Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
Ai é calmo amigo aqui em SP ja me roubaram uma CG 150 com arma na cara e me furtaram uma Tornado nunca mais as vi, escapei de uma tentativa de roubo com minha Fazer porque passaram policiais motociclistas na hora e na outra vez desconfiei e corri ja tentaram furtar minha Fazer e o alarme bloqueou a moto o vagabundo jogou-a no chão e ainda consegui me dar um prejuízo quebrando peças plasticas.

O pessoal acha que as seguradoras estão de brincadeira quando cobram R$ 2500,00 do seguro de uma Titan entre 3200,00 e 3500,00 do seguro de uma Fazer/CB300 ou entre R$ 5000,00 e 7000,00 de uma Hornet ou XJ6 elas fazem isto para não terem prejuízo porque como os bancos elas também estão no negocio para lucrar.
Vou ser bem sincero, nessas condiçõe que vc relatou aí, eu não teria moto de forma alguma, nem que me pagassem pra ter a moto, até por que fazer seguro nesses valores é praticamente a mesma coisa que dar a moto pros assaltantes em questão de 2 anos, então eu não compraria moto.

Aqui tb roubam, mas não é tanto terrorismo, acho que já relatei que tem um vizinho aqui, nem conheço ele, mas deixa uma CB300 dia e noite parada na rua mesmo, se bem que ela tá meio detonada, mas mesmo assim até agora não mecheram, mas tb já tive amigo que roubaram CG 125
Provavelmente em condições tão adversas , não adiantaria muito ter motos de marcas alternativas, seriam menos visadas, mas tb seriam furtadas