Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
Palpitando:
Eu acho muito bonita a moto GTR, em especial com o novo grafismo.

Porém ela tem um histórico de pequenos E CONSTANTES probleminhas.

Penso que todo o projeto desta moto, seja Naked ou Carenada está envelhecido, e a marca fica modificando coisinhas aqui e ali, como o famoso caso da IE da moto, que AINDA não resolveu o problema em todos os casos = inacreditável.

Já vi uns 4 modelos de protótipos Hyosung desde o ano passado, carenadas e naked, mais bonitos, ousados, ou seja, atuais.

O próprio motor precisa de um upgrade se comparado com outros BIcilindricos que estão surgindo.

Eu só não comprei uma Comet GT por causa dessas coisas. A Dafra Next chegou e ainda não apresentou a infinidade de detalhes problemáticos tão comumente citados sobre as Hyosung. A Dafra Next parece ser um projeto bem mais atual e melhor calculado - nova geração das orientais. Mas as Comet são da geração anterior. Não falo de ser BI ou MONO, mas o projeto das Comet já tem uns bons anos, e umas gambiarras para que as motos pudessem funcionar mais adequadamente. Mas as Comet são 250cc que BEBEM COMO UMA 600, ou seja, é um motor "velho" cujo projeto tem uns 10 anos+ vindo da Suzuki.

Eu aguardaria a nova geração das Comet.. para 2014, quem sabe.
Hum, bom saber, mas é como eu disse a vcs, às vezes ficamos encantados com o design e robustez que esquecemos dos detalhes mais importantes, enfim, já valeu a opinião da galera.