pow se olhar direitinho, em muitos aspectos tua vida é melhor que a de muitos que postou aqui no forum
Não adianta a gente tentar se por no lugar dele ou dizer que se fizer assim ou assado ele vai conseguir superar e etc. O demonio interno dele é DELE e só dele, cabe a Ele exorcizar, se vai conseguir? quem sabe, a unica coisa que posso te dizer é que ao invés de entrar na sua concha procure um profissional , seja Psicólogo ou Psiquiatra, talvez eles possam te indicar um caminho, mas quem vai trilhar será voce.
Psicólogo? Pagar pra uma pessoa fingir que se importa?! Não obrigado
Psiquiatra? Pagar pra uma pessoa me entupir de psicotrópicos?! não obrigado
Encontrar profissionais nessa área requer muito tempo e dinheiro, o resto são amadores infelizmente.
Enfim, vou fazer o que eu sempre fiz todos esses anos, vou encarar, pra isso vou pedir ajuda de vocês:
O que mais está me matando é meu emprego, é horrível lidar com clientes, vocês não fazem ideia. Não me refiro a clientes engravatados e educados e arrogantes e sim pessoas comuns que se acham melhor que você simplesmente por estar dirigindo um carrinho de compra ou segurando uma cestinha de compras. Sim, eu trabalho em supermercado, olha que ótimo! Sou encarregado de salão em um supermercado, o salário é aceitável, nada astronômico, mas o emprego é uma perfeita desgraça! Todo mundo acha que você é isso e aquilo, mas na verdade não é nada disso, é só um fantoche na mão de quem manda. Enfim, estou neste cargo há uns 5 meses, é meu segundo emprego este ano.
Pois bem, vocês acham que é melhor eu colocar curriculum em outras empresas e esperar a sorte de eu ser chamado ou eu deveria pedir conta e torcer pra arrumar outra coisa? Eu tenho pra mim que pouquíssimas empresas se interessam por pessoas que já estão empregadas, creio que dão prioridade para os que estão desempregados. Nunca fiquei muito tempo sem arrumar trampo, tenho MUITA conta pra pagar. Então, o que acham?! Pedir conta ou esperar a sorte bater na minha porta?
Antes que sugiram, no meu caso não compensa pedir pra me demitirem e nem tentar acordo, porque eu tenho pouco tempo de casa e eles nem vão me dar moral =\
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Tire um tempo pra si, amigão.
Vá pra praia ou pras montanhas acompanhado da sua noiva, só vocês dois.
O Brasil é lindo e em muito lugares voce pode se encontrar. Reflita e converse com sua noiva. Tente, de leve, abrir o jogo pra ela.
Confie em mim: se ela descobrir as coisas depois do casamento pode ser pior. Se revele uma pessoa verdadeira e limpa pra ela, não esconda o jogo afinal se voce a ama, também confia. E se confia, abra seu coração e alma pra ela. Se houver amor mesmo, voces vao conseguir superar juntos.
Fique bem! Um grande abraço
É que cada um sabe onde a água bate..., fika dificil dar conselhos
eu estou no meu 26º emprego, se vc ja tem 22, eu sou mais novo do que vc, só faço 22 em dezembro.
eu peguei de outubro do ano passado pra cá, e fui fazendo concurso e talz.., nessa brincadeira, 4,5 empregos só pra dar um tapinha nas contas, uns bicos e talz, mas pensa num ano de BOA, sem stress, tomando cerveja quase todo dia, agora funcionário publico, só tem que ir vendo o que faz, pq no maximo daki 2 anos acaba a mamata.
Recomendavel usando a cabeça, aproveita o dia de folga, que é dia de semana, e sai entregando curriculo, cara e coragem, um dia chamam, e empresa grande prefere quem ja esta trabalhando, empresa pekena que quer pegar desempregado e oferecer salário minimo( não desmerecendo quem ganha, ja ganhei abaixo tbm, então.. ).
mas.., eu, consegui segurar uns 2,3 mil, fiz um acerto, chutei o balde, e falei, vou tirar FÉRIAS !, fiz os calculos, qt que ia gastar.., qt tempo que dava.., fiz usn bicos, arrumei uns trampos molezas só pra manter mais um tempo.., depois tchau tbm.., fiko 10 meses parado.., só enrolando o tempo.., tereré, cerveja.., tranquilo, no fim agora que meu pai me ajudou numas contas pq é 2 meses e pouco pra receber o 1º salário, daki a pouco tem que pagar ele =/. agora se você não tiver com o fazer isso, NÃO FAÇA !!
a tw tbm foi estratégia.., util ao agradavel, quitei a 150, vendi, peguei a tw mais barata, deu um trabalho pra achar uma boa, ja tava no fim da verba tbm.., ja ia ter que pedir grana pra combustivel pro meu pai =S
vendi, peguei ela, analisei todos os valores possiveis.., e com tudo em ordem, vai me sobrar ainda uns 300 reais pra segurar até 5º dia util.
eu ja tava sem grana, enrolado,agora de 250 e ainda consigo tomar umas até o recebimento
é akele negócio.., pensar sempre uns 80 passos a frente.
- - - Updated - - -
Como o rodrigo2011 falou.., procure a Deus, bom.., sou ateu.., então eu só acredito que vc tem que estar de bem com vc msm, ja vai de vc.
se a gente não pode vender as coisas, a gente vende o nosso tempo. mas trabalhar com cliente é legal, conversa com muitos tipos de pessoas diferentes.
Defeacer eu também não tive pai, nem tias nem tios nem ngm, sempre foi eu minha mãe e minha irmã, a casa que a gente morava era tãooo ruinnnn mais tão ruinn que nem o cachorro entrava, eu repeti 2 anos seguidos na escola e teve uma certa hora que eu pensei: meu deus... oq vai ser de mim?!
Do nada eu mudei, terminei a escola, resolvi trabalhar com vontade e dedicação de verdade mesmo, hoje eu trabalho de dia e estudo a noite, adoro meu trabalho tiro as melhores notas da minha sala (passei em segundo no vestibular) e ainda vou fazer 20 anos, minha casa está linda, eu tenho gosto de entrar em casa e saber que aquilo é o resultado de uma familia unida e feliz, eu acho que vc não tem nenhum problema, nenhuma doença vc simplesmente não tem motivação vc se isolou das pessoas e quando a gente está sozinho tudo fica muito mais dificil...
- - - Updated - - -
Acho que todo mundo aqui já teve momentos de pavor na vida, aonde parece que tudu está tão ruim que mais nada vale a pena, mas sempre aparece alguma coisa boa que te faz esquecer todo o resto e ver que a vida tem que ser vivida hj e não reviver diariamente o passado....
- - - Updated - - -
Bem rusimido, mas está ai a receita pra criar um marginal revoltado com a vida que não pensaria duas vezes para atirar em alguem em um assalto, e vc falou uma coisa que é a pura verdade, as pessoas só dão valor á vida quando estão prestes a morrer.......
- - - Updated - - -
Acho que vc precisa ter mais contato com pessoas boas.... no trabalho a gente atura as pessoas mas quando não temos a obrigação de estar presente em um lugar parece que tudo fica mais facil, domingo eu estava jogando bola em um orfanato na cidade aonde eu estudo, estava eu e uns amigos da minha sala jogando bola com as crianças de lá, infelizmente eu machuquei o o pé e na hora todas as crianças pararam e foram lá ver se eu estava bem aquilo foi tão bom... dava pra ver que eles realmente se importavam mesmo muitos deles tendo problemas tão grandes naquela idade...
Última edição por Bruno Rafael; 18-10-12 às 07:57.
Vai mantendo esse emprego e procura outro, as empresas não dão preferência para quem está empregado ou não, as empresar preferem um funcionário competente, independente da situação dele, e se vc não está feliz com seu emprego é claro que vc terá de sair logo logo dele, não há dinheiro que pague a felicidade de um homen.
