Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 58

Hybrid View

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
    Se eu for em um hospital do cancer aí que eu vou querer morrer mesmo, este tipo de terapia só piora pra mim. Cada um sabe da sua dor e a forma como lida com isso, acho muito errado este tipo de pensamento "tu tá reclamando de barriga cheia, tem gente pior que você e está aí sorrindo atoa" *****, cada um sabe de si, se o cara lá não tem membro nenhum no corpo e ta feliz da vida, parabens pra ele, mas cada um sabe o tamanho de sua cruz. As vezes o cara tem tudo na vida, vai lá e perde a esposa, acabou pra ele, o cara nunca soube o que é desgraça na vida e se enterra vivo.

Creio que você conseguiu superar tudo da mesma forma que eu espero conseguir, se casando ou tendo filhos ou ambas coisas. Espero que tudo isso melhore assim que eu me casar porque o casamento muda qualquer pessoa, pra melhor ou pior.

Morro de vontade de fazer administração ou mecânica automotiva, mas cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.
    Bah, me identifiquei...
    Não tenho nenhuma tragédia na família graças a Deus, mas tenho uma introversão exagerada! Sempre fui assim. Talvez até tenha essa doença tambem, pois nunca tive jeito pra conversar cara a cara com outras pessoas. Timidez extrema e alguns casos de bulling (nunca imaginei que teria esse nome hehe) me fizeram assim. Tenho poucos amigos que me conhecem e gostam de mim do jeito que sou. Mas se me convidam pra sair, ir a festas, encontros com mais pessoas que não conheça... não, obrigado! To sempre em casa! ''escondido''. Evito multidões ao máximo. Terminei o ensino médio e deu! Não fiz faculdade, curso disso nem daquilo... meu trabalho é escondidinho lá no meu canto, só eu e o meu chefe que atende os clientes, porque essa tarefa é atrapalhada demais pra mim.

Mas apesar de levar uma vidinha medíocre e isolada pra o conceito de muitos talvez que vão ler isso... EU SOU FELIZ!!! Tenho bons amigos pessoais e aqui, (graças a ninguem estar me vendo). Mas se fosse marcar um encontro com todos, sei lá, mas provavelmente eu iria enrolar e não iria... ou seja, mereço uma tunda de relho mesmo!

Então se te serve de consolo, não tenho nada de trágico na minha vida e sou assim. As vezes penso se tivesse problemas como os seus problemas ou do Sandro, ou que o Yuri teve, já estaria no hospício ou no cemitério. Então meus parabens! Voces são fortes! Se já passaram por tudo isso e estão aí, pra que desistir agora?

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bah, me identifiquei...
    Não tenho nenhuma tragédia na família graças a Deus, mas tenho uma introversão exagerada! Sempre fui assim. Talvez até tenha essa doença tambem, pois nunca tive jeito pra conversar cara a cara com outras pessoas. Timidez extrema e alguns casos de bulling (nunca imaginei que teria esse nome hehe) me fizeram assim. Tenho poucos amigos que me conhecem e gostam de mim do jeito que sou. Mas se me convidam pra sair, ir a festas, encontros com mais pessoas que não conheça... não, obrigado! To sempre em casa! ''escondido''. Evito multidões ao máximo. Terminei o ensino médio e deu! Não fiz faculdade, curso disso nem daquilo... meu trabalho é escondidinho lá no meu canto, só eu e o meu chefe que atende os clientes, porque essa tarefa é atrapalhada demais pra mim.

Mas apesar de levar uma vidinha medíocre e isolada pra o conceito de muitos talvez que vão ler isso... EU SOU FELIZ!!! Tenho bons amigos pessoais e aqui, (graças a ninguem estar me vendo). Mas se fosse marcar um encontro com todos, sei lá, mas provavelmente eu iria enrolar e não iria... ou seja, mereço uma tunda de relho mesmo!

Então se te serve de consolo, não tenho nada de trágico na minha vida e sou assim. As vezes penso se tivesse problemas como os seus problemas ou do Sandro, ou que o Yuri teve, já estaria no hospício ou no cemitério. Então meus parabens! Voces são fortes! Se já passaram por tudo isso e estão aí, pra que desistir agora?
    Falando em trabalho, pra "melhorar" as coisas, eu trabalho todo santo dia direto com a pior raça do mundo (pra mim) CLIENTES!

é tenso
    ​​

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Falando em trabalho, pra "melhorar" as coisas, eu trabalho todo santo dia direto com a pior raça do mundo (pra mim) CLIENTES!

é tenso
    Vixe!!! Então uns 80% dos seus problemas deve ser disso. Pula fora!
    Prefiro varrer calçada, juntar merda de bicho do que atender clientes!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Vixe!!! Então uns 80% dos seus problemas deve ser disso. Pula fora!
    Prefiro varrer calçada, juntar merda de bicho do que atender clientes!
    Bem que eu queria, mas paga bem.

Eu conseguir um bom trampo pagando bem com as mas referências que eu tenho...
    ​​

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011

é tenso
    eu estou tranpando das 4,00h ate as 20,00h
    ganhando 500 conto
    ja estou pinhado
    mas trabalho com o pai e fod* , pra ele ta tudo certo

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Defeacer eu também não tive pai, nem tias nem tios nem ngm, sempre foi eu minha mãe e minha irmã, a casa que a gente morava era tãooo ruinnnn mais tão ruinn que nem o cachorro entrava, eu repeti 2 anos seguidos na escola e teve uma certa hora que eu pensei: meu deus... oq vai ser de mim?!
    Do nada eu mudei, terminei a escola, resolvi trabalhar com vontade e dedicação de verdade mesmo, hoje eu trabalho de dia e estudo a noite, adoro meu trabalho tiro as melhores notas da minha sala (passei em segundo no vestibular) e ainda vou fazer 20 anos, minha casa está linda, eu tenho gosto de entrar em casa e saber que aquilo é o resultado de uma familia unida e feliz, eu acho que vc não tem nenhum problema, nenhuma doença vc simplesmente não tem motivação vc se isolou das pessoas e quando a gente está sozinho tudo fica muito mais dificil...

- - - Updated - - -

Acho que todo mundo aqui já teve momentos de pavor na vida, aonde parece que tudu está tão ruim que mais nada vale a pena, mas sempre aparece alguma coisa boa que te faz esquecer todo o resto e ver que a vida tem que ser vivida hj e não reviver diariamente o passado....

- - - Updated - - -

Bem rusimido, mas está ai a receita pra criar um marginal revoltado com a vida que não pensaria duas vezes para atirar em alguem em um assalto, e vc falou uma coisa que é a pura verdade, as pessoas só dão valor á vida quando estão prestes a morrer.......

- - - Updated - - -

Morro de vontade de fazer administração ou mecânica automotiva, mas cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.
    Acho que vc precisa ter mais contato com pessoas boas.... no trabalho a gente atura as pessoas mas quando não temos a obrigação de estar presente em um lugar parece que tudo fica mais facil, domingo eu estava jogando bola em um orfanato na cidade aonde eu estudo, estava eu e uns amigos da minha sala jogando bola com as crianças de lá, infelizmente eu machuquei o o pé e na hora todas as crianças pararam e foram lá ver se eu estava bem aquilo foi tão bom... dava pra ver que eles realmente se importavam mesmo muitos deles tendo problemas tão grandes naquela idade...
    Última edição por Bruno Rafael; 18-10-12 às 07:57.

Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    PQP e eu pensava que a minha vida era ruim!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Desabafo!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 09-11-10, 13:27
  2. Afastamento,não!!! Mudança de Ares ,sim!!!
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 24-02-09, 07:32
  3. Afastamento temporário do fórum
    Por nuautocustoms no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 15-02-09, 16:44
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico