Reparei que aqui há muitas pessoas que são boas de coração e venho aqui desabafar e dizer que estarei me afastando daqui por sei lá quanto tempo.
Enfim, sou uma pessoa muito complicada e alguns problemas no passado me fizeram me tornar incapaz de confiar em qualquer pessoa, até mesmo em minha família, tenho relacionamento superficial com minha mãe que mora comigo e com meus irmãos que estão casados. Vou me casar ano que vem com uma mulher que conhece apenas uma parte de mim, pois escondo meu passado e minha dor para que eu seja uma pessoa forte pra ela.
Com tudo isso desenvolvi misantropia e distimia, que aparentemente não há cura, pelo menos pra mim.
Hoje decidi desistir de tudo, já estou há muitos anos lutando em vão, apenas tentando ser forte e não desistir, não consigo mudar quem eu sou, estou infeliz em todos setores da minha vida, exceto na pessoal, por eu ter uma incrível mulher do meu lado que eu nem sei como diabos eu consegui a sorte de ter ela. Muitos de nós aqui queríamos dar um up em nossas motos, eu apenas queria dar um up em minha vida, me livrar de toda dor que eu guardo, conseguir a cura pra tudo que eu sinto, mas parece impossível, se não fosse pela minha mulher eu garanto a vocês que eu não estaria no mundo dos vivos.
Enfim, desculpa se algum dia ofendi alguém aqui se me passei por chato, irritante e tudo mais, é o tipo de coisa que eu não consigo controlar, isso me faz afastar de tanta gente inclusive de vocês aqui, antes que piore eu vim aqui dizer o que eu estou passando.
Só sei que eu já tenho suportado dor demais, que só eu sei o que eu suporto e eu já não consigo ser forte. Não tenho nada a acrescentar a esta comunidade, sempre acabo causando intrigas, sei que aqui não é lugar pra isso, pra evitar causar discordias e mais dor em minha vida, vou me afastar daqui.
Obrigado pela ajuda de todos aqui e quem sabe um dia a gente se encontra por aí![]()

Responder com Citação