Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 116

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Olha, a intruder é muito boa, mas ja te aviso que desse ano elas são um tanto anemicas se não acelerar fundo mesmo. E se não me falha a memoria, nessa epoca elas tinham potencia declarada de 11 cv´s a 9000 rpms e usam o mikuni bs26...terror do mechanicos. A today foi a 125cc ohv mais forte da honda. Eu pago pau para essas motos quando vejo uma inteira na rua, sem tar toda zuada. Se eu fosse voce...estando a today em boas condições, ficava com ela mesmo por hobby, ja que vai andar mais de carro. Deixava ela em pé original, nem no motor mecheria... pra andar de vez em quando ela não vai te dar um custo exorbitante de manutenção.
    Pois é, eu curti pacas essa Today e ela está em muito bom estado pelo ano. Voltando de Canoas durante a madrugada resolvi descobrir quanto dava de final: 127km/h (no GPS) sem deitar na moto nem nada... mas não sei se não tinha um ventinho a favor. Mesmo assim, uma boa marca pra uma 125cc, ela realmente anda bem.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Pois é, eu curti pacas essa Today e ela está em muito bom estado pelo ano. Voltando de Canoas durante a madrugada resolvi descobrir quanto dava de final: 127km/h (no GPS) sem deitar na moto nem nada... mas não sei se não tinha um ventinho a favor. Mesmo assim, uma boa marca pra uma 125cc, ela realmente anda bem.
    Tá andando demais... sobre mexer no motor, acho que não vale a pena. Se for pra rodar de vez enquando, uma CG dessas é bem legal. No meu caso, como eu uso moto direto, essas CG´s antigas só me deram dor de cabeça.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Duvida cruel no Up
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 16-05-10, 01:20
  3. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •