Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Possível futuro UP - Comet 250

    E ae galerinha, tenho visto ultimamente as motos que estão em nosso mercado, especialmente as da categoria 250cc. Já estou começando a planejar um possível UP agora em 2013, e analisando as opções, uma me chamou bastante a atenção e me agradou muito: Comet 250 GTR. A moto simplesmente linda, possui detalhes únicos, além de aparentar ser uma moto de maior porte. Essa semana estive na concessionária da Kasinsk aqui de minha cidade, o vendedor foi bem atencioso comigo, me apresentou a oficina, me explicou os planos de consórcio/financiamento, vou ser sincero, no quesito atendimento não tive do que reclamar. A única dúvida que me paira sobre a cabeça é: A mecânica da moto, já cansei de ler aki vários relatos da moto com akele problema na injeção eletrônica e tals, além do pessoal castigar bastante a marca. Mas eu me encantei pela moto, não andei nela ainda, mas já estou considerando ela realmente como futura moto, se Deus quiser ano que vem dar tudo certo e eu vender minha GSR 150i por um preço justo... Gostaria da opinião de vcs, galera acha que é um bom UP, compensa msm ou é muita ilusão?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    O duro vai ser vender a GSR150 por um preço justo, e mais duro ainda vai ser um dia vender a Comet por um preço justo, no fundo no fundo, apesar de eu ter preconceito com essa marca, não deve ser uma moto ruim, mas realmente a gente perde muito dinheiro comprando essas motos 0km, se comprar Honda ou Yamaha tb perde, mas não é tão absurdo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O duro vai ser vender a GSR150 por um preço justo, e mais duro ainda vai ser um dia vender a Comet por um preço justo, no fundo no fundo, apesar de eu ter preconceito com essa marca, não deve ser uma moto ruim, mas realmente a gente perde muito dinheiro comprando essas motos 0km, se comprar Honda ou Yamaha tb perde, mas não é tão absurdo
    Sei como funciona.. com relação à venda da minha moto, apesar dos pesares, acho que vai ser tranquilo, pois eu já vendi minha antiga Yes bem fácil, aqui a marca é bem vista, tem concessionária e etc. Na verdade, se eu ficar mesmo com a Comet, pretendo ficar muito tempo com ela, a moto é show, e penso na possibilidade de pegar uma 0km, eu cuido bem das minhas motos, meu medo fica por conta da mecânica dela, não conheço, fico com esse pé atrás.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sei como funciona.. com relação à venda da minha moto, apesar dos pesares, acho que vai ser tranquilo, pois eu já vendi minha antiga Yes bem fácil, aqui a marca é bem vista, tem concessionária e etc. Na verdade, se eu ficar mesmo com a Comet, pretendo ficar muito tempo com ela, a moto é show, e penso na possibilidade de pegar uma 0km, eu cuido bem das minhas motos, meu medo fica por conta da mecânica dela, não conheço, fico com esse pé atrás.
    Não creio que a mecânica dela seja um problema, ainda mais se tem CC aí na cidade, o duro que eu acho é justamente o medo de a CC fechar, a marca sumir, essas coisas que já sabemos que aconteceu com outras marcas desse tipo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não creio que a mecânica dela seja um problema, ainda mais se tem CC aí na cidade, o duro que eu acho é justamente o medo de a CC fechar, a marca sumir, essas coisas que já sabemos que aconteceu com outras marcas desse tipo
    Verdade, mas vou ser sincero contigo, do jeito que as coisas andam, é mais fácil a Suzuki fechar aki do que a Kasinsk. Mas enfim, é uma possibilidade apenas, estou levando outras motos tbm em consideração, tem a Fazer tbm, não descartei nada ainda.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Eu gosto das comet em geral...mas não teria uma como moto principal. Eu se fosse voce ficaria com a gsr como moto do dia a dia e pegava um consorcio e ia pagando e planejava o lance. Eu to correndo atras de um consorcio tb...mas to pensando em um citycom da dafra, mas vou manter a yes até ela desmanchar. O que ta dificil...ja são 4 anos de uso e 72 mil km, um acidente, um atropelamento na garagem do predio e ela ta melhor do que muita moto mais nova. Ninguem da nada realmente...mas tem que pensar que não é somente o preço de revenda. Eu ja parei pra pensar o quanto eu ja economizei em gasolina, tempo, quantas oportunidades aproveitei para ganhar uns trocados a mais, tudo isso pq proporcionado pela minha moto. Ela ja se pagou com tudo isso. Se eu fosse vender ela...seria menos do que uma honda, talvez, mas prejuizo não vou ter. Não sei com uma comet eu teria esse retorno... ja que ela é mais dispendiosa. Mas o prazer seria maior, quem sabe ja vale a pena.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Verdade, mas vou ser sincero contigo, do jeito que as coisas andam, é mais fácil a Suzuki fechar aki do que a Kasinsk. Mas enfim, é uma possibilidade apenas, estou levando outras motos tbm em consideração, tem a Fazer tbm, não descartei nada ainda.
    Aqui onde moro a Suzuki, Yamaha e Dafra fecharam, agora sobrou a Honda e Kasinski, mas aqui a situação é peculiar, cidade da região metropolitana de Curitiba, apenas 15km de distância, então em Curitiba encontra tudo facilmente e tem CC de todas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu gosto das comet em geral...mas não teria uma como moto principal. Eu se fosse voce ficaria com a gsr como moto do dia a dia e pegava um consorcio e ia pagando e planejava o lance. Eu to correndo atras de um consorcio tb...mas to pensando em um citycom da dafra, mas vou manter a yes até ela desmanchar. O que ta dificil...ja são 4 anos de uso e 72 mil km, um acidente, um atropelamento na garagem do predio e ela ta melhor do que muita moto mais nova. Ninguem da nada realmente...mas tem que pensar que não é somente o preço de revenda. Eu ja parei pra pensar o quanto eu ja economizei em gasolina, tempo, quantas oportunidades aproveitei para ganhar uns trocados a mais, tudo isso pq proporcionado pela minha moto. Ela ja se pagou com tudo isso. Se eu fosse vender ela...seria menos do que uma honda, talvez, mas prejuizo não vou ter. Não sei com uma comet eu teria esse retorno... ja que ela é mais dispendiosa. Mas o prazer seria maior, quem sabe ja vale a pena.
    Sim, mas a gente fica atentado véi.. quando vi a moto lá e sentei em cima já pirei errado. Minha moto está com 7 mil rodados, até lá acho que talvez no máximo estará com uns 20mil (final do ano). Ainda estou estudando possibilidades, não tem nada certo, ficar com a minha e pagar um consórcio seria uma outra opção tbm, mas já não teria uma grana legal pro lance, demoraria pra mim pegar ela, a não ser que desse muita sorte de ser sorteado. Sem contar, que não tenho interesse em ficar com 2 motos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui onde moro a Suzuki, Yamaha e Dafra fecharam, agora sobrou a Honda e Kasinski, mas aqui a situação é peculiar, cidade da região metropolitana de Curitiba, apenas 15km de distância, então em Curitiba encontra tudo facilmente e tem CC de todas
    Então, nesse seu caso é melhor ainda, duro é vc depender apenas da concessionária de sua cidade. =p
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sim, mas a gente fica atentado véi.. quando vi a moto lá e sentei em cima já pirei errado. Minha moto está com 7 mil rodados, até lá acho que talvez no máximo estará com uns 20mil (final do ano). Ainda estou estudando possibilidades, não tem nada certo, ficar com a minha e pagar um consórcio seria uma outra opção tbm, mas já não teria uma grana legal pro lance, demoraria pra mim pegar ela, a não ser que desse muita sorte de ser sorteado. Sem contar, que não tenho interesse em ficar com 2 motos.

