Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Olha cara, realmente é uma moto a se considerar. Comentaram acima que dificilmente se vende Kasinski a preço justo, que a perda é maior. Discordo. A perda é maior em Honda e Yamaha, pois mais cedo ou mais tarde alguém vai levar ela de vc e seu saldo no final será 0.
    Isso é simplesmente uma possibiildade, não significa que vai acontecer, e de fato não acontece com a grande maioria das pessoas, mesmo sendo alto o índice de roubo, é um fato a considerar, mas nunca poderia ser usado como uma afirmação para determinar alguma coisa

A grande maioria dos foristas aqui tem moto de qual marca, Honda em primeiro e Yamaha em segundo, e a maioria não teve a moto roubada
    Última edição por halvaro; 18-10-12 às 23:06.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é simplesmente uma possibiildade, não significa que vai acontecer, e de fato não acontece com a grande maioria das pessoas, mesmo sendo alto o índice de roubo, é um fato a considerar, mas nunca poderia ser usado como uma afirmação para determinar alguma coisa

A grande maioria dos foristas aqui tem moto de qual marca, Honda em primeiro e Yamaha em segundo, e a maioria não teve a moto roubada
    12 anos de moto (ok, 8 ou 9 descontando o período que fiquei sem nenhuma) e nunca passei sequer por tentativa de roubo ou furto. Tirando 1 ano de Sundown (que espero um dia conseguir apagar da memória), sempre tive Yamaha e agora estou com uma CG.

Realmente o Motaro exagerou nessa...

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    12 anos de moto (ok, 8 ou 9 descontando o período que fiquei sem nenhuma) e nunca passei sequer por tentativa de roubo ou furto. Tirando 1 ano de Sundown (que espero um dia conseguir apagar da memória), sempre tive Yamaha e agora estou com uma CG.

Realmente o Motaro exagerou nessa...
    Ai é calmo amigo aqui em SP ja me roubaram uma CG 150 com arma na cara e me furtaram uma Tornado nunca mais as vi, escapei de uma tentativa de roubo com minha Fazer porque passaram policiais motociclistas na hora e na outra vez desconfiei e corri ja tentaram furtar minha Fazer e o alarme bloqueou a moto o vagabundo jogou-a no chão e ainda consegui me dar um prejuízo quebrando peças plasticas.

O pessoal acha que as seguradoras estão de brincadeira quando cobram R$ 2500,00 do seguro de uma Titan entre 3200,00 e 3500,00 do seguro de uma Fazer/CB300 ou entre R$ 5000,00 e 7000,00 de uma Hornet ou XJ6 elas fazem isto para não terem prejuízo porque como os bancos elas também estão no negocio para lucrar.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ai é calmo amigo aqui em SP ja me roubaram uma CG 150 com arma na cara e me furtaram uma Tornado nunca mais as vi, escapei de uma tentativa de roubo com minha Fazer porque passaram policiais motociclistas na hora e na outra vez desconfiei e corri ja tentaram furtar minha Fazer e o alarme bloqueou a moto o vagabundo jogou-a no chão e ainda consegui me dar um prejuízo quebrando peças plasticas.

O pessoal acha que as seguradoras estão de brincadeira quando cobram R$ 2500,00 do seguro de uma Titan entre 3200,00 e 3500,00 do seguro de uma Fazer/CB300 ou entre R$ 5000,00 e 7000,00 de uma Hornet ou XJ6 elas fazem isto para não terem prejuízo porque como os bancos elas também estão no negocio para lucrar.
    Vou ser bem sincero, nessas condiçõe que vc relatou aí, eu não teria moto de forma alguma, nem que me pagassem pra ter a moto, até por que fazer seguro nesses valores é praticamente a mesma coisa que dar a moto pros assaltantes em questão de 2 anos, então eu não compraria moto.

Aqui tb roubam, mas não é tanto terrorismo, acho que já relatei que tem um vizinho aqui, nem conheço ele, mas deixa uma CB300 dia e noite parada na rua mesmo, se bem que ela tá meio detonada, mas mesmo assim até agora não mecheram, mas tb já tive amigo que roubaram CG 125
    Provavelmente em condições tão adversas , não adiantaria muito ter motos de marcas alternativas, seriam menos visadas, mas tb seriam furtadas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vou ser bem sincero, nessas condiçõe que vc relatou aí, eu não teria moto de forma alguma, nem que me pagassem pra ter a moto, até por que fazer seguro nesses valores é praticamente a mesma coisa que dar a moto pros assaltantes em questão de 2 anos, então eu não compraria moto.

Aqui tb roubam, mas não é tanto terrorismo, acho que já relatei que tem um vizinho aqui, nem conheço ele, mas deixa uma CB300 dia e noite parada na rua mesmo, se bem que ela tá meio detonada, mas mesmo assim até agora não mecheram, mas tb já tive amigo que roubaram CG 125
    Provavelmente em condições tão adversas , não adiantaria muito ter motos de marcas alternativas, seriam menos visadas, mas tb seriam furtadas
    Muitos amigos meus pararam de pilotar por medo principalmente que gosta de moto grande,como rodo entre 1500 e 2200km por semana não posso deixar a moto de lado e me recuso a parar de fazer uma coisa que gosto por causa de ladrão minha fazer não tem seguro se roubarem é prejuízo total a Bandit tem mas só como uso principal lazer assim fica mais barato mesmo assim so uso a moto de vez em quando e só na estrada.

Tópicos Similares

1. A HYOSUNG X-5 aponta para o futuro design das Comet?
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 16-06-13, 20:57
  2. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  3. Analisando as novas 125cc e o possivel futuro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-12-08, 08:27
  4. meu futuro filho
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-08, 21:59

Tags para este Tópico