Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Voce precisam dar uma volta ali na general osorio, no centro de sampa pra entender o que estamos falando aqui no sudeste. Depois vc podem ter um vislumbre do que falamos. Não é todo lugar do estado de sp que é assim, porem no eixo em que eu ando...que vai de campinas até sampa, passando pela regiões metropolitanas é bem tenso. A twister quando foi lançada, depois de uns meses tinha uma piadinha : era comprar e sair com o ladrão na garupa !!!

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Gosto da moto, acho o visual dela show.. tem um motor bom, não empolga tanto, porém é guerreiro.. com relação ao pós venda é sem novidade, existem falhas gritantes sim, mais acho que isso é superado se você tiver um bom mecânico de confiança.. sobre a questão das peças, fica tranquilo existem peças de VÁRIAS marcas que servem nela, minha primeira moto foi uma hyosung classic cruise 125 e te falo, tinha peça da suzuki, honda, yamaha na moto kkkkkk chega até ser engraçado.. Resumindo se você tem um bom mecânico, não liga muito para desvalorização, vai na fé que a moto é um tesão
    Entendi, mas acho que eu não teria problema com peças não, até porque a autorizada deles aqui me agradou bastante, uma estrutura bem bacana, pessoal atencioso, não sei como seria na prática.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Olha cara, realmente é uma moto a se considerar. Comentaram acima que dificilmente se vende Kasinski a preço justo, que a perda é maior. Discordo. A perda é maior em Honda e Yamaha, pois mais cedo ou mais tarde alguém vai levar ela de vc e seu saldo no final será 0. A tranquilidade de ser pilotar é essencial, por esse motivo tenho enrolado tanto pra comprar minha 250, que estava planejada pra no máximo dezembro agora, mas q já estou com o pé atrás. Já cotei seguro, rastreador com seguro e etc e nada valeu a pena. Enfim, de Kasinski vc ficaria mais tranquilo. Particularmente pra mim n da, pois rodo 2500 mil/mes, aproximadamente e com o consumo dessa moto, eu iria à falência, rs.

    Dafra e Kasinski são opções interessantes olhando desse ponto de vista. Se vc tiver Dafra aí, eu recomendaria a Roadwin, que eu comecei a considerar recentemente, após saber de roubo de Next. Aqui ela está custando 11900 com documentos já inclusos (IPVA,DPVAT, Emplacamento, tudo).

    A Comet é mto mais bonita que as outras carenadas 250, n da pra negar, mas lembre-se do peso, da posição sport, do garupa sofredor, do consumo, da possível manutenção ruim. Se ainda assim parecer um bom negócio...

    Detalhe: A Ninjinha ta mais barata. N tem Kawasaki ai?
    Pois é Motaro, autorizada Kawasaki não tem não, mas vi um local aqui em uma avenida, que possui várias motos (de todas as marcas), inclusive a Next estava lá tbm, todas 0km, vou procurar fazer uma visita no local tbm, dependendo, de repente, uma Ninja 250 vira uma realidade pra mim, rs.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Um pró em favor da Comet:

    Ontem estive com um cara que comprou uma GTR das novas. Claro, a moto é novíssima (4000 km), mas ele tá bem feliz com ela até o momento.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Entendi, mas acho que eu não teria problema com peças não, até porque a autorizada deles aqui me agradou bastante, uma estrutura bem bacana, pessoal atencioso, não sei como seria na prática.

    - - - Updated - - -



    Pois é Motaro, autorizada Kawasaki não tem não, mas vi um local aqui em uma avenida, que possui várias motos (de todas as marcas), inclusive a Next estava lá tbm, todas 0km, vou procurar fazer uma visita no local tbm, dependendo, de repente, uma Ninja 250 vira uma realidade pra mim, rs.
    Seguinte a relação entre os preços da comet e ninja a vista... a ninja é mais barata a vista mas bem mais cara financiada!!!a next é uma moto mais barata muito linda...e tem uma boa taxa de juros aqui em poa.
    Se for financiar analisa primeiro a taxa de juros estou dando a dica pq aqui em poa fiz o calculos para um amigo pq o preço da mimja era 2 k mais barato e no financiamento era 3 k mais caro!!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  5. #35
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Seguinte a relação entre os preços da comet e ninja a vista... a ninja é mais barata a vista mas bem mais cara financiada!!!a next é uma moto mais barata muito linda...e tem uma boa taxa de juros aqui em poa.
    Se for financiar analisa primeiro a taxa de juros estou dando a dica pq aqui em poa fiz o calculos para um amigo pq o preço da mimja era 2 k mais barato e no financiamento era 3 k mais caro!!!!
    Uhum, caso eu for realmente trocar a moto, estou pensando até em um esquema de consórcio, igual quando eu fiz pra trocar minha antiga Yes pela GSR. Aderi ao consórcio, vendi minha moto, o valor dei de lance, fui contemplado, em seguida continuei pagando as parcelas restantes. Claro que nesse caso, dependeria também de sorte, pois poderia não ser contemplado com meu lance logo de cara, mas ainda acho bem mais viável do que financiamento.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Uhum, caso eu for realmente trocar a moto, estou pensando até em um esquema de consórcio, igual quando eu fiz pra trocar minha antiga Yes pela GSR. Aderi ao consórcio, vendi minha moto, o valor dei de lance, fui contemplado, em seguida continuei pagando as parcelas restantes. Claro que nesse caso, dependeria também de sorte, pois poderia não ser contemplado com meu lance logo de cara, mas ainda acho bem mais viável do que financiamento.
    Eu pesquizei quando comprei a minha, um lance para compra a ninka ou comet tem q ser uns 7k no mínimo!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  7. #37
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Eu pesquizei quando comprei a minha, um lance para compra a ninka ou comet tem q ser uns 7k no mínimo!!!
    Seria algo em torno de 30 a 40% do valor do bem acredito eu... depende muito do grupo e tals.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. A HYOSUNG X-5 aponta para o futuro design das Comet?
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 16-06-13, 20:57
  2. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  3. Analisando as novas 125cc e o possivel futuro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-12-08, 08:27
  4. meu futuro filho
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-08, 21:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •