Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Possível futuro UP - Comet 250

    E ae galerinha, tenho visto ultimamente as motos que estão em nosso mercado, especialmente as da categoria 250cc. Já estou começando a planejar um possível UP agora em 2013, e analisando as opções, uma me chamou bastante a atenção e me agradou muito: Comet 250 GTR. A moto simplesmente linda, possui detalhes únicos, além de aparentar ser uma moto de maior porte. Essa semana estive na concessionária da Kasinsk aqui de minha cidade, o vendedor foi bem atencioso comigo, me apresentou a oficina, me explicou os planos de consórcio/financiamento, vou ser sincero, no quesito atendimento não tive do que reclamar. A única dúvida que me paira sobre a cabeça é: A mecânica da moto, já cansei de ler aki vários relatos da moto com akele problema na injeção eletrônica e tals, além do pessoal castigar bastante a marca. Mas eu me encantei pela moto, não andei nela ainda, mas já estou considerando ela realmente como futura moto, se Deus quiser ano que vem dar tudo certo e eu vender minha GSR 150i por um preço justo... Gostaria da opinião de vcs, galera acha que é um bom UP, compensa msm ou é muita ilusão?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O duro vai ser vender a GSR150 por um preço justo, e mais duro ainda vai ser um dia vender a Comet por um preço justo, no fundo no fundo, apesar de eu ter preconceito com essa marca, não deve ser uma moto ruim, mas realmente a gente perde muito dinheiro comprando essas motos 0km, se comprar Honda ou Yamaha tb perde, mas não é tão absurdo