Me cobraram R$ 25,00 pra pintar com essa tinta vitral que o brunorafael falou, mas ele me disse que essa tinta só é bom com cor 'colorida', como eu quero preto pro não gostar de muito carnaval, não sei se vai adiantar.
o que tu não intendeu era pra ser "PRATA" e não 'para' ;ss
A relação é nova, o dono trocou antes de me vender, talvez eu que esteja louco. Mas esse mês ta pra me sobrar uma grana e eu vou mandar pra uma revisão.
Não acham que vai ficar muito "PODRE" moto preta com os aros preto? minha segunda opção seria vermelho que não é muito carnaval.
Vlws !
- - - Updated - - -
Pode crer, procuro por qual tamanho do aro pra minha titan? Qual diferença dos motard para os vipers?
Pneu de TW ? tipo, tw = Twister? o.O nem sabia que dava...
Vou pintar meu aro sabado com tinta preta vitral e passar verniz por cima, depois eu posto o resultado aqui
Beleza, bom saber! Acho que assim que o carro ficar pronto encosto a moto para alguns upgrades, um deles será a troca dos aros, minha todayzinha é preta também e estou entre o dourado e o azul...
Mas agora pegando uma pequena carona no tópico: e quanto aos raios, pretendo trocá-los também, alguma recomendação especial?
Opa, beleza?
Já que compartilhamos da mesma cor de moto, apos a escolha, posta as fotos para eu ter uma ideia ;D
- - - Updated - - -
Postado originalmente por brunorafael
A idéia é boa, vo empresta a camera da minha namorada e farei sim o tutorial pode deixar
Great ! Faça mesmo *---*
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~