Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
Xiiiiii meu amigo eu gostaria tanto de poder sentar com vc e relatar pra vc como foi minha trajetória , mais vou te falar só um cadim ; eu devia ter uns 6 anos quando meu pai chegou chapado em casa pegou minha mãe ,enfiou a cabeça dela na porta da geladeira e mandou éla pro céu , quando eu tinha 12 anos meu irmão chegou chapado em casa com um (berro)na mão e enfiou bala no pai e mandou ele pro inferno , minha irmã foi pro lar das meninas e eu fui morar com minha avó , meu irmão foi preso e morreu de AIDS na cadeia ,e, eu sempre fui meio perturbado tudo que comecei não terminei , veterinaria , engenharia , eletronica, mecanica , mais quer saber de uma coisa , eu to aqui VIVO e forte pra criar meus filhos e torcer para que eles não passem 1% do que eu ja passei , a gente esquece da morte preservando a vida , faz o seguinte da um pulinho no hospital do cancer e veja o que é sofrimento de pessoas que querem viver e depois reflita mais .
Se eu for em um hospital do cancer aí que eu vou querer morrer mesmo, este tipo de terapia só piora pra mim. Cada um sabe da sua dor e a forma como lida com isso, acho muito errado este tipo de pensamento "tu tá reclamando de barriga cheia, tem gente pior que você e está aí sorrindo atoa" *****, cada um sabe de si, se o cara lá não tem membro nenhum no corpo e ta feliz da vida, parabens pra ele, mas cada um sabe o tamanho de sua cruz. As vezes o cara tem tudo na vida, vai lá e perde a esposa, acabou pra ele, o cara nunca soube o que é desgraça na vida e se enterra vivo.

Creio que você conseguiu superar tudo da mesma forma que eu espero conseguir, se casando ou tendo filhos ou ambas coisas. Espero que tudo isso melhore assim que eu me casar porque o casamento muda qualquer pessoa, pra melhor ou pior.

Morro de vontade de fazer administração ou mecânica automotiva, mas cade o animo pra encarar um monte de pessoas o dia todo, no trabalho e no curso? cade o animo pra aturar as pessoas me julgando pelo meu jeito de ser? Já tranquei uma faculdade e prometi pra mim mesmo que só volto pra uma quando eu saber que vou terminar. Minha gata tá lá fazendo curso técnico e vive perguntando porque eu não faço um, eu vou e falo pra ela que eu estou focado no casamento e que eu faço apenas uma coisa de cada vez, ela engole (eu acho), quando a gente casar vai lá eu inventar outra desculpa.