Valeu pelas palavras galerinha, sabia que aqui era um bom lugar pra desabafar. Vou tentar dar um up em minha vida, mudar certas coisas, aceitar outras. Não vou me afastar não, aqui é um lugar que eu me sinto bem ;D
- - - Updated - - -
Eu tentei ser músico há uns anos atrás mas não deu certo =\ já escrevi um monte de música =\
Se corro, logo existo...por pouco tempo
História triste todo mundo tem meu fi......
Eu mexia com van de transporte púlico...ganhava dinhero igual água.....tinha 3 carro pra lá de loco.....mudou sistea de transporte público em Brasília e foi o fim das vans......
Quebrei de rachar.....mas rachar merrrmo de usar desodorante dos otro porque não tinha 2 real pra comprar um desses bem baratinho......
Recomeçei como servente de limpeza em hospital público.......
Acha onde cê trabalha os clientes chatos?....hospital público você ouve a merma montanha de abobrinha....e como brinde eu ainda tinha de limpar banheiro de enfermaria cheia de viad* aidético em estágio terminal.
Caro Defeacer. É bem difícil dar conselhos através de tópicos, e essa tua situação é um pouco complexa e exigiria uma certa concentração e reflexão. Por isso vou levantar alguns tópicos do que percebi, mas que com o tempo podemos desenvolver:
* Sobre a tua relação com tua mulher, a mentira sobre o que vc sente, é o pior que vc pode fazer. Uma companheira é mais para essas horas do que para as horas boas.
** Também sobre essa questão de relacionamento, se vc não estiver bem consigo mesmo e depositar toda a tua felicidade no teu cônjuge, caso as coisas deem errado (não é negativismo), tu desmorona junto. Assim, abra o jogo e tente melhorar.
***sobre o teu trauma de confiar nas pessoas, por mais ressabiado que você esteja (e com razão), a vida não é por ai cara... quanto a essa questão, não sei te dar respostas prontas, mas é visível que você precisa voltar a confiar na tua família, pelo menos na tua mãe. Não sei se ela cometeu erros no passado, mas é preciso por as cartas na mesa, pois mãe é uma só. Aprendi isso na marra.
**** Sobre odiar teu trabalho, tu só vai melhorar se vc se capacitar. Isso não tem saída. Minha dica é: tenha uma profissão. E como vc não gosta de lidar com o público, procure algo que esse trato com cliente não seja tão fundamental. Mas nesse ponto, não há vitória sem sacrifício.
***** Se não confia em psicólogos, tente ler, conhecer bem teus "demônios", teus problemas. Os compreendendo bem, fica mais fácil controlá-los. Leia a respeito de psicologia, tente ter uma visão isenta de si mesmo.
E no geral, cara, bola pra frente. Querendo ou não vc ainda é um menino e tem muito chão, muito a aprender. Então, chega de papo e bora "motocar"... depois vou postando conforme a coisa for rolando.
Última edição por DOUGLAS 00; 18-10-12 às 15:33.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu sei bem o que o Defeacer suporta no trabalho dele, tambem trabalho com o publico e na maioria das vezes é um inferno! Salvo algumas pessoas legais que vc conhece...
Quanto ao seu problema, só vc pode sair dele e melhorar sua vida! Nada que eu disser vai te ajudar, cada um tem seus problemas e sabe em onde o calo aperta. E alguns falaram aí que seu problema é simples, eu não jugo ninguem, cada um tem uma maneira de enfrentar os problemas. O que para mim é facil de enfrentar, para outra pessoal é um inferno.
Cara, só posso te aconselhar a vc procurar apoio nas pessoas que vc ama, no seu caso a sua mulher. Se vc acha que ela te ama o suficiente pra vc abrir seu coração com ela, vá em frente, ela pode te ajudar muito nessa hora. Força aí cara!
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Tá, mas como é que tu vai te afastar do fórum se não pára de postar?
Tá querendo confeti, hein?
kkkkkkkkkk
Abs,
Carregando...