteja um dia quenteee, eu tenho que ficar um tempo acelerando para ela não desligar (nem precisa estar muito frio). Sendo assim, mesmo no frio, as com ligação direta, ligam sem problemas. O que me leva a crer que a MINHA tem algo de errado...

Agradeço atenção de todos, e qualquer coisa eu posto outra dúvida neste mesmo aqui.

Abraço !
    Última edição por Ghaleon; 17-10-12 às 14:43.

Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

Tópicos Similares

1. Customização de Yes
    Por Clarion bilmont no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 5
    Último Post: 03-09-13, 02:37
  2. Ideias customização p/ FAN 07/08
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-09-12, 17:13
  3. Ideias customização p/ FAN 07/08
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2