    - - - Updated - - -



    Então, nesse seu caso é melhor ainda, duro é vc depender apenas da concessionária de sua cidade. =p
    Sei que é fogo realmente manter duas motocas...mas pese então a manutenção da comet pro seu dia a dia. Se vc ver que da pra bancar...seja feliz. Eu ja pesei isso uma vez e desisti de ter ela como moto principal. O consumo pesa muito, sem falar que relação, pneu, é tudo mais caro. E pelo visto vc anda bastante.

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sei que é fogo realmente manter duas motocas...mas pese então a manutenção da comet pro seu dia a dia. Se vc ver que da pra bancar...seja feliz. Eu ja pesei isso uma vez e desisti de ter ela como moto principal. O consumo pesa muito, sem falar que relação, pneu, é tudo mais caro. E pelo visto vc anda bastante.
    Quando eu citei final do ano, quis dizer final do ano 2013 hein? rs

    Bom, eu ando na média de 900kms/mês, já fiz essa média.
    Pois é, a gente fica pensando só nos prós da moto e esquece dos contras, com certeza tudo isso vai pesar na decisão, mas até lá muita água vai passar debaixo da ponte, vamos ver o que vou fazer.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Quando eu citei final do ano, quis dizer final do ano 2013 hein? rs

    Bom, eu ando na média de 900kms/mês, já fiz essa média.
    Pois é, a gente fica pensando só nos prós da moto e esquece dos contras, com certeza tudo isso vai pesar na decisão, mas até lá muita água vai passar debaixo da ponte, vamos ver o que vou fazer.
    900 km/mes não é tanto assim, muita gente anda mais que isso por mes de carro, que consome bem mais
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    900 km/mes não é tanto assim, muita gente anda mais que isso por mes de carro, que consome bem mais
    Mas pra isso tem que ganhar bem mais também.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Quando eu citei final do ano, quis dizer final do ano 2013 hein? rs

    Bom, eu ando na média de 900kms/mês, já fiz essa média.
    Pois é, a gente fica pensando só nos prós da moto e esquece dos contras, com certeza tudo isso vai pesar na decisão, mas até lá muita água vai passar debaixo da ponte, vamos ver o que vou fazer.
    900 km ao mês... vai gastar mais do que um uno da vida... se o consumo da Comet é menor, em relação a pneus, esse tipo de coisa, sai bem mais. A única coisa boa dela nesse aspecto é que muita peça de outras motos servem nela, dando um refresco...

    Eu gostaria que a moto fosse boa(acho bonita sim e o ronco dela com um escape esportivo é um tesão), com bom pós-venda... mas só se vê reclamações, sendo que apenas um ou outro dono defende a moto, e sendo que a maioria desses só usa ela domingo de tarde...

    Se quiser "subir na vida", eu vejo duas escolhas: Fazer se quiser algo que ande bem e econômico ou então a Ninjinha, que não tem defeitos crônicos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Tem que fazer as contas. Se caber no bolso...sou a favor de mandar bala. Como eu disse, teve uma epoca que pensei nisso, uma comet gt250. Vi relatos de consumo, pesei peças de reposição, pneus...e cheguei a conclusão que ia acabar gastando muito do meu orçamento só com a moto. Não topei...agora todo mundo sabe aonde o calo aperta.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tem que fazer as contas. Se caber no bolso...sou a favor de mandar bala. Como eu disse, teve uma epoca que pensei nisso, uma comet gt250. Vi relatos de consumo, pesei peças de reposição, pneus...e cheguei a conclusão que ia acabar gastando muito do meu orçamento só com a moto. Não topei...agora todo mundo sabe aonde o calo aperta.
    Justamente. E tem que considerar a possibilidade de cair, ter que arrumar a moto, etc... e nesse tipo de moto, o bicho pega.

    O ideal é que se gaste de 20 a 30% do que se ganha com veículos. Se passar disso, alerta ligado!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Seguinte... tenho a comet gtr 250, já me acidentei com ela e a reposição de peças foi em um dia deixei a moto em um dia e peguei no outro(se tiver mais dúvidas sobre a reposição das peça já criei um post sobre isso nome: acidente/pós venda kasinski.)
    a moto é muito boa de andar e anda muito !!!
    se a mecanica é complicada não sei... não sou mecânico!!!
    as peças pode ter certeza que é mais caro que yamaha e honda porque a kasinski tem pouca concorrencia e cobra o preço que quiser!!!
    em relação ao problema da injeção isso é simples perguntei isso quando fui comprar a moto!!!
    A comet tem um fio de atrramento de descarga elétrica que faz com que a moto só de partida se vc estiver segurando a embreagem caso ela não de partida ponha no neutro solte a embreagem q ela liga.
    mas isso não deve mais acontecer ... não aconteceu comigo.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

 

 

Tópicos Similares

  1. A HYOSUNG X-5 aponta para o futuro design das Comet?
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 16-06-13, 20:57
  2. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  3. Analisando as novas 125cc e o possivel futuro
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-12-08, 08:27
  4. meu futuro filho
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 13
    Último Post: 07-04-08, 21:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •