Psicólogo? Pagar pra uma pessoa fingir que se importa?! Não obrigado
Psiquiatra? Pagar pra uma pessoa me entupir de psicotrópicos?! não obrigado
Encontrar profissionais nessa área requer muito tempo e dinheiro, o resto são amadores infelizmente.
Enfim, vou fazer o que eu sempre fiz todos esses anos, vou encarar, pra isso vou pedir ajuda de vocês:
O que mais está me matando é meu emprego, é horrível lidar com clientes, vocês não fazem ideia. Não me refiro a clientes engravatados e educados e arrogantes e sim pessoas comuns que se acham melhor que você simplesmente por estar dirigindo um carrinho de compra ou segurando uma cestinha de compras. Sim, eu trabalho em supermercado, olha que ótimo! Sou encarregado de salão em um supermercado, o salário é aceitável, nada astronômico, mas o emprego é uma perfeita desgraça! Todo mundo acha que você é isso e aquilo, mas na verdade não é nada disso, é só um fantoche na mão de quem manda. Enfim, estou neste cargo há uns 5 meses, é meu segundo emprego este ano.
Pois bem, vocês acham que é melhor eu colocar curriculum em outras empresas e esperar a sorte de eu ser chamado ou eu deveria pedir conta e torcer pra arrumar outra coisa? Eu tenho pra mim que pouquíssimas empresas se interessam por pessoas que já estão empregadas, creio que dão prioridade para os que estão desempregados. Nunca fiquei muito tempo sem arrumar trampo, tenho MUITA conta pra pagar. Então, o que acham?! Pedir conta ou esperar a sorte bater na minha porta?
Antes que sugiram, no meu caso não compensa pedir pra me demitirem e nem tentar acordo, porque eu tenho pouco tempo de casa e eles nem vão me dar moral =\

Responder com Citação