Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ml 88

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    ribeirao preto sp
    Idade
    35
    Posts
    4

    ml 88

    minha moto original 125cc mais com algumas modificacoes no motor esta com +ou _ 180cc mais queria aumentar a cilindrada dela para passar dos 200cc alguem sabe oq posso mudar quais as peças que podem fazer ela ganhar mais cilindradas

  2. #2
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    só tenho uma curiosidade... estes upgrade dados no motor não diminui a vida útil dele não?

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Cláudio Lima Ver Post
    só tenho uma curiosidade... estes upgrade dados no motor não diminui a vida útil dele não?
    Com certeza reduz Cláudio, mas depende a preparação que vc fizer, por exemplo numa Fan 125: se vc colocar um comando 285°, pistão 2mm, polir os dutos do cabeçote, regular o carburador direito, manter filtro de ar sempre limpo, pinhão 16, uma preparação leve dessa dura o mesmo tempo que o motor original e terá um melhor desempenho. Mas se vc colocar um comando 296°, dutos do cabeçote polidos, pistão de strada ou crf, biela cursada, flange(alongador), carburador de strada ou twister sem filtro sem nada aberto, relação 15x38, seu motor vai ter um desempenho sobrenatural, mas sua vida útil vai ser bem mais reduzida,

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Únicas coisas que fazem aumentar cilindrada é curso do virabrequim (pistão) e diâmetro do pistão, coloca um vira de CRF230 e um pistão de XT...

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por everton antonio marques Ver Post
    minha moto original 125cc mais com algumas modificacoes no motor esta com +ou _ 180cc mais queria aumentar a cilindrada dela para passar dos 200cc alguem sabe oq posso mudar quais as peças que podem fazer ela ganhar mais cilindradas
    Pra ela ter 200cc realmente vc terá que colocar o pistão de strada e o virabrequim da strada tb. Ou então pistão da xt225 com curso de 2mm no virabrequim. Todas essas duas "fórmulas" chegam nas 200cc. Abraços

    MotoTech-Racing | Facebook

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    36
    Posts
    2
    Bom dia amigo a quantidade de coisas que se pode fazer é grande
    podem achar que estou errado, mas não estou e por esperiencia própria
    o calculo de cilindrada se faz da sequinte forma: diamentro do pistão x diamtro do pistão / curso da biela x Pi (3.14)
    MOTO / MOTOR
    Diametro Pistão (mm)
    Curso Biela (mm)
    Cilindrada (cm³)
    CG/TITAN 56.5 49.5 124

    primeiro precisava saber se seu motor é vareta ou ohc, se for ohc vc pode colocar a parte de cima da strada isso inclui camisa pistão cabeçote e carburador, na parte de baixo vc coloca um pino cursado, qualquer outra adaptação de virabrequin vai sair bem caro, se for vareta tbm um pino cursado na parte de baixo e em cima encamisar a camisa original e colocar um pistão de crf230 seu diamtro é de 65,5 veja que são quase 10mm isso vai dar um gás a mais na sua motoca e eu recomendo tbm um MILITEC-1 50 mls no motor e dou garantia do seu motor,, hehe
    da uma lida nesse tópico e veja os produtos as dicas e o video que eu falo,,
    um abraço e boas podadas,,,
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...72/#post843219

